Franja dirigia calmo ,mesmo no calor seu carro estava com ar condicionado ligado ,tinha chegado tarde na vila abobrinha ,quando saiu de casa teve que abastecer o conversível ,e parou no drive e comprou vários lanches .
Queria ter trazido Toni ,caso se cansasse dirigindo mas ele entendia o amigo ,DC precisava mais dele no momento.
O GPS mostrava o caminho e franja fingia nao ler , Douglas perturbando e até Marina mandou mensagem .
- como que esses seres consegui meu telefone .?
Falou olhando para Bidu que tinha o olhar para fora do carro .
- tá gostando neh de viajar com o papai ...O dog latiu mostrando entender franja ,que passou a comer batata frita e beber refrigerante.
- que fome ....isso está tão bom .....
Franja olhou a placa de bem vindo com decoração de milho e sorriu sentiu nostalgia pura .
Por que de todo mundo tinha que ser a tal rosinha que mandou mensagem ,franja sabia dela e do Zé lelé ,pelas histórias que Chico contou a bicha era articulada , traiçoeira ,mesmo que franja não gostasse de julgar ele não era bobo .
Viu algumas freiras caminhando em fila indiana e parou o carro .
- boa tarde senhoras , desculpa o incomodo poderiam me falar onde fica o hospital ?
Sendo surpreendido pelo olhar das mulheres que não pareciam devotas e bem interesseira a mulher olhou o terno caro ,o carro e até mesmo o relógio que franja usava .
Como quem nao percebe franja fingiu não notar .
- meu querido siga em frente no final vire a direita ,a alguém que vai ver ou é médico ?A mulher olhou aliança de franja ,mais parecia secar o loiro .
- estou indo visitar alguém sim ,dona cotinha ,vocês conhecem ?Na mesma horas as mulheres fizeram um alvoroço.
- sim ela está acamada soubemos que o filho dela está com um rapaz ,ela ficou tão frustada com a notícia que até passou mal ,coitada cria o filho a vida toda ,pra ele se perde com um vadio .......Franja sentiu o rosto queimar ,não foi isso que Chico dizia sobre sua mãe ,seria por causa da gravidez ou por que era ele?
Na mesma hora o lanche voltou e sentiu a bile subir .
- bom senhoras obrigada pela informação até mais ver ....Dando partida guiou o carro , dirigindo achar o hospital não foi difícil ,parando o carro na porta ,respirou fundo ainda tentando se achar ,a tarde estava indo embora e viu um hotel simples e decidiu entrar , provavelmente não poderia ficar com Chico .
Olhou a recepção e todos parou olhando ele .
* Me ferrei queria causar boa impressão nos pais do Chico e o tiro saiu pela Culatra*- boa noite doutor.
A senhora falou vendo franja com Bidu no colo .
- boa noite gostaria de alugar um quarto que possa ficar com o meu pet .
Falou Cortez e notou duas moças suspirar e se abanar .* Eu não curto essa fruta mona *
Sorriu involuntário e parece que as mulheres adorou ,tentou se recompor e presta atenção na senhora que babava nele até o homem do seu lado olhava o rapaz .- tenho uma suíte , ocê vai ficar muitos dias ?
E franja olhou a senhora que puxou o decote do vestido xadrez em V e fazendo os seios flácidos surgi .
- não sei senhora depende do estado clínico de dona cotinha .O olho da mulher brilhou ,antes que a mesma falasse algo, a freira de antes apareceu falando pelos cotovelos .
- senhor Jesus Cristo ,ainda está aqui meu jovem ,que porte neh irmã ,ele vai ficar aqui ,tão aperfeiçoado .