Capítulo 9

3.6K 299 259
                                    

Notas da autora :

Oi miraculers!

Tudo bem com vocês ???

Eu realmente queria pedir perdão, pela minha ausência nesta fic, mas realmente aconteceram muitas coisas nesses meses.

Fora que tive um bloqueio criativo terrível!
Nesses tempos que tive fora, tive dengue e covid umas duas vezes, também viajei mês passado isso sem contar a rotina de turno integral na escola e as cansativas semanas de provas da terceirão.

Mas agora eu voltei e minha criatividade também!

fiquem com esse novo capítulo espero que gostem ! 🥰🥰🥰

fiquem com esse novo capítulo espero que gostem ! 🥰🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POV: Tikki) :

Eu estava no quarto dormindo calmamente, quando escuto a voz da Marinette falando que a pipoca estava queimando, antes de ir ver o que estava acontecendo ouvi a voz do Adrien, então eu acabei não indo lá pra não correr riscos de ser vista, por mais que eu estivesse louca pra acabar com essa palhaçada de indenidade secreta, não sou eu quem deve fazer isso e sim eles dois.

Eu fiquei ali no quarto comendo os cookies que a Mari havia deixado pra mim, até que eu ouvi alguém me chamar.

Xxx: - Tikki... Docinhoo ?? Você está por aqui ?

- Plagg?? QUE RAIOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ? - cochichei alto em um tom de brabeza.

Plagg:- Vim te falar que não aguento mais essa história de que o Adrien vai ser pai mas ele não sabe, se sua portadora não falar, eu mesmo conto.

- Não se atreva, eu sei que você tá aflito com isso tanto quanto eu, mas a gente não pode interferir na relação dos dois, isso é errado.

Plagg: - Eu sei mas o Adrien tá percebendo que a Ladybug tá escondendo algo, e até veio aqui pra pedir conselho pra ver se ele termina ou não com ela. E a gente sabe como isso acaba, é óbvio que ela vai dizer pra ele fazer o que deixa ele feliz e ele vai fazer o que der na telha dele, e depois que a Marinette fala algo ele nunca volta atrás e ele vai querer terminar com ela.

- É você tem razão, então eu tenho que tentar convencer ela de contar pra ele na próxima vez em que os dois se virem como Ladybug e Chat de novo mas o problema é que a Marinette tá se enrolando toda igual de quando ela gostava do Adrien.

Plagg: - A gente só sofre né, eles são dois cegos, como não percebem que um gosta do outro ?

- Eu realmente não sei, eu só sei que a gente tem que convencer eles de o Adrien não contar que quer terminar e a Mari contar que está grávida.

Nisso os dois ouviram uma voz .
Adrien:- De verdade Mari, Valeu mesmo!

Mari: -Que isso Adrien! Você não merece alguém que esconda as coisas de você !

Adrien: - Tá bom Mari, se cuidem, viu ? Eu preciso realmente ir agora, eu preciso ir agora pois tenho uma janta marcada com o meu pai.

- Vai lá plagg , e lembra do plano por favor!

Plagg:- ok então ! Tchau docinho!

-Eu já disse pra não me chamar assim!

Nessa altura Plagg já tinha saído daqui, e estava tentando ir até a cozinha pra se esconder na mochila de Adrien.

Mari : - Tá bom então Adrien. Boa sorte nessa janta!

Adrien pegou sua mochila e Marinette o acompanhou até a porta.

————————————————
notas finais da autora :
gente não esqueçam de votar na estrelinha.
E eu prometo postar até o final do dia o próximo.
um beijo pra vcs !

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora