Capítulo 14

3.6K 238 354
                                    

Oi gente !

como vocês tão ??

Eu tô muito feliz, pq tá chegando a minha formatura!

Mas tô tão ocupada em função disso que mal dá tempo pra eu fazer outras coisas !

Quem quiser acompanhar as minhas fotos no dia da minha formatura ou a minha vida msm vou deixar meu @ do instagram aqui pra vocês !
ig: isadorafleck

gente ela é dia 23 de dezembro eu vou ter que postar algumas coisas do meu 2022 até lá pq tô reorganizando o meu insta.

Mas é isso bora pra fic:

Mas é isso bora pra fic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(POV: Autora) :

Marinette estava completando 10 semanas de gestação sua barriga ainda não estava tão perceptível e ela ainda não havia contado aos seus pais. Ela estava disposta a fazer isso hoje. Era domingo pela manhã e a mulher se arrumava para um almoço de família na casa de Tom e Sabine, sua avó Gina também estaria lá, ela estava extremamente nervosa e receosa com o que a família poderia pensar dela.

Nessas últimas semanas howkmoth não tinha atacado nem uma vez, o que a joaninha achou estranho mas não reclamou porém ainda assim fazia as patrulhas semanais com o Chat, ela não falava nada, as vezes ele tentava puxar assunto com ela mas ela o ignorava ou fingia que não tinha ouvido.

Chegando lá para o almoço, Marinette estava nervosa, como ela não tinha mais a chave de casa, entrou pela padaria que estava aberta e assim que entrou já avistou a sua mãe atendendo um cliente, que já estava de saída, e logo que foi embora, Sabine foi direto em direção da filha.

Sabine: - FILHAA, querida! Que saudade, como você está ?- Falou indo dar um abraço na filha.

Marinette retribuiu o abraço, ela estava evitando seus pais desde o início da gravidez, quando eles ligavam ela ficava nervosa e conversavam por apenas cinco minutos.

Mari:- Eu também estava com com saudades!

Sabine : - NÃO MINTA PRA SUA MÃE MARINETTE! Você não atende mais as minhas ligações, e quando atende desliga na primeira oportunidade.

A mestiça via a indignação no olhar da mais velha.

Mari:- Aí mãe sabe como que é né ? Tô atolada de trabalho, mas prometo que vou ligar mais vezes!- ela disse meio sem graça.

Sabine: - Ta bom então, vou fingir que acredito! Mas vamos subindo filha.

Marinete não lembrava que eram tantos degraus para subir e já estava ficando cansada, quando ela chegou Tom a viu e foi logo a dando um abraço.

Tom:-Marinette que saudade!- O homem fala entusiasmado e feliz por ver a filha.

Mari:- Oi papai! Também estava com saudade! - diz retribuindo o abraço.-Mas e aí? O que fizeram de almoço?

Sabine: - Massa com camarão ao molho branco! Agora só falta esperar sua avó chegar.

Mari: - Mãe, pai! Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês! - A azulada fala com um olhar que preocupa seus pais, os olhos dela já estavam cheios de água, ela estava angustiada e com medo do que seus pais iriam pensar.

Marinette queria contar com a sua avó junto, mas ela sentia que aquele momento com só eles era o mais adequado com só eles três como sempre foi.

Tom: - O que houve filha ?

Sabine viu que era algo sério, era perceptível pelo rosto da mestiça , a mais velha sentou na cadeira ao lado da filha e pegou sua mão a acariciando.

Sabine: - Filha, me ouve pode ser o que for, nós vamos ficar do seu lado.

Como sempre Sabine tinha as palavras certas na hora certa. O que faz a mestiça chorar.

Tom: - É filha, vamos te dar apoio e suporte no que for! Pode nos contar o que houve!

Mari:- Mãe ! Pai ! Eu tô grávida!

Essa notícia foi chocante para os dois, nem um deles esperava isso. Mas depois de assimilar os dois foram abraçar a filha, não importa o que aconteceria ali, eles não a julgavam, eles só a acolheriam com todo amor e carinho que tinham. Ali Marinette chorou ainda mais, ela não imaginava que essa seria a reação deles. Depois que o abraço foi desfeito, eles foram direto às perguntas.

Tom : - E aí é menino ou menina?

Sabine: - Tom !!! - repreendeu o homem.- Essa não é a pergunta mais importante agora. Filha quem é o pai ?

Mari: -Primeiramente, eu vou responder todos às perguntas de vocês, pai eu ainda não sei o sexo do bebê, mãe enquanto a isso , eu não vou falar, eu não tive coragem de contar pra ele, eu tava namorando com ele a um tempo, eu quando descobri não consegui contar, aí ele terminou comigo antes de eu falar pra ele.

Sabine e Tom estavam desacreditados no que estavam ouvindo, mas não iriam julgar a filha em momento algum, isso não era feitio dos dois, eles iriam aconselhar ela e dar apoio, a vida era dela, eles tinham que dar o suporte apenas.

Mari:- Eu sei, vocês devem estar decepcionados comigo.

Sabine: - Filha, não estamos decepcionados, estamos surpresos, se não quer nos falar tá tudo bem, tudo tem seu tempo. Nós vamos sempre te apoiar em todas as circunstâncias, fora que, eu vou sempre mimar muito o meu neto.

Tom: - Eu quero ser o primeiro a saber se vai ser um garotinho ou garotinha.

Mari:- Eu amo vocês, sabiam ?

-* quebra de tempo * -
A vó a da Marinette chegou para o almoço, ficou muito feliz em descobrir que iria ser bisa. O almoço e o resto da tarde deles tinham ocorrido muito bem para todos.
Marinette estava de volta em seu apartamento, colocou uma série na televisão enquanto conversava com Tikki.

Mari: -Tikki, não posso continuar sendo Ladybug durante esses meses.

Tikki: -Mas quem vai defender Paris dos akumatizados ? O Chat Noir não pode capturar o akuma.

Mari: - Eu tô pensando em dar meu miraculous pra outra pessoa temporariamente.

Notas finais da autora:

Gente eu achei que esse capítulo ficou meio ruim mas é uma interação que precisava acontecer...

Mas a minha ideia pro próximo tá muito boa, então se preparem kkkkk.

é isso gente
( ps: por mais que eu demore não desistam de mim por favor, eu nunca vou abandonar essa fic)

bjbj até!

ladynoir baby !Onde histórias criam vida. Descubra agora