oiii miraculers !!!
tudo bem ??
Até que escrevi bem rápido esse capítulo!!
só passando aqui pra lembrarem vcs de votar que me motiva a escrever mais e dizer que qualquer comentário é bem vindo!!
(POV: Autora ):
Já fazia exatamente um mês que Chat Noir e Ladybug tinham se separado, se viram duas vezes desde então para derrotar os akumatizados mas não falaram nada um com o outro sobre o que tinha acontecido, mas apesar de tudo a dupla continuava tendo muita sintonia para deter os vilões, muito diferente de quando brigavam na adolescência, eles tinham maturidade de colocar paris acima dos conflitos deles com muita maturidade.
Desde que se separou do Chat ela estava disposta a cuidar do bebê sozinha e não contar pro Chat que ele era o pai, ela se sentia usada
por ele, achou que ele estava brincando com os sentimentos dela esse tempo todo, pois por anos ele falou que a amava e agora do nada resolve terminar? Sem mais nem menos? Pra ela não fazia sentido.No início ela chorou horrores, e os hormônios a deixavam doida mas depois tentou normalizar a sua vida, os hormônios ainda a deixavam doida porém estava mais "tranquila" enquanto a Chat.
Ela já tinha informado no a RH da empresa de que ela que estava grávida para poder tirar as folgas quando precisasse.A azulada estava agora no seu apartamento tomando café da manhã junto com o Adrien, ela não estava falando muito nos últimos dias, Marinette estava quieta e com o semblante mais triste, o loiro também não estava bem mas ele sabia esconder muito bem o que estava sentido, como sempre foi.
Adrien:- Mari você está bem ? -pergunta preocupado, tirando a mulher dos seus devaneios.
Mari: - Estou sim! - Da um sorriso falso - Porque não estaria ?
Adrien: - Fala a verdade Marin. Não tem como esconder, pelo menos não de mim, ninguém consegue esconder de mim. Vamos! Me fala, o que tá acontecendo?
Mari: - Você se acha imperceptível neh ? Não pensa que é como na nossa adolescência, que você sabia esconder de todo mundo, a mim você não engana mais, já faz um mês que você tá mal por alguma coisa e não quer me contar. E mesmo assim eu te respeito, tudo tem um tempo, quando for a hora de eu saber, eu vou saber!
O mais alto ficou em choque, ele não tinha palavras, ele sempre foi muito bom em esconder o que estava sentindo, nunca ninguém havia descoberto quando ele estava mal ou não.
Adrien: - Como...
Mari: - Como eu descobri? - Adrien acena com a cabeça- Você sempre que tá mal me fala pra cancelar as caminhadas, além disso, você não tá comendo direito mesmo longe do seu pai, e você fica afundado no trabalho, o que não é do seu feitio. Você pode até esconder os sentimentos muito bem mas as atitudes entregam tudo.
O loiro estava com os olhos arregalados, não sabia o quanto a amiga reparava nesses mínimos detalhes, mas logo o momentos de espanto passou e ele respondeu.
Adrien:- Eu te conto o que tá acontecendo comigo se você me contar o que está te acontecendo.
Mari: - Hoje faz um mês que ele terminou comigo! - A mais baixa falava com tristeza nos olhos.
Adrien: - Depois de saber do bebê? Ah mas se eu vejo ele andando na rua! - Adrien fala com raiva.
Mari:- Ele não sabe! -fala baixinho quase chorando.
Adrien: -O que ? Você ainda não contou ? Mas já vai fazer 2 meses que você está grávida.
A mestiça começou a chorar e Adrien a abraçou para tentar conforta-la.
A mulher se recompôs limpando as lágrimas e desfez o abraço.
Mari:- Eu naquele dia estava disposta a contar sobre a gestação e tudo mais. Mas aí quando cheguei lá, ele queria terminar comigo, eu me senti mal, usada como se ele estivesse brincando com os meus sentimentos, ele sempre insistiu na gente, por anos, e quando eu finalmente dou uma chance e descubro que sempre o amei, ele faz isso comigo.- Ela começou a chorar de novo.
O modelo de algum modo achou familiar a história, e estava pensativo sobre aquilo mas a azulada tira ele de seus devaneios.
Mari:- Agora é a sua vez!
Adrien: - Eu resolvi terminar com o amor da minha vida! Eu segui o teu conselho, eu realmente me sinto mais leve mas ao mesmo tempo eu me sinto mal por continuar amando-a cegamente.
Mari: - É então somos dois solteiros novamente!- ela fala e logo coloca o morango com chantilly na boca.
Adrien: -Psé! Mas você vai contar pra ele que você está grávida né?
Mari:- Não, vou criar a criança sozinha! Ele não precisa saber.
Adrien: - Mas se um dia ele te ver com um barrigão nas redes sociais ou qualquer coisa assim! Ele vai saber que é dele e vai te pedir explicações...
Mari:- Ele não vai saber, eu garanto.
Adrien: - Quem é ele Mari? - pergunta calmo e preocupado.
Mari: - Eu não quero falar disso Adrien. - Fala em um misto de irritação e tristeza.
Adrien: - Tudo bem então.
————————————————
notas finais:
gente agr que a pior parte pra eu escrever já passou ( capítulo anterior) vai sair mais seguidos ps próximos capítulos.
É isso msm.
bjbj até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
FanficLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12