hospital .....

102 11 3
                                    

O carro parou no hospital ,as mãos de franja tremia ,ele ainda não era dono de si ,após muita informação ,sua cabeça era um turbilhão.

Ainda vestido de árabe ele arrancou o turbante mostrando como estava grande os cabelos.

Preso em rabo de cavalo ele estava com calor .
Olhou para o lado e aí notou que dona cotinha já tinha descido e estava parada esperando ele .

Ao abrir a porta ,viu seu Durval vir até ele .
- dr.carlos deixa eu ajuda você ....

Estendeu a mão ao homem que gentilmente ajudou a descer .

Todos olhou a barriga dele e sorriu .
- abencoado seja o ventre do senhor ...
E franja apertou a mão do senhor com carinho .

- amém, o senhor pode olhar o Bidu pra mim ,eu depois acerto com o senhor ,tem muita coisa no meu carro, até que meu Chico saia do hospital, eu não arredo o pé daqui .

Dando a chave ao homem franja entrou .
Jaime veio receber franja .

- carluxo que bom revê-los....está divino ...podia ser meu.....

Franja sorriu .....e não disse nada .

- assim que te ver ele vai melhorar ,não deixe Douglas estragar sua vida ,você é luz por onde passa.....

Franja não conseguia falar e só sorriu .
Ao olhar o quarto de número 7 respirou fundo.
Da porta ouvia Zé lelé tentar aproximar do moreno.

- Chico ocê tem que comer ... homem deixa eu chegar perto de ocê ......

Franja notou Zé lelé tentar tocar em Chico, e o mesmo esquivar com cara feia ,magro e com olheiras e até com barba .

- tem que comer vida .....
Falou da porta ,e Chico arregalou os olhos.

Chico parado ,olhava franja entrar gracioso chegando ao pé da cama trêmulo também .

- se alimentar e um dos primeiros passos para sair daqui ,o pai da minha Mariana tem que ser forte ,pra ensinar ela a sei lá roubar goiaba?

Chico estendeu os braços ,chorando e franja olhou Zé lelé que afastou e sentou ao lado de dona cotinha calado .

Franja aproximou e as mãos de Chico foi para o rosto de franja .
- é você mesmo ....ou mais um dos meus disparates?
E franja pegou a mão de Chico e tocou no ventre duro ,onde a pequena chutava .

Chico olhou e riu, e tocou de novo .
- ela está te dando oi papai .....
Chico pós a cabeça na barriga de franja e passou a beijar .

- meus dois amores tão de vorta ,oh minha nossa senhora do perpétuo obrigado ....eu tive tanto medo de ocê tira ela ,por que era parte de mim ,tive medo de perde ocê ,e olha aí ocê aqui ....lindo ,me perdoa ....eu não fiz aquilo....

Franja ergueu o rosto de Chico e beijou ele .
Chico na mesma hora ficou de joelhos sobre a cama e passou a beijar franja com vontade , puxando o loiro que logo sentou na cama rindo ,por que se deixasse Chico iria possuir ele ali mesmo .

- amor calma ....
Chico beijava o pescoço de franja ,apertava parecia faminto .
- ocê nunca mais vai fugi ,eu vou amarra ocê no pé da cama.

E franja que a tempos não ria tanto só negou rindo
- como vai me dominar caipira idiota ? Se não come ,tá barbudo e feio ?eu ia casar hoje sabia ?deixei meu noivo no altar ....

Chico sentou e pegou o prato com sopa e fez careta ,olhou a cesta de fruta e passou a comer não vendo que esse ato fez a mãe chorar aliviada .

- como é ocê ia casa ,mas deixa eu saí daqui que vou matar o bigoda !!

σ Ɱҽυ Ҽυ Ҽɱ ƲσƈêOnde histórias criam vida. Descubra agora