(POV: Autota) :
Já havia passado três dias do ocorrido em que Adrien havia ido a casa de Marinette pedir o consselho .
Naquele dia a mulher estava indo pra o trabalho na Corporação Agreste em plenas 6 da manhã. A Dupain-Cheng já estava com 4 semanas de gestação, naquela semana ela permanecia muito pensativa com varias coisas que haviam acontecido, como a de que chat havia mandado mensagem dizendo que ele estava muito atarefado com trabalho, e a semana dele estava cheia, ela entendeu perfeitamente mas isso nunca havia acontecido antes, geralmente quem as vezes dizia isso era ela, mas por sorte howkmoth ainda não havia atacado durante esse período em que seu namorado estava ausente.
Ela tentou relaxar então durante aqueles dias tentou fazer algo com os amigos mas todos estavam ocupados, Alya e Nino estavam organizando uma turnê que Nino iria fazer pela europa, Chloé estava atendendo muitos pacientes, Adrien estava muito estressado pois seu pai estava enchendo ele de coisa pra fazer, e Luka estava viajando a trabalho. Eles eram os únicos que Marinette realmente havia falado sobre sua gestação, e eram os únicos com quem ela se sentia confortável e menos vulnerável no momento.
A azulada havia chegado em uma das várias torres comerciais da corporação Agreste que era um dos prédios mais Luxuosos que a empresa tinha e era mundialmente conhecida por estar trabalhando ali uma equipe de estilistas super renomados no ramo da moda, aquele era a sed de desenvolvimento de roupas, onde a mulher ia pra lá umas 3 vezes por semana nos outros três ela trabalhava na sed de reuniões e modelos que era onde Adrien trabalhava, Mari havia ganhado seu próprio escritório no projeto de novos estilistas da corporação ela estava bem feliz pois era seu primeiro dia na sala nova, mas ao mesmo tempo nervosa pois iria trabalhar diretamente com os projetos de moda de nada mais nada menos que Gabriel.
Ela sabia que ele era rígido, e podia pegar no pé de quem era novo, e a mestiça sabia muito bem que poderia ser um verdadeiro inferno trabalhar com ele mas era o emprego da sua vida então não podia deixar de correr atrás do sonho.
Chegando lá ela já conhecia o prédio pois tinha ido na inauguração pois Adrien tinha a convidado, ela foi até a recepção, e pediu o novo cartão de identificação, eles informaram que podia ser o mesmo que ela já tinha então ela entrou e foi até a sua sala.
Era tudo do bom e do melhor, com uma área criativa incrível e com bastante privacidade era perfeito para fazer os seus designs. Logo viu que tinha um quadro com toda a agenda dos horários dela em relação à empresa, uma coisa padrão que tinha em todas as salas também era as paredes com o isolamento sonoro e caixas de som o que era ótimo pois as vezes a azulada gostava de desenhar ouvindo música, e logo começou a trabalhar nos desenhos.
Ela sentou na mesa e viu que uma notificação de mensagem chegou no seu celular, era de chat.
My chat-boyfriend 🖤🐈⬛
-Oi Ladybug, precisamos conversar sério!
- Me encontra na torre Eiffel
- Que horas você pode?Marinette estranhou, ele nunca tinha mandado algo de uma forma tão séria sem contar que ele nunca havia chamado ela de "ladybug" por mensagem o loiro sempre a chamava de my lady. Isso a deixou preocupada.
- Oi Chat!! Hoje eu posso só as 22:15.
-Mas aconteceu algo? Agora você me deixou preocupada!-Na verdade é bem sério e importante!
-Nos encontrarmos no lugar de sempre!
-Te vejo lá até mais.A mestiça estava achando aquelas mensagens muito frias e aquilo estava deixando-a muito preocupada.
Ela foi até a porta e a trancou para que pudesse conversar com Tikki.Mari:- Tikki, pode sair da bolsa.
A pequena Kwami vermelha sai da bolsa da mulher .
Tikki:- Mari o q aconteceu?
Mari: -O Chat tá bem estranho, olha as mensagens que ele me mandou.
A pequena criaturinha voadora sabia os conselhos que a mestiça havia dado, e sabia que Adrien estava determinado a segui-los.
Tikki: - Você vai ter que contar hoje Mari!
Mari: - Mas eu não consigo, eu já tentei, mas sempre acontece algo!
Tikki: - ELE É O PAI MARINETTE! PRECISA SABER! Vai por mim Marinette, ele vai amar a notícia e vai apoiá-la!
Marinette estava chorando mas estava determinada a tentar novamente.
-*quebra de tempo*-
Já era a hora de ir encontrar o namorado, ela estava se preparando psicologicamente para falar pra ele sobre tudo, se for pra ela revelar a identidade naquele momento, ela faria , estava disposta a fazer tudo isso.
Ela já com o seu traje de heroína, coloca a mão na sua barriga ainda não visível .
Mari: - É bebê, hoje é o dia.
Mari pela primeira vez estava meia hora adiantada, ela já estava ficando ansiosa.
Até que ele chega e se senta ao seu lado sem falar nada.
LB:- Oi gatinho! - fala de uma forma calma e atenciosa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
FanfictionLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12