Narrador pov
O carro parou e franja desceu ainda era estranho andar , surpreso em ver que Chico agora usava seu carro sorriu .
- gosto de te ver dirigindo ....Falou para Chico ,que sorriu e jogou um beijo .
Olhou o local nada tinha mudado mais franja tinha ,olhou a nova casa era grande e bonita ,Marina estava perto da mini cerca parada .
- ola Marina quanto tempo !
Falou Cortez e a moça foi até ele e o abraçou apertado , fazendo franja fica sem reação.- que bom ver você bem ,eu tive tanto medo de perde você franja ,sei que nunca tivemos nada ,mais isso não impede de eu te amar ....
Afastando de franja ,a moça olhou e até tocou o rosto dele .
- agradeço os sentimentos ,mas como sabe eu já tenho alguém.....Marina posou o dedo na boca de franja assentindo .
- eu sei ....eu sei mas eu amo você ....sempre foi você .....seja feliz ...E beijando franja que não se moveu ,afastou indo embora .
- voltando a programação normal ......Cascão falou rindo, e franja estava vermelho .
- quando eu era solteiro ninguém me queria agora isso ......Falou sozinho e cascão cutucou Chico que ainda queria da um tiro em Marina que já tinha ido .
- franja o que tem de loiro ,tem de ingênuo ,sempre teve vários, migo você era cego .....
E franja olhou cascão com desdém .
- meu irmão foi infectado por caipira vírus ,nada curava ele só chá de .....E Toni se calou ao ver dona cotinha aparecer, e os jovens se calar .
- franja meu fi ocê está de resguardo ,num pode fica em pé aí não no sol ,vem entra, e ocês ajuda meu menino .....vem amor vê sua filha ....
Abrindo um lindo sorriso franja foi andando em passos calmos ,e viu a casa por dentro ,na sala DC e cebola conversava e ria e franja viu cascão suspirar com ciúmes .
Jerê e Titi estavam na cozinha ,e franja foi para o quarto achou fofa a decoração tudo amarelo bem clarinho a cama tinha um cheiro bom, e gostou de ver seus girassol na sacada só que agora era um grande canteiro com vários girassol .
- eu num sabia como ocê ia reagir deixei assim ,mais prometo que ocê pode mudar tudo ....
Chico falou e franja sentou sentindo a cama macia e respirou.
- meu lindo se fez com carinho vou gostar sim .
Chico deu um beijo no loiro e acariciou seus cabelos .- bem vindo ao lar ....
E franja assentiu puxando Chico para perto em pé e abraçou ele forte .
- se você está comigo , qualquer lugar e um lar .....E a porta abriu e dona cotinha vinha com Mari que chorava .
- o que foi princesa está brava ,papai chegou ....Franja nunca tinha sentido tanta emoção ,pegou a menina olhando cada detalhe ,segurou os dedinhos e vendo a pequena para de chorar e franja falou suave .
- oi meu amor ,voltamos a nós encontrar ,senti falta de você dentro de mim ....
A garotinha ainda se mexia muito nervosa,e franja sentiu o rosto esquentar ao ouvir dona cotinha falar sem graça .
- eu não sei o que ela tem o médico disse que ela não tem nada ,mas ela não para o choro .....
Franja ergueu ela olhando seu rosto choroso ,respirou fundo com vergonha e começou.
nemurenakute mo
yoru wa akeru
sore wo boku wa
nagameteirukawaribae no nai
shiroi kabe ni
asahi wa sasu
tokei mo susumukimi to ikita
ano kisetsu kara
ichi ho zutsu boku dake ga
toozakaru younakono mama yoru no naka wo tadayotte
itai naAo termina a melodia ,franja ficou queto vendo que o bebê sorriu ,e ele a puxou para perto, e beijou a testa .
- ocê fala japonês?
Chico estava emocionado ,assim como sua mãe ao notar a voz calma e a melodia doce .E franja assentiu com vergonha ,ele nunca cantava na frente de ninguém ,mas grávido essa era sua melodia diária, e sabia que Mari sempre ficava quieta quando ele cantava .
- eu sei falar 5 idiomas diferente ,ela gosta de given, como eu ......
Chico estava surpreso por que agora a pequena parecia completa .
A mãe de Chico estendeu a mamadeira, e franja passou alimentar a criança .- cada dia te amo mais sabia .... ocê é realmente meu sonho de consumo .
E sentou ao lado beijando franja .
- cantarola ela pra mim di novo ....Chico adorou ouvir a voz de franja ,e dona cotinha saiu deixando a nova família se curti .
A pequena dormia ,e franja e Chico ficou trocando carinhos e beijos .
A tarde seguiu calma ,franja aprendeu a dar banho ,trocar a fralda e quando Chico teve que sair ,Toni e cebola ficou ajudando .
- Toni ....
E o loiro resmungou .
- hum...
E cebola queria rir da cara de nojo de Toni trocando a fralda .- você vai aceitar bolar o plano pra pegar o Rubens , aceita ser a isca ?
E Toni olhou e sorriu era hora da vingança .- serei uma boa isca
Música