Aí gente tô amando minha fase romântica e escrever caps totalmente fofos!Só leiam, votem, e comentem o quanto quiserem.
amo vocês ! bjbj !
(Pov : Autora):
Eram 3 da madrugada e Marinette acordava no meio da madrugada com vontade de fazer xixi, o que vinha acontecendo com cada vez mais frequência a cada mês que passava, ela ficou com pena de sair de sua cama, visto que teria que sair da conchinha.
Pra eles esse tipo de coisa de casal era tão nova, nunca conseguiram ser um casal comum sendo super heróis , nunca fizeram programas como ficar de preguiça e olhar filmes de casais,ou dormir de conchinha, ou dividir a cama, ter encontros em lugares públicos, e essas experiências estavam sendo muito boas mas ao mesmo tempo ela sentia que havia pulado uma parte de um relacionamento normal, era estranho pensar que havia transado com Adrien, sem realmente "se lembrar" de ter transado com Adrien, tá que ela já tinha se acostumado com a ideia deles serem a mesma pessoa, mas especificamente essa parte era estranha.
A azulada se desfaz da conchinha de forma delicada para não acorda-ló e o observa, "ele fica tão fofo dormindo com o cabelo bagunçado" - pensou, e logo vai até o banheiro .
Um minuto depois ela volta e vê que plagg dormia tranquilamente na penteadeira dela, ao lado de uma caixa de queijo. Ela sorriu, estava com saudades de tikki, mas sabia que a mesma estava em boas mãos.
A verdade era que Marinette estava enrolando para deitar, ela queria uma coisa muito específica naquele momento mas não queria incomodar Adrien enquanto ele estivesse dormindo, ela pensou e pensou e por fim resolveu acorda-lo mesmo assim .
Ela sentou na cama bem ao lado dele e o cutucou sussurrando o nome dele baixinho.
Mari: - Adrien, Adrien, acorda.
Adrien: - O que? - ele resmunga ainda dormindo.
Mari: - Acorda.
O Agreste abre os olhos rápidamente e se senta na cama.
Adrien: - O que houve? Está tudo bem com você e com o bebê ? Precisa de algo ?
Marinette sorri com a sua preocupação, mas se sente culpada pelo motivo de ter o acordado.
Mari: - Na verdade está tudo bem, mas eu estou com muita vontade de comer crepe.
Ele suspirou aliviado por não ser nada grave.
Adrien: - Podemos fazer na frigideira. - ele disse ainda com a voz grogue e um pouco atordoada pela maneira que ela havia o acordado.
Mari: - Mas aí irão parecer panquecas, tem que ser aqueles de palito o formato conta muito.
Adrien: - Por Deus, que horas são ? - perguntou já bocejando logo em seguida.
Mari: - 3:18!
Adrien: - Mari, você sabe que a essa hora não tem nem um lugar que venda crepe né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ladynoir baby !
Fiksi PenggemarLadybug e Chat Noir já namoram a 1 ano, porém por teimosia da joaninha ainda não revelaram as identidades, mas um acontecimento inesperado faz com q tenha que mudar de opinião drasticamente, um bebê a caminho. ----- Fanfic Ladynoir / adrinette. +12