A carta 1.2

95 29 11
                                    

De: Tata 

Para: Estér

        Olá Estér, espero que esteja abrindo esta carta sozinha, pois o que falarei deverá ser mantido em restrito. Este deve ser o nosso segredo. Sei que nem me conhece, más peço que confie em mim.

        Primeiramente peço que abra os olhos, não seja tão boba, você é inocente demais, isso te prejudica sabia? Passe a observar seu marido, ele não é o santo que aparenta ser. Sei que já tens suas dúvidas. Continue com elas, lhe será muito útil. Caso contrário, não diga que não te avisei.

        Cuidado também com sua irmã, você a conhece muito bem, sabe que ela não é flor que se cheire. Não acha suspeita demais a volta dela? Se bem que ainda não te explicou com clareza oque de fato faz em sua casa.

        Um de seus maiores erros é a preocupação. Esqueça um pouco a garota, ela parece muito estressada, você a sufoca, não percebeu? Cuidado de mãe nunca é pouco. Digo isso porque já fui mãe, sei o quanto queremos o bem deles. Mas na verdade, sempre acho que é bom relevar as vezes. Deixa-los livres para fazerem escolhas. Sim, Jully é apenas um bebê, mas é como dizem, deve-se aprender desde cedo.

        Por enquanto é tudo que tenho para contar-lhe, quer dizer, é o necessário para o momento. Não se esqueça de ficar em silêncio sobre mim. Se quiseres continuar a receber alertas, esta é a condição. Caso contrário às consequências não serão minhas. Pode confiar, sou sua amiga de agora em diante. Ajudar-te-ei no que for preciso.

Atenciosamente,

                                           Tata.

Jully [COMPLETO] {Reworking}Onde histórias criam vida. Descubra agora