Oieeeee !
VOLTEIIII
Tudo bem com vocês ??
Comigo já está!
Só que agr estou sem tempo mesmo, agr tenho um emprego e faço curso pré vestibular, então eu durmo mtt pouco, mas é a vida neh ??
Enfim sem mais delongas...
Lembrando que qualquer comentário é bem vindo e não se esqueçam de votar na estrelinha!!
Amo vocês 🩷!
(Pov: Autora):
Marinette arregalou os olhos pois ainda não havia entregado os brincos para a melhor amiga. Eles teriam que pensar em algo rápido, Marinette pensou em ir até o banheiro dizer que estava enjoada para que Alya a acompanhasse mas pensou que Chloé talvez pudesse as seguir por ser médica. Mas era a melhor ideia que tinha.Marinette pegou rapidamente o celular e fez um grupo com Alya e Adrien, explicando o plano que havia feito por mensagem de texto. Sua sorte é que digitava extremamente rápido então, os três se entreolharam com cumplicidade.
A mestiça rapidamente pediu licença e saiu correndo até o final do corredor onde ficava a suíte de Adrien.
Chloé: - Eu vou lá ajudar ela.
Adrien:- NÃO! - gritou e todos os olharam assustados- Quer dizer, deixa que eu vou Chloé, vocês podem fazer um chá pra ela ? Ali está a gaveta com todos nunca sei quais chás uma grávida pode tomar.
Chloé: - Ah claro! Pode deixar que eu faço.
Adrien foi até o banheiro do seu quarto e viu Mari sentada no vaso conversando com Tikki e de alguma forma se despedindo, viu que a mulher estava com olhos marejados já.
Adrien: - Calma Bugboo! Vai ser só por alguns meses! - fala com um sorrisinho nos lábios.
Tikki: - É o que eu estava dizendo pra Mari. Vai dar tudo certo!
Mari: - Eu sei, mas não consigo evitar de chorar, são nove anos de apego com a Tikki! Mas eu sei que vamos nos ver de vez em quando.
Adrien: - É, não sei o que eu faria se ficasse longe do plagg também.
Mari: - Adrien me prometa uma coisa!
Adrien: - O que quiser Marin!
Mari: - Não faz as loucuras de ficar se sacrificando nas batalhas! Ajuda a Alya por favor! Não me perdoaria se algo acontecesse com vocês dois.
Adrien: - Eu prometo my lady!- Deu um selinho nela- Agora eu preciso saber como raios eu invento alguma desculpa para que só eu e Alya saiamos.
[... quebra de tempo...]
No fim Alya e Adrien conseguiram, eles deram a desculpa que iriam buscar a pizza já que economizariam com a entrega, já que precisariam ir pegar um remédio que a azulada "pedira".
Alya se saiu muito bem sendo Scarabela pela primeira vez. Ela
realmente lutou muito bem contra o vilão e algumas vezes Adrien também a ajudou. Mas ao final da luta mal depois que fora tudo desfeito foram rodeados de repórteres os dois, cheios de câmeras envolta deles, com toda a imprensa de todos os canais de televisão.xxx:- Onde está a ladybug?
xxx: - Qual o nome dessa nova heroína?
xxx:- Ladybug irá voltar ou deixará de ser heroína para sempre?
Chat Noir : - Não se preocupem, está é a Scarabela, e ela ficará no lugar de ladybug por alguns meses, por enquanto isso é tudo que precisam saber.
Depois disso os dois heróis foram embora enquanto os repórteres ficavam fazendo milhões de perguntas.
[...quebra de tempo...]Alya e Adrien chegaram com o remédio e as caixas de pizza,no prédio do Agreste, subiram de elevador que dava dentro do apartamento e foram já para a cozinha. E pegaram eles no meio de algum assunto.
Chloé: - As reportagens especulam que ela talvez não volte mais.
Nino: - Eu acho que não em, talvez ela esteja com algum problema pessoal e terá que se ausentar, porque se não ele não falaria que seria só por alguns meses.
Luka:- Não sei, os heróis eles tem que mentir ou omitir bastante para não comprometer a identidade deles, talvez ele tenha falado isso pra dar tempo de confiarem na nova heroína.
Mari:- Eu acho que o Chat não mentiu, ele deve ter sido breve pra preservar as identidades deles.
Adrien: -Ei gente ! Qual é o assunto? - Falou colocando as caixas de pizza na mesa.
Alya: - É.. o que perdemos ?
Nino: - Vocês viram a nova heroína? Ela estava com o miraculous da Ladybug.
Adrien: - Nova heroína? Não vimos nada.
Alya: - Como assim? Quem era ela ?
Chloe: - Chat Noir e ela, derrotaram um akumatizado hoje.- disse colocando o vídeo no celular para que eles pudessem observar. - Depois os repórteres e à imprensa toda rodeou eles pra responder perguntas mas o Chat noir e a nova heroína que pelo visto se chama "Scarabela" não falaram muita coisa e foram embora.
Alya: - O que eles disseram ? Provavelmente já estão fazendo a matéria pro ladyblog já que agora ele pertence ao jornal do meu trabalho e a única coisa que posso decidir é se a matéria pode ser ou não postada.
Luka: — O Chat Noir falou que ela vai ficar só alguns meses no lugar no lugar da Ladybug. Mas só isso.
Mari: - Aí gente estou morta de fome vamos comer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
FanfictionLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12