Oi galera!
Tudo bem ?
Só avisando que esse capítulo tem surtos e mimos e mais surtos !!
Lembrando que qualquer comentário é bem vindo, e não se esqueçam de votar na estrelinha!!
POSTEI E SAI CORRENDO 🫣🫣
Espero que gostem!Boa leitura!
(POV: autora) :
Mari: Exigência ?
Marinette estranhou, ela não esperava que ele fosse pedir algo em troca ou alguma coisa do tipo.
Mari: - Que tipo de exigência? - A mestiça perguntava com uma expressão levemente confusa.
Adrien: - Você vai ter que contar a Chat Noir que está grávida.
Mari: - Mas Adrien...
Antes que ela continuasse Adrien a interrompe.
Adrien: - Mari... Ele é o pai. Olha eu me preocupo com você, não é justo que seu filho cresça sem pai. Eu entenderia perfeitamente seu ponto se ele fosse alguma pessoa perigosa ou se ele fosse um mal caráter, mas tudo que ele faz nessa cidade é defender os mais indefesos junto com você. E se ele fizer o que você tem receio que aconteça, você pode ter certeza que eu acabo com a raça dele! E se você não contar eu mesmo conto.
Mari: - Obrigada pelas palavras Adrien. - os olhos dela estavam marejados. - Que merda de hormônios, parece que só piora a cada dia. - fala enxugando as lágrimas. - Que droga a essa altura era pra já ter bem menos onda de hormônios.
Adrien achou aquilo engraçado pois a mulher já costumava a ser bastante emotiva mesmo antes da gestação, e até mesmo como Ladybug, por mais que na maioria das situações a joaninha não deixasse a emoção a controlar e sim a razão, era só perder o controle da situação que a emoção começava a a dominar.
Mari: - É ! Acho que você tem toda a razão! Vou mandar mensagem pra ele depois do desfile.
Adrien: - É, eu sempre tenho ! - fez uma cara de convencido.
A Dupain-Cheng estranhou aquele comportamento convencido dele, parecia que tinha tido um dejavu, o mais alto não costumava a agir daquela forma e ela tinha jurado ter visto o seu ex-namorado ali.
Adrien: - Mari, você tá bem ?
Mari saiu totalmente dos seus devaneios, e pensou no raciocínio aquele que estava levando era besteira, ele não podia ser Chat Noir, ele não teria como ser, ele já teria a contado se fosse.
Mari:- Tô bem sim, só estava viajando nos meus pensamentos.
A mulher deu um sorriso falso.
Adrien: - Então, vamos ao desfile?
Mari:- Vamos sim .
-*quebra de tempo*-
Mari e Adrien estavam dentro do carro, chegando no estacionamento do local do evento.
A maior parte do caminho o mais alto estava de mãos dadas com ela enquanto dirigia, por conta da emotividade e fragilidade que tinha a visto mais cedo.
Já Mari estava se sentindo melhor e não estava nem um pouco preocupada em entrar em um evento cheio de paparazzis e fotógrafos com Adrien, pois desde a época do colégio os dois já saiam em fotos na mídia, os stalkers do loiro por muito tempo achavam que ela era sua namorada e até os shippavam, O ex-modelo tinha diversas fotos com ela no instagram, storys e por causa dele Mari já tinha no mínimo uns 45 mil seguidores em cada uma de suas redes sociais. Mas em diversas entrevistas o loiro dizia que ela era apenas sua melhor amiga, e que se tivesse uma namorada ou até mesmo se ela fosse a namorada dele a mídia seria a última a saber.
Mari: - Sabe que se entrarmos juntos seus fãs vão ter mais "certeza" ainda que estamos namorando não é? -a azulada fez as aspas com as mãos.
Adrien: - Deixa eles pensarem ... Nós dois sabemos a verdade.
Mentira!
Mentira para alguns e meia verdade para outros era o que definia o significado daquela frase naquele momento!
Só Adrien sabia de fato toda a verdade! Que já tinha namorado aquela mulher e que queria a para ele pelo resto de sua vida.
Mas em uma prova em questões de verdadeiro ou falso uma coisa é de fato correta quando não tem nem uma informação que possa ser corrigida, portanto, não existe o termo de "meia verdade". E Adrien sendo um bom conhecedor das exatas e humanas sabia muito bem disso.Mari:- E qual é a verdade? - Falou de um modo um tanto cativante que chamou a atenção do Agreste logo depois de estacionar o carro virando o rosto e direção a ela.
Adrien:- Quer descobrir ?- Adrien fala baixo mas em bom tom para ser audível.
Nesse a imensidão azul dos olhos da Cheng desvia das esmeraldas para os lábios , fazendo com que ela morde-se os inferiores dela.
Ele se aproximou dela um pouco mais fazendo com que também desviasse os próprios olhos para os dela. Logo estavam tão próximos que sentiam e ouviam a respiração um do outro.
Mari: -Se eu pergunt-
Indagava baixinho e ofegante antes de ser interrompida pelos lábios alheios nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
FanfictionLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12