Capítulo 16

3.1K 287 500
                                    

E aí miraculers !!!

Como vão ?

queria me desculpar pela ausência novamente.

Fiquei um tempo com o meu celular no conserto e o meu computador não saia do capslook, logo que recuperei meu celular ele estava todo resetado e eu tive que fazer um cadastro novo até recuperar o meu antigo ( tive que pedir a assistência na loja da apple) então eu consegui recuperar ele na semana passada junto com essa conta ( que amém eu não perdi)

Mas aqui vai um cap fresquinho pra vocês !

bjbj ! ( tentarei postar outro em breve )

bjbj ! ( tentarei postar outro em breve )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[(POV: Autora): com Adrien]:

Se passou uma semana desde que Ladybug tinha o chamado pra conversar, e Howkmoth ainda não tinha atacado, ele não sabia se a joaninha já tinha dado seu miraculous para alguém ou não.

Nesses últimos tempos Adrien e Marinette estavam inseparáveis e faziam tudo juntos, isso se dava ao fato que todos os outros amigos deles estavam viajando todos a trabalho menos chloé que estava atendendo paciente atrás de paciente. Então muitas vezes os dois almoçavam juntos, saiam juntos, além das caminhadas matinais que haviam voltado a fazer, e se viam bastante também por terem uma carga horária parecida na empresa pelo período da tarde que Marinette havia voltado com o horário de trabalho vespertino.

Hoje os dois estavam de folga e o loiro pretendia ir almoçar na casa dela e passar a tarde com a mesma já que ela tinha o convidado e eles iriam aproveitar para desmontar o escritorio da azulada pois ele prometeu ajudala nisso para ela poder começar a montar o quarto do bebê.

Chegando lá o almoço já estava pronto o que Adrien estranhou já que ela sempre atrasava no almoço, ou melhor, atrasava em tudo.

Adrien:- Meu Deus que milagre foi esse? Marinette sem estar atrasada ?

Mari : -Engraçadinho.- A mulher fez uma careta, ela estava nervosa e queria que as coisas ocorressem bem naquele momento.

Adrien viu o semblante da garota mudar rapidamente para um olhar preocupado.

Adrien: - Mari! - a mulher olhou para ele assustada por ele a ter tirado dos seus devaneios. - Você tá bem ?

Mari:- Tô sim, mas eu preciso desabafar com você e foi por isso que te chamei aqui hoje. Mas primeiro eu queria almoçar.

Adrien ficou confuso e um pouco pensativo e um tanto de preocupação tomou a cabeça dele " O que será que ela tá passando? Será que aconteceu algo grave ?" ele se perguntava constantemente.

Adrien: - Claro vamos comer.

O almoço era massa sem glúten com iscas de frango ao molho branco e uma salada grega e de sobremesa tinham croassants de chocolate quentinhos recém saídos do forno.
Quando o loiro viu a sobremesa só faltou salivar o que o fez pensar " foda-se a dieta sem glúten que o nutricionista tinha o recomendado e que provavelmente era a mando do seu pai.

Mari:- Adrien, nem vem que não são pra você!

Adrien: -Mas Mari!

Mari: - Uma vizinha minha ia encomendar do meu pai mas como a confeitaria é muito longe meu pai não ia conseguir entregar então me dispus a fazer já que eu tinha um tempo livre, mas eu fiz macarrons de maracujá sem glúten pra você!

Adrien: - É por isso que você é a melhor amiga que alguém poderia ter!

Assim eles se sentaram para almoçar. Marinette estava comendo bem até que veio um enjoo repentino o que a fez ela sair correndo e Adrien levantou e foi logo atrás dela. Quando ela se agachou para vomitar o mais alto conseguiu segurar os cabelos dela a tempo antes que eles caíssem todo dentro do vaso.

Mari : - Desculpa por isso, não precisava.

Adrien:- Precisava sim, e não precisa se desculpar, acontece.

Mari: -Parece que o bebê não gosta muito de comida sem glúten.

Adrien: -Bom ! E quem gosta ?

Mari: - Mas sério me desculpa eu não queria que visse isso.

Adrien: - Ei, ei, ei! Amigos são para isso, estão juntos nos bons e nos momentos ruins.

Mari: - Esse momento não é ruim é terrível.

Adrien: - E nos terríveis, péssimos, horríveis, horripilantes e aterrorizantes também.

Mari: -Obrigada! Vamo lá pra sala. Eu preciso falar contigo sobre um assunto bem delicado.

O Agreste já tinha uma hipótese do que poderia ser mas ele não tinha a menor ideia do que realmente era.
Os dois sentaram no sofá da sala e era evidente que ela estava nervosa e ansiosa.

Adrien: - Não fica assim Mari, seja o que for eu vou entender.

Mari: - Desculpa é que eu não sei por onde começar é um segredo comigo a muitos anos e eu realmente não sei como te falar .

Adrien ficou surpreso " como assim anos ?" ele pensou.

Adrien: - Pode confiar eu não conto pra ninguém.

Mari : - Olha, eu vou explicar mas não quero interrupções no meio e não quero que você surte ou qualquer coisa do gênero, você promete ?

Adrien: - Prometo.- Ele fala com um tô de curiosidade.

Mari: - Esse é um segredo que eu guardo desde os 14 anos de idade! Uma coisa que eu nunca cogitei a contar pra ninguém mas agora é uma coisa que envolve a segurança e saúde do meu bebê, e como você é a pessoa mais próxima de mim nesse momento eu quero que você seja o único que saiba.

Adrien ficou meio comovido ele não tinha ideia do que era, mas achou que já tinha ouvido algo parecido.

Mari:-Então nessa história muitas coisas vão fazer sentido, como as desculpas esfarrapadas que eu dou muitas vezes, você vai ficar sabendo quem é o pai do bebê, os motivos dos meus sumiços repentinos, e o porque eu me atraso pros compromissos na maioria das vezes.

"Sumiços repentinos?" o Adrien pensava ele não se lembrava de nem uma vez que ela "sumia do nada" .

Mari: - Eu sou a Ladybug

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora