De: Tata
Para: Estér
Querida Estér, desde que mandei a primeira carta, você mudou, porém continua fazendo tudo errado. Primeiramente, saiba que oque aconteceu com o pequeno pug, quem realmente fez foi sua Jully. Pare de tentar encontrar lógica nisso tudo. Você sabe oque está acontecendo, não negue a você mesma. Veja este fato como algo do passado, e esse "algo" é a prova do que ela está destinada a ser.
Em relação ao seu marido, você continua cega! Não tenha medo de saber toda a verdade que ele esconde você é única vítima naquela casa, desconfie de tudo e de todos. Vai por mim, olhe-o como ex-marido. Porque é isso que ele será em breve.
Sobre sua irmã Estela... Serei bem clara, ela está te enganando, todo aquele joguinho que ela faz, pode apostar, tem algo podre aí. Duvide dela assim como deves duvidar de Breno.
E para terminar com minhas observações, te parabenizo pela ótima pessoa que entrou em sua casa. Úrsula é realmente um anjo não é? Nela você pode confiar, com aquele jeito meigo más ao mesmo tempo severo que ela tem, não engana ninguém. A bondade está sempre visível e disponível. Com certeza fará bem à sua casa.
É isso minha flor, siga tudo que eu digo, sem restrições, sem dúvidas sem medo, só quero te ajudar. Sei mais sobre você e sua família que você mesma.
Atenciosamente,
Tata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jully [COMPLETO] {Reworking}
FantasíaA história de uma menina que desde o nascimento mostrou-se poderosa. Em um mundo normal, mas mágico. De realidade e fantasia. Hope you like it