Oi miraculers !
Como estão ?
Mais um capítulo aí pra vcs !
espero que gostem !
Só lembrando que qualquer comentário é bem vindo , e se tiver algum erro de português ou algo assim podem comentar! 🤍💖(POV: Autora) :
Marinette estava de frente ao espelho do banheiro esperando o resultado do teste de gravidez. Até que um positivo apareceu e sim ela estava grávida.
Mari: - AÍ NÃO, ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO.
Tikki ouve o grito da cozinha e vai até Marinette o mais rápido possível.
Tikki: E então ? - a kwami pergunta, já imaginando a resposta óbvia.
Mari: - Estou grávida! - fala em choque com os olhos arregalados olhando pro teste, ainda não acreditando.
Tikki : - Calma vai ficar tudo bem Mari !
Mari: - Como vou contar pro Chat tikki? Nem conhecer as nossas identidades conhecemos ainda, e o que eu vou dizer pra ele? Nem eu, nem ele estávamos querendo e ao menos conversamos sobre isso, sera que ele vai querer assumir? E outra, howkmoth ainda esta a solta porque nem isso eu consegui cumprir meu trabalho direito.
Marinette já estava com lagrimas nos olhos e falava tão rápido que a criaturinha vermelha quase nem conseguindo acompanhar.
Tikki: - Mari se acalma por favor, primeiramente a questão das identidades, eu já venho te dizendo a algum tempo que já estava mais que na hora , pois vocês estão a nove anos lutando juntos, namoram a um e tem bastante maturidade pra lidar com tudo isso, e outra coisa chat nunca te deixaria muito menos por um bebê e Mari howkmoph esta cada vez menos ativo e é por isso que localizar ele esta ficando mais difícil mas tenho fé que uma hora vocês irão derrotar ele ! Mas nesse momento você tem que se preocupar com o bebê.
Mari:- Tem razão tikki. - enxuga as lagrimas - Obrigada tikki.
tikki: -Agora vamos dormir, já é quase 11 horas e se quiser manter sua rotina tem que ir dormir
Assim Mari fez, deixou o teste no banheiro e foi dormir, até pensou em mandar uma mensagem mas pensou que a cabeça dela estava muito cheia pra isso.
____
Era 5 horas da manhã e o despertador toca, Marinette desperta e vai fazer suas higienes matinais, vai logo pra cozinha comer seu café da manhã, algo que a não fizesse enjoar e toma um suco de laranja ao invés do seu precioso café e come algumas barrinhas de cereal, coloca sua roupa de correr, era assim toda manhã ela acordava as cinco fazia sua caminhada matinal com seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
FanfictionLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12