Capítulo 5

4.5K 323 410
                                    

OIII MIRACULERS!

Dps que vi o último epp da temporada eu fiquei em choque

Na vdd a pergunta é quem não ficou neh ?

realmente não sei o que vai ser da quinta temporada mas estou ansiosa pra descobrir!

tenho algumas teorias sobre o Luka, Alya e Alex, mas a única coisa que tenho certeza é que agr mas do que nunca não pode haver uma revelação!

Avisos sobre a fic :
Estou fazendo esse cap sem mtta inspiração pq estou com bloqueio criativo então eu realmente não sei se vai ficar bom!

não se esqueçam de votar na estrelinha pq isso me ajuda mtt e me motiva a continuar escrevendo.

E gente outra coisa importante lancei uma outra fic que fiz o propologo a alguns meses mas não postei quem quiser vai lá no meu perfil essas são as 2 únicas fanfics que eu tenho!

bora pra fic bjbj ! 🥰😘

bora pra fic bjbj ! 🥰😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POV: Autora) :

Alya chegou em menos de 15 minutos no apartamento da melhor amiga ! A morena mandou uma mensagem para Marinette dizendo que já havia chegado no prédio e estava subindo já que o porteiro já conhecia a Mulher.

Assim que Alya chegou, Marinette abriu a porta.

Mari: -Oi Alya -disse a mulher com os olhos marejados.

Alya não falou nada só foi correndo abraçar a mestiça.

Mari: - Venha, vamos entrar em casa.

Alya assentiu e entrou.

Alya:- Marin, como você tá ?

Mari:- Eu acho que eu nunca me senti tão confusa com os meus pensamentos e sentimentos parece que tá tudo bagunçado dentro de mim e eu não consigo parar de chorar Alya ! - disse com a voz embargada e o olhar triste.

Alya: - Calma amiga, vai ficar tudo bem! - Disse a mulher indo abraçá-la novamente. — Quando você descobriu isso ?

Mari: - Ontem a noite e sem querer o Adrien acabou descobrindo hoje de manhã, então só vocês dois sabem!

Alya: - Peraí ... O Adrien é o pai ? - perguntou confusa.

Mari: - Não Alya, claro que não, Adrien é meu melhor amigo, e nunca aconteceu algo entre a gente e nunca vai acontecer.

Alya: - Jurava que vocês já tiveram algo, vocês são tão próximo! - A morena falou pensativa -Peraí ... então se não é ele. Quem é o pai Marinette?

A azulada não sabia o que responder, ela não podia simplesmente dizer que o bebê era de chat ou que ela era a Ladybug e os dois estavam namorando, isso é um segredo que a garota guarda desde os 14 e não era agora que a azulada iria quebrá-lo.

Alya: - Não vai me dizer que não sabe quem é o pai Marinette?

Mari: - Eu sei quem é o pai, mas eu não quero falar até eu conseguir contar pra ele!

Alya não concordava mas decidiu apoiar a decisão da amiga.

Alya: - Ta bom, mas saiba que eu vou estar sempre aqui pro que precisar, e eu vou ser a dinda mais legal que essa criança vai ter, vou mimar muito esse neném!- disse sorrindo.

Mari:- Valeu Alya!
_________________________________________

Alya e marinette foram dormir, e  Mari acordou as 5 como de costume, ligou o celular e mandou uma mensagem para Adrien dizendo que não iria correr pois a Alya estava dormindo em seu apartamento mas que as oito e meia iria tomar café da manhã e Adrien estava convidado.

Sr. Vinagrete <3

-Oi Adrien! Não irei poder correr hoje, a Alya veio dormir aqui hj ! - 5:00 a.m.
- Mas se quiser vir aqui lá pelas 8:30 pra tomar café com a gente será mtt bem vindo! -5:01 a.m.

-Oi Marin! Ok sem problemas, mas não sei se vou poder ir aí as 8:30 eu combinei com o Nino de   ir tomar café na  nova cafeteria que abriu  na frente do Louvre ! -5:05 a.m.

-convida ele pra vir aqui também aí a gente combina de todos irmos lá amanhã ! -5:06 a.m.

-Ok então! Eu falo com ele e aviso vc ! bjs 😘 -5:06 a.m.

-ok bjs ! -5:07 a.m.

Assim que Marinette falou com o Adrien colocou o despertador para as 8 e voltou a dormir .

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora