Capítulo 24

2.6K 208 364
                                    

(Pov: autora )

Gabriel de uns anos pra cá , desde que começou a ter um relacionamento firme com a Natally, ficou mais tolerável, mas ainda sim continuava rígido com todas as regras que impunha.

Gabriel: - Adrien, fiquei sabendo que trouxe a srta. Dupain Cheng para cá! Minhas fontes estão certas ?

O Agreste mais novo ficou surpreso pois não fazia nem 10 minutos que havia chegado com ela, e já sabia que tipo de discurso ou sermão seu pai poderia o fazer.

Adrien: - Sim pai, estão corretas.

Gabriel: - Só pra você saber, não deu nem 5 minutos e já estavam nos trendings topic's do twitter, então não me venha com aquela papinho de espionagem.

Adrien sabia que as duas opções eram, tanto a de espionagem, tanto a dos trendings topics do twitter do seus fans indo a loucura, eram possíveis.

Adrien:- Pse pai pelo visto mesmo sendo ex-modelo, continuo sendo o mais famoso de Paris.

Gabriel: - Nisso eu tenho que concordar Adrien, foi pra isso que construi toda a sua imagem e reputação até seus 18 anos, e espero que não coloque tudo a perder saindo com um monte de garotas por aí.

Adrien: -Deus que me perdoe, de novo não ! Pai, sabe que Marinette e eu somos amigos há muito tempo, e mesmo que fosse qualquer outra pessoa, não deveria satisfação pra ninguém. E outra coisa , acha mesmo que eu deixaria as pessoas stalkearem a vida de pessoas que não estejam acostumadas com quem eu realmente sou ?

Gabriel: -Sei que você preza por suas amizades, ou por qualquer um que não esteja não esteja confortável com a sua fama Adrien, mas sempre vale eu reforçar o prezo pela sua reputação e imagem. E uma última pergunta... Devido à importância desse evento, e a quem você trouxe, devo esperar algum relacionamento sério entre vocês em algum futuro próximo ?

O loiro teve êxito em sua resposta pois estava pensando que se seu plano fosse para frente provavelmente eles teriam sim uma relação mas também pensava em qual seria a real reação da mulher em descobrir sua real identidade.

Adrien: - Talvez pai, ainda não dá pra saber, mas no momento certo a informação chegará a você, e fica tranquilo que vai ser antes da mídia.

Gabriel: - Assim espero!

Logo que o futuro herdeiro da furtunas Agreste sai da sala do seu pai as duas secretárias que estavam atrás dele antes de entrar continuaram o perseguindo e o deixando extremamente irritado , ele só queria encontrar Marinette e achar o lugar onde iam se sentar. Ele achava aquela conversa que teve com o pai totalmente desnecessária, como se ele devesse alguma satisfação pra ele, sendo que ele nem vivia mais as custas do pai, Adrien já tinha muitas empresas solos em seu nome além de trabalhar com o seu pai, onde por acaso fosse demitido, não perderia nem 30% dos seus ganhos mensais, o loiro ja pensava em tudo isso desde os 16 onde já tinha a maioria da papelada organizada para quando fizesse 18 anos saísse o quanto antes das custas do pai.

Adrien: -Sra. Garcia! - chamou uma das secretarias que estavam atrás dele.

Sra. Garcia:- S-sim Sr. Agreste?- falava nervosa.

Adrien notou o quanto seu pai tinha amedrontado as duas com o nome tão presado da família e etc...

Adrien:- Primeira coisa que serve para as duas, eu não sou o meu pai que coloca medo em todo mundo e demite todo mundo e grita com as pessoas da forma mais desumana possível, vocês podem me chamar de Adrien. E segundo,  Sra. Garcia, você teria como ver se o que eu pedi pra srta. Rossi está feito? Ela tem uma mania irritante de nunca cumprir com nada que eu digo.

Sra. Garcia: - Sim Sr Agreste,digo Adrien! Vou verificar.

Adrien: -Srta. Orleans!

Srta. Orleans: P-pois não, A-Adrien?

Adrien: -Localize onde Srta Dupain cheng está pelo walkie-talkie, me guie até ela, depois nós leve até nossos lugares.

Srta Orleans: - Claro Sr. Ag-Adrien.

~Quebra de tempo~

Depois que os dois já estavam sentados em seus lugares Adrien despensa as duas secretarias falando que por hora não precisaria mais dos serviços naquele dia .

Os dois aproveitaram muito o desfile, o loiro estava gostando mais da companhia da mestiça ao seu lado que parecia estar maravilhada com todo o evento, julgando todas as peças de roupas e acessórios seriamente e com o olhar bastante crítico aos acabamentos etc...

Depois de quase duas de desfile ele acaba. A finalização do desfile era a parte que Adrien mais detestava, sempre tinha que socializar com convidados e ouvir convidados chatos do seu pai.

Mari:- Nós já vamos ou ?

Adrien: - Eu bem que queria mas meu pai me mataria com nós sendo os anfitriões. Mas se você quiser ir indo ... Eu não te obrigaria a ficar aqui, se você quiser eu posso chamar um uber.

Mari: - Nem pensar, eu vim com você e vou embora com você.

Adrien: - Não tem a obrigação de fazer isso por minha causa, você deve estar cansada.

Mari: - Mas eu fiquei duas horas sentada , e não estou fazendo isso por alguma obrigação , estou fazendo isso porque teve a gentileza de me convidar pro evento que sempre foi o meu sonho ir e com a sua companhia foi mais perfeito do que sempre imaginei.

Adrien: - Certo, então fique, senhorita teimosia.

Logo Adrien e Marinette depois de um longo tempo conversando com pessoas que mal sabiam o nome, finalmente acharam um rosto conhecido.

Mari:- Kagamii! Quanto tempo! - As duas se cumprimentam.

Kagami: - Marinette! Que surpresa ver você aqui!Como vai o casal trending topic?

Adrien: - Engraçadinha!

Kagami: - Ah ! Oi pra você também Adrien! 

Adrien: - Oi Kagami!

Kagami: - Tá ! Eu vou fazer uma pergunta meio invasiva mas eu preciso saber sendo amiga de vocês!

Adrien e Mari: - Não, não estamos juntos! - já era a nona vez que diziam isso nas últimas 2 horas.

Kagami: - Ah que chatice, acabaram com o meu suspense!

-~quebra de tempo~-

Logo, todos os convidados já tinham ido embora só sobrando Adrien, Marinette, Gabriel, Natally, os estilistas do evento, os funcionários e os modelos.

Esse era finalmente o passe livre para Adrien e Marinette sairem dali, já era 19:30, Adrien entregou a chave do carro para um dos funcionários para eles levarem o carro até os fundos do evento, onde não eram permitidos paparazzis e logo Adrien levou a azulada para o apartamento dela e Adrien foi para o seu.

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora