A carta 1.5

72 25 6
                                    

De: Tata

Para: Estér

Olá Estér, não faz tanto tempo que te mandei uma carta. Mas prometi entrar em contato quando as coisas se acalmassem. Pois bem, aqui estamos, "calmas" e preparadas para encontrar sua filha.

Como relatei antes, esta carta seria um encontro entre nós duas, o que se faz necessário para que possamos no conhecer e pensarmos juntas um meio de trazer Jully de volta. Mas, vamos deixar esta parte para o fim.

Primeiro alguns comentários...

Quem diria que Aldo seria o culpado pelo sumiço de Jully. Porém não faz sentido ele ter raptado a menina. Vejo que pensa igual a mim. Sei que sabes que uma bruxa está com ela, já que seus feitiços estão sendo bloqueados. Aí que te pergunto... Se existe uma barreira contra sua magia, como conseguiu a troca de corpos com Jully? Ah... E você é bem corajosa, e forte também. Não é qualquer uma que faz um feitiço desses e vive para "contar a história".

Bem, seja oque for que tiver acontecido, não deu muito resultado. Mas ficaremos na luta, juntas, eu e você. Assim como já prometi várias vezes, iremos encontrar sua filha.

                Você gostou do espectro do cachorro que fiz para que percebesse a carta? Espero que tenha gostado, fiz com muito carinho, quis lhe dar uma pequena lembrança do Pug que você perdeu.  Porque fiz isso? Ah, Úrsula estava na sala, e combinamos que leria em segredo. Como fiz isso? Sou bruxa também.

                Vamos deixar de papo furado e marcar logo nosso encontro.

Convido-lhe que venha até minha casa de campo na floresta de Goonzy. (Sim, sou uma bruxa Elemental). Não se preocupe, não haverá nenhum tipo de conflito entre nós. Além do mais, você não faz parte do coven de Bruthy. Nem se fizesse...

Pois bem, ao chegar à floresta basta seguir a primeira estrada, vá até o fim dela e encontrará uma rocha com um símbolo. É um portal, você terá que dizer: Trokly Vulfi; então abrirás a porta de minha casa. É só entrar, saberei de sua visita. As palavras usadas não são nenhum tipo de magia, é apenas uma senha, minha porta obedece apenas a estas palavras, não deveria colocar uma de verdade deveria?

Então encontro marcado... te esperarei lá amanhã, isso mesmo, amanhã. Caso contrario, não será possível que eu te ajude. Desculpe. Pode ir a qualquer hora, tirarei o dia para você.

Atenciosamente,

                                     Tata.

Jully [COMPLETO] {Reworking}Onde histórias criam vida. Descubra agora