Capítulo 21

2.9K 244 191
                                    

Oi povooo. 

Tudo bem ? (comigo tudo péssimo!)

Momento desabafo:

 Estou sem celular de novo (minha mãe pegou ele de novo e ela fala que só vai parar de mandar em mim quando eu parar de morar de baixo do teto dela e eu ter 18 não significa nada) e por algum motivo meu note diz que o site do wattpad não é seguro. 

Então eu esperei a querida sair de casa pra eu pegar o note dela pra eu responder os comentários de vocês e postar esse capitulo que já esta pronto há quase uma semana. 

Gente eu não tive mtt tempo de revisar talvez ele esteja um pouco confuso mas se for o caso eu arrumo depois . 

Espero que gostem desse capítulo. 

Beijos de luz pra vocês.



(POV: Autora) :

Tudo que o Agreste mais queria era ir para consulta com Marinette mas ele chegou à conclusão que iria ser estranho perguntar ou se oferecer para ir com ela mas ao mesmo tempo o loiro não queria que ela fosse em outra consulta sem a sua presença.

Mas por sorte o ex modelo tinha uma carta na manga.

Adrien: - Nossa fiquei triste que você tem compromisso, eu ia te convidar para ir comigo no desfile da Gabriel agora.

Na mesma hora que ele terminou de falar os olhos dela brilharam. Marinette amava desfiles de moda mais do que tudo.

Ok que ela estava deveras acostumada em ir a esses eventos, mas os desfiles da Gabriel eram uns dos mais concorridos de se estar de toda a Europa. E Marinette tinha ido em pouquíssimos desfiles da marca e por mais que trabalhasse lá, Gabriel só deixava os maiores cargos e de confiança extrema para entrar no desfile.

Os Desfiles tinham regras , não podia filmar lá dentro, apenas fotografias e eram desfiles de exclusividade. Só os maiores nomes da moda, pessoas com grande influência ou patrocinadores poderiam entrar lá e claro acompanhantes.

Mari: - Adrien, não me faça desmarcar com Chloé em cima da hora!

Adrien: - A Mari, com ela eu mesmo posso resolver, ligo pra ela agora mesmo se quiser.

Mari: - E a Alya? ela vai me matar.

Adrien: - Amanhã eu convido ela e o Nino e você pra vir aqui comer uma pizza ou o que quiserem.

A azulada realmente não sabia recusar ou negar nada para Adrien.

Mari: - Tá legal eu vou no desfile.

Adrien comemorou por dentro, agora ele poderia colocar seu plano em ação.

Então o loiro ligou para Chloé.

Chloé : - Acho melhor você ser rápido Adrien. Tô arrumando meu consultório pra próxima paciente.

Adrien:- Meu deus Chloé, nem um " Bom dia Adrien! Como você tá ?"

Chloé: - Ah Adrien, faça me o favor, você só me liga pra me pedir favores, da última vez que você me ligou foi para te substituir em um evento da Gabriel, e tive que dividir o palco com a minha mãe e te encobrir pro seu pai dizendo que você ficou doente sendo que você estava em um encontro com eu sei lá sabe quem!

Adrien se lembra daquele dia, ele tinha marcado um picnic romântico com ladybug mas que por "coincidência" era o dia em que caia um dos principais eventos e mais chatos do ano da Gabriel, onde as marcas parceiras passavam o dia debatendo e comemorando em um grande evento sobre as principais conquistas do ano anterior e novos projetos . Cada ano era uma empresa diferente que era a anfitriã é justo naquele era a Agreste e o loiro fez a proeza de ligar para Chloé e pedir para q fosse no lugar dele.

Para a loira no entanto foi um sacrifício, ela é sua mãe eram brigadas, Chloé não a suportava, desde que resolverá seguir a carreira na medicina para não ter que enfrentar mais holofotes, escândalos de famosos, tretas envolvendo sua família e principalmente intromissões no seu namoro com Luka, sua mãe, que mal lembrava seu nome na maioria das vezes, tornou sua vida um verdadeiro inferno.

Chloé queria uma vida mais tranquila da que estava acostumada sendo uma pessoa melhor, for a daquele verdadeiro pesadelo e com medo do que a fama pode fazer com o ego das pessoas.

Adrien: - É Chloé tenho que admitir que te devo uma mas eu e Marinette precisamos te pedir um pequeno grande favor.

Chloé: -Desembuchem!

Adrien:-Pode por favor adiar a consulta da mari pra outro dia.

Chloé: - Adrien minha agenda é lotada.

Adrien: - Por favor! Tem um desfile hoje que eu preciso que a Mari vá!

Chloé:-Eu só tenho horário quarta às 7:30 da manhã!

Adrien:- Combinado. Ah é se você e o Luka quiserem vir amanhã a noite jantar aqui em casa estão convidados.

Chloé: - Que horas ?

Adrien:- As 20:30.

Chloé: - Vou ver se ele pode e avisamos . Tchau.

Adrien: -Tchauzinho.

(ligação:of)

Mari : - E aí o que ela disse!

Adrien: - Quarta às 7:30 da manhã você tem consulta com ela.

Mari: - Tá bom então. Que bom que ela topou.

Adrien:- Agora que já resolvemos isso temos um assunto pendente pra conversar.

Mari: - Pois é temos mesmo.

Adrien: - Eu pensei demais na sua proposta, eu aceito ela, mas eu tenho  uma exigência.

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora