OII GENTE
DEMORA INJUSTIFICÁVEL, EU SEI !
Mas agr vou estar um pouco mais presente aqui, eu passei no vestibular e minhas aulas começam só no segundo semestre então tá mtt tranquilo agr , E SIM, TO NA FEDERAL GALERA e irei mudar de cidade!!
Agr sem mais delongas, vou deixar vcs lerem esse cap !!!
comentários e votos são sempre muito bem vindos !! ❤️❤️
amo vocês !! bjbj🥰!
(ps: ft não tem nada a ver com o cap!)
(Pov: autora):O telefone estava em cima da mesinha de centro da sala cujo a azulada estava mais próxima.
Mari : - Adrien, é a Nathalie quem está ligando.
O loiro arregalou os olhos, sabia que boa coisa não era, Nathalie geralmente mandava mensagens marcando alguma coisa ou falando de seu pai, mas quando ligava geralmente era um sinal que indicava que ele estava fodidamente ferrado. Ele engoliu seco e pediu para Marinette alcançá-lo o celular e atendeu já o colocando a chamada no viva-voz visto que a franco-chinesa estava curiosa.
Adrien: - Alô ?
Nathalie: - Oi, Adrien, Marinette está com você ?
Adrien : - Está sim ! Como sabe ? E porque a pergunta Nathalie? - indaga as perguntas rapidamente com o tom um nervoso.
Nathalie: -Imagino que não tenha entrado no Twitter ainda, seu pai está furioso Adrien!
Nisso a Dupain-Cheng pegou seu smartphone e abriu na rede do passarinho e não acreditava nos milhares de retuítes que os 2 eram marcados sem parar a cada segundo.
Mari: - PUTA QUE PARIU ADRIEN!
Marinette vira o celular para que Adrien pudesse ver a postagem junto com ela !
Nathalie: - Adrien você prometeu pro seu pai que ele saberia antes da mídia.
O homem arregalou os olhos novamente , estava tão em choque quanto a namorada e a madrasta, ele não saberia como a partir de agora se entenderia com o pai sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
Hayran KurguLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12