Capítulo 7

4.1K 321 348
                                    



Gente!!

Oii, então..

Meio que eu fiquei com bloqueio criativo e eu tive dengue nesse tempo que eu tava sumida mas agr já está tudo bem e minha inspiração voltou com tudo hj!
espero que vcs gostem desse cap hj :

Meio que eu fiquei com bloqueio criativo e eu tive dengue nesse tempo que eu tava sumida mas agr já está tudo bem e minha inspiração voltou com tudo hj! espero que vcs gostem desse cap hj :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POV:Autora):

Duas semanas depois :

Mari estava indo a sua primeira consulta do pré-natal com Chloé que era sua ginecologista, hoje em dia as duas eram muito amigas, no 3º ano do ensino médio Chloé não fazia mais suas maldades, tentava ser mais amigável, para a loira não havia mais sentido ter aquele tipo de comportamento e no último semestre do colégio ela resolveu pedir desculpa a todos aos que ela tinha feito mal e principalmente para a Marinette. Desde então a amizade entre as duas foi só crescendo.

Neste momento a mestiça estava esperando ser chamada para o consultório de Chloé, e enquanto não era chamada ela lia uma revista da vogue.

xxx:- Marinette Dupain-Cheng ?

A azulada levantou da cadeira e foi até a mesa da recepcionista.

xxx: - Aqui estão seus documentos, vá até a última sala, a Doutora Bourgeois está te esperando. - a moça com cabelos ruivos fala com um sorriso simpático.

Mari: - Obrigada Sabrina.

Marinette estranhou a presença de Sabrina, pois não a via a anos, desde o 2º ano do ensino médio, a ruiva havia ido fazer intercâmbio em Nova York e desde então não voltou mais, e vela ali como recepcionista de Chloé foi estranho, foi como se sentir na época do colégio novamente.

A mestiça entrou no consultório e a loira estava estava marcando exames de outros pacientes no computador tão concentrada que nem a viu entrando.

Mari: - Oi Chloé !!

Chloé: - Oi Mari, senta aí !! - disse sorrindo.- Como está a minha grávida preferida ? Só não fala isso para minhas outras pacientes por favor!

Mari já havia contado aos seus amigos de mais convívio como Chloé, Luka, Nino, e é claro Alya e Adrien mas aquele assunto mais ninguém sabia.

Mari: - Ah eu vou bem, mas agora me diz uma coisa, eu vi a Sabrina na recepção, pensei que ela estivesse em Nova York, o que aconteceu?

Chloé: - Pois é ela estava lá, mas resolveu voltar pra Paris quando terminou a faculdade, e ela me procurou e disse que precisava de um emprego enquanto procurava um trabalho no ramo dela, e como eu tava sem secretária, deixei ela no cargo temporariamente.

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora