Capítulo 26

2.8K 232 569
                                    

Oii Gente!!!

Tudo bem ?

Vocês vão pirar muito nesse cap!

Não esqueçam que todos os comentários são bem vindos e não esqueçam de votar !

Sem mais delongas ... bora pra fic.

bjbj🩷

(Pov: Autora):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pov: Autora):

Neste momento Chat Noir já sabia exatamente do que se tratava, o tom de voz dela entregava tudo .

Chat: - Pode falar M'lady!

LB:- Primeiro quero pedir desculpa por não contar antes o que vou contar agora. Eu fiquei com medo e assustada, principalmente com o fato de que quando estávamos namorando nunca chegamos a conversar a respeito disso. - a mestiça já estava com lágrimas nos olhos quase chorando. - E mesmo com o que eu vou te contar tenho medo de que você fique chateado comigo ou que nunca mais queira olhar na minha cara.

Chat: Ei,ei,ei! Nunca mais repita essas palavras Ladybug, erros acontecem, e você está tendo a oportunidade de concerta-lós agora e independente do que você diga eu vou estar do seu lado bugboo, não importa se somos ex-namorados nós vamos ter sempre uma conexão como parceiros de luta ou de amizade, uma ligação totalmente imbatíve, seremos sempre eu e você contra o mundo My lady !

LB: - Chat ! Eu estou grávida!

Chat : - Eu sei Mari! E obrigado por ser sincera comigo!

LB: - Mas como você sabe a minha identidade se eu só contei pro Adr.. ! Pera aí ...ADRIEN?

Chat : - Ups ! Me achou !

A verdade era que Marinette poderia ter um colapso nervoso naquele momento , ela não sabia o que dizer e a cara dela era de completo espanto.

LB:- Eu... Você ... EU.... MEU DEUS ACHO QUE VOU VOMITAR AQUELE SANDUÍCHE.

A cara de Marinette estava pálida, ela realmente não estava brincando sobre colocar pra fora o sanduíche.

Chat:- Mari você tá bem ?

LB: - Não, me segue.

A joaninha e o gatuno estavam correndo até a Varanda do apartamento da Mari, adentraram no apartamento e foram até o banheiro da garota.

LB: - Tikki destransformar !

Nesse momento a azulada se ajoelha na frente do vaso e o loiro age rapidamente segurando o cabelo dela enquanto ela vomitava.

Mari : - Como me larga uma bomba dessa com tanta naturalidade?

A mulher pergunta depois de dar descarga.

Chat: - Acho que depois da semana agonizante que tive por descobrir que vou ser pai, mereceu tal feito.

Mari: - Por que não me contou logo que te falei ?

Ela abria a pasta de dente enquanto perguntava.

Chat: - Mari, no nosso relacionamento teve uma tecla que eu sempre bati, que era a confiança, você não confiava 100% em mim! E eu tinha que provar pra mim mesmo se você confia em mim a ponto de me contar uma coisa tão importante.

A Dupain-Cheng terminou de escovar os dentes chorando e se virou pegou na mão dele e o levou  até o quarto e olhou no fundo do par de esmeraldas que estavam na sua frente.

Mari: - Adrien, me perdoa por favor, eu juro que confio em você e me desculpa por adiar esse evento de identidades por tanto tempo. - ela fala com a voz totalmente embargada.- É que eu tinha tanto medo!

Adrien viu o desespero dela e também teve vontade de chorar, ele foi direto acolhendo ela num abraço.

Chat: - Medo? medo de que Mari ?

Mari: - Medo de você se decepcionar com quem eu sou de verdade, eu não sou sempre a mulher corajosa e destemida, ou totalmente igual meu alter-ego o tempo todo. Fiquei com medo de você não gostar de mim porque eu te amo Chat e não aguentaria a sua desaprovação.

Chat:- Eu também te amo Maribug. - nesse momento Adrien colocou a mão na barriga dela. -E eu amo também nosso bebê,  e saiba que eu não imagino pessoa melhor pra ser Ladybug do que você.

Mari:- E eu não imaginaria ninguém melhor que você pra ser Chat Noir.

Nesse momento os dois se aproximaram e colaram os lábios um no outro, o gato preto colocou as duas mãos na cintura dela, e ela interlaçou os braços em volta do pescoço dele, o beijo era calmo mas foi interrompido por uma ligação no celular da mestiça.

Mari:- Droga. - Marinette foi até o telefone pra ver quem era. -É a Alya.

Chat:- Atende pode ser importante.

(Ligação on):

Mari: - Alo? Alya?

Alya: - Estou saindo do plantão do jornal e indo pra sua casa, você vai me contar tudo sobre o desfile.

Mari:- Amiga eu já estava indo dormir, estou muito cansada, amanhã na casa do Adrien nós dois podemos contar.

Alya:- Ai amiga, já era, estou aqui na sua rua.

Mari:-Esta bem então.

(ligação off)

Mari: - Adrien, desculpa você tem que ir, a Alya tá vindo aí mas amanhã se você quiser posso ir ao seu apartamento mais cedo que o pessoal para a gente conversar mais sobre tudo isso !

Marinette pos a mão na barriga e ele achou aquilo totalmente adorável.

Chat:-Combinado! - O loiro roubou um selinho dela e foi em direção a janela. - Eu amo vocês!

Mari: - A gente também te ama! Vai com cuidado.

Uns 2 minutos depois do Chat Noir sair, a campainha toca, indicando que Alya teria chegado.

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora