já e dia ....

151 17 17
                                    


Toni olhou o despertador ,era oito da manhã,a noite foi barulhenta no quarto ao lado e Toni ,desejou ter alguém .

Já de pé tomou banho e arrumou o quarto hoje era dia do tal aluno chegar para dividir o quarto com ele .

Toni abriu a janela vendo Marina olhar a janela de franja com cara confusa e olhar para o relógio no pulso .

- bom dia Marina ....
Falou ganhando atenção da moça que  pulo no susto .
- ah... é...bom dia ...Toni....você .... é ...sabe se o franja melhorou?

Mesmo tímida ,Toni olhou vendo a janela de seu irmão fechada .
- ele está ótimo ,apenas não durmiu a noite .....

Não queria falar mais sobre o que ouviu ,e nem que os gemidos de Chico e franja o deixou excitado .

- ah que bom, eu acho .... porque ele ontem estava bravo .....

Toni lutou pra não revirar os olhos e suspirou .
- todo mundo tem dias ruins Marina ,e voce tem umas amigas pra me apresentar quero uma garota linda pra namorar .

Marina brilhou os olhos e bateu as duas mãos juntas numa palminha animada .

- aiii super tenho ,você vai adorar e podemos sair nois quatro em casal o que acha ? Aninha vai amar você !!!

Toni estranhou os quatros e deu de ombros .
- que tal honra tarde ?as 16:00 na praça ,avisa o franja até !!

Antes de Toni terminar Marina já tinha vazado e o loiro ficou com cara de taxo.

- caralho franja vai rançar minha pele .

Voltando para sala viu franja andar rumo ao banheiro com cara de sono era tanta marca no pescoço que Toni ,pensou que o pobre tinha visitado um vampiro.

- eae mano bom dia ?
Falou seguindo franja que andava meio torto .
- dia ....

Franja falou e Toni o seguiu parando na porta .
Franja parou na privada e olhou o vaso e olhou Toni .

- melhor sentar .....
Toni falou e franja assentiu e fechou a porta pelo lado de dentro .
- preciso dizer algo ?

Franja falou cutucando o ouvido e suspirando aliviado fazendo xixi .
- pra mim não .....será que você consegue andar melhor as 16:00?

E franja sentiu cólica e deu de ombros .
- por que tenho algum motivo para sair esse horário?
E Toni fingindo no ouvir os pedidos de franja ,arrumava o cabelo no espelho .

- tenho um encontro as 16 ,e você também .....

Franja piscou algumas vezes .
- hã?

Toni suspirou ainda olhando os dentes no espelho.
- vou conhecer uma mina ,mais tipo o tiro saiu pela Culatra e no final você vai ficar com a Marina e eu com a aninha .....

Franja que aproveitou pra se limpar se pós de pé e deu discarga .
- não posso ....Toni eu ontem fiz ....você sabe ....tô duido e se não fosse esse detalhe tipo eu tô namorando.....

E Toni ignorou franja e abriu o chuveiro .
- você deveria ter soltado .....assim que o caipira gozou por isso a dor de barriga , enfim eu preciso de você ,não vai ficar com ela nem nada só pra mim conhecer alguém ....quebra essa ?

Ajudando franja a tirar o roupão e vendo o loiro entrar embaixo da água ,Toni recolheu as roupas de franja .
- quem quebra galho e macaco tenho cara de um ?

Franja falou procurando o shampoo e Toni o entregou.
- meu deus o caipira te marcou o corpo todo ....oh vontade de ir lá e socar a cara dele .....
E franja encostou a cabeça cheia de shampoo na parede .

- para de ser chato ,ele foi Cortez a gente só extravasou um pouco e aí Toni ele fez cada coisa comigo .

Tony na mesma hora ergueu o dedo pra cabeça simulando dá um tiro em si mesmo .

- sério isso ,você quer contar pra mim os detalhes ,de todas as pessoas no mundo ,você escolheu eu ?

E franja tirou o creme do cabelo e passou a se lavar .
- e por que não ,eu cago na sua frente ,por que não posso contar como fui devorado pelo meu caipira ?

Toni pegou a toalha e abriu esperando o loiro terminar de se lavar .
- olha .....deixa pra lá ,só conta .....

Franja sorriu e ia começar a falar baterão na porta ,e Toni abriu vendo Chico entrar e olhar os amigos confuso .

- atrapalho algo ? Eu só preciso me aliviar !
E Toni voltou a toalha pra ajudar franja .
- não mija aí eu já estava de saída mesmo só tava ajudando meu irmão , vê se dá próxima vez não deixa tanta marca todo mundo já entendeu que vocês são um casal ....

Chico se pós a fazer xixi em pé e franja olhou Toni bravo .
- eu ia contar caramba !!!

Toni riu da escapada .
- as 16 você me conta !!

E saiu do banheiro e Chico olhou franja ainda dentro do box só que xingando .

- paquiderme de uma figa ,o vagabundo fez de propósito !!

Chico aproximou e tocou o ombro do loiro .
- tirando seu acesso de raiva fofo , ocê está bem ? Ele tem razão eu marquei ocê de mais da conta .....

Franja desligou a água e puxou a toalha bravo .
-ja se arrependeu caipira ?
E Chico o puxou para seus braços molhando sua camisa .

- quem disse que eu arrependi , eu tô e Loko pra jogar ocê na parede e fazer ocê de largatixa ......

E franja riue beijou Chico que o ergueu devorando seus lábios com paixão .

- eeee casal fofura vaza do banheiro porque eu preciso solta um barro !!!

Cascão soltou e cebola sentiu o rosto arde .
-postura amor !!

Falou sério e cascão bocejou.
- amor só tem homem aqui ,somos gays não florzinhas então careca relaxa .

E Jeremias confirmou ,vendo Titi passar e falar ao telefone com alguma garota e saindo para fora .
- eae jerê toma atitude maluco ,aquele ali e mais cego que topeira .......

E jere suspirou ....

Chico abriu a porta com franja no colo e cebola achou fofo a cena .
Viu ambos irem para o quarto e fecha a porta ,e não teve tempo de admirar muito ,por que dentro do banheiro cascão reclamava do banheiro estar molhado .

- e a magia do momento passou ....vamos jerê no mercado ?

Deixando cascão falar sozinho os amigos saiu da casa .


σ Ɱҽυ Ҽυ Ҽɱ ƲσƈêOnde histórias criam vida. Descubra agora