Capítulo 15

3.3K 271 300
                                    

Notas da autora:

gente muito obrigada pelos mais 1000 votos na fic...

amo muito vocês todos de verdade.

gostaria de me desculpar pela inatividade, meu celular entrou agua dentro dele e tive que reviver meu laptop pegando poeira o coitado kkk.

Então bora pra fic.

(POV: Autora) :Marinette pretendia sim dar seu miraculous a outra pessoa temporariamente mas se ela fosse fazer isso ela teria que falar sua identidade para que a pessoa pudesse devolver os brincos no momento certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POV: Autora) :
Marinette pretendia sim dar seu miraculous a outra pessoa temporariamente mas se ela fosse fazer isso ela teria que falar sua identidade para que a pessoa pudesse devolver os brincos no momento certo.

Mas ela não faria sem avisar o Chat Noir antes seria muita mancada da parte dela, ela podia estar furiosa e a semanas sem falar com ele, mas não seria filha da puta ao ponto de revelar a identidade a outra pessoa e mudar de portador o miraculous sem avisa-lo.

Nesta manhã de terça-feira estava determinada a fazer isso, na noite anterior tinha mandado uma mensagem para o exnamorado para encontrá-la as 7 da manhã na torre eiffel.

Chegando lá , ele já estava a esperando.

CN: - Oi my Lady!

Ele queria deixar as coisas como antes de namorarem, queria ter a amizade dela de volta mas ele sabia que não seria fácil.

LB : - Não me venha com "my lady"Chat Noir, por favor não dificulte as coisas.

Chat Noir apenas assentiu, ele sabia que as coisas eram difíceis para os dois.

CN: - E então porque me chamou aqui ?

LB: - Ta bom, eu vou ser bem direta, tem a ver com uma questão de saúde, e eu vou ter que revelar a minha identidade pra alguém e dar meu miraculous temporariamente pra essa pessoa.

O loiro ficou totalmente em choque.

CN: - Você podia ter me contado antes o que estava acontecendo, o engraçado é que você nunca em hipótese alguma quis revelar sua identidade nem quando estávamos namorando.

Ladybug sentiu um pesar e tom de tristeza na voz dele e a azulada o compreendia totalmente.

LB: - Chat! Eu ainda te amo, e dói saber que eu demorei muito para perceber tudo isso e dói mais ainda a ideia de que fui eu que estraguei tudo entre a gente. Eu ia revelar a minha identidade a você no dia em que você terminou comigo e no momento que tu me falou tudo aquilo aquele dia o meu mundo inteiro desabou, em fim eu não sei se as suas palavras foram todas verdades mas eu não estou interessada em saber isso agora porque eu ainda estou mal por dentro.

Nesse momento o mais alto ficou perplexo em ouvir tudo isso, ele sabia que era muito difícil ela dizer em voz alta  que sente pois ela era de demonstrar por gestos e não palavras, e por isso era muito dificultoso ter uma conversa com ela.

Adrien por dentro estava se sentindo culpado por ter terminado com ela principalmente pelo fato que ele saberia a identidade da mulher que tanto amou e continua amando com todo seu ser.

LB:- Chat fala alguma coisa por favor.

A franco-chinesa tinha acabado de falar tudo que sentia na esperança de que ele esboçasse qualquer reação ou falasse qualquer coisa nem que ele estivesse bravo com ela , mas não ficou somente um silencio desconfortável entre os dois.

CN: - Eu só não sei o que dizer mesmo, tipo eu estou chateado com toda essa historia, me sinto um idiota, enquanto eu devia estar ao seu lado eu só me afastei, mas eu tenho um lado meu que sempre fala mais alto que é quando uma pessoa esta me escondendo algo, olha me desculpa por tudo aquilo que eu te falei não era verdade. E espero que depois que você voltar a gente possa voltar a ser amigos.

O loiro não ia a impedir de contar para alguém quem ela era por traz da mascara, e não ia pedir pra voltar com ela pois queria ir com calma para processar tudo que estava acontecendo.

LB:- Eu perdoo sim chat, agora eu preciso ir mas antes queria te pedir uma coisa.

CN:- Pode falar.

LB: - Posso te dar um abraço ?

O gatuno acenou que sim com a cabeça, e assim os dois deram um abraço apertado que era carregado de sentimento e saudade, em meio ao abraço a azulada começou a soltar lagrimas ela queria ter contado mas não queria estragar tudo entre eles mais uma vez.

Assim que o abraço foi desfeito ele viu que ela estava chorando.

CN: -Ei... Esta  tudo bem agora my lady, não precisa chorar. -secou as lagrimas da mulher com as costas das mãos.-Eu to aqui tá?

''Puta merda, como ele podia ser tão perfeito?'' ela pensava.

Nesse momento o alarme que Marinette tinha botado para as 7:30 tinha despertado para indicar que tinha que ir trabalhar.

LB:-Eu tenho que ir gatinho. Mas fica bem ta?

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora