Franja se pós de pé ,era segunda dia de ir fazer suas tarefas .
Pela primeira vez quis ficar na cama, que mesmo apertado tinha um monumento de homem na sua cama ,olhou o caipira dormir e suspirou ,tinha feito tanto sexo nos últimos dias que nem sabia dizer como ficou tanto tempo sem .Saindo cedo fez sua caminhada matinal ,seu jaleco branco voava aberto, e como todo dia estava impecável,chegou no seu laboratório olhando todo maquinário .
Ligando as luzes ,abrindo as estufas e deixando todo desempenho rolar .
Olhou a listagem de ingredientes que deveria ter conferindo quem passou ali durante sua ausência, e se faltava algo .
Notou algo estranho ,na lista continha alguns filhotes para estudo e matar estudar seu interior .Mesmo sendo cientista ,franja não gostava disso ,e logo olhou as celas minúscula no canto .
Estranhou ver um coelho azul ,um cachorro azul e um cachorro verde .
Não era normal ter bichos colorido ,até porque não parecia ser sintético .Ainda curioso observou o cachorro azul era bonito e tinhas as pontas do pelo preto .
O filhotinho de parecia radiante em vê-lo ,e franja que nunca pode ter um bicho se rendeu .Abriu a gaiola e pegou o pequeno que pulava e sacudia o rabo feliz dando lambeijos .
- tudo bem garotão ,tudo bem eu também gostei de você .....Perdido em meios aos bichos virou o alarme da porta soar ,e ela abrir com os cartões chave .
- ei loiro não mexe nos bichos ,essas pragas aí sao pra morrer ....Ainda de costas ,franja se pós de pé sentindo muita raiva .
Ao se virar notou o cara com uma prancheta na mão e um bigode ridículo ,e com entradas tão grandes que franja sabia no futuro seria um careca .- quem é você ?
Franja falou sério, e muitos alunos ali eram novatos ,então o cara se sentiu dono do lugar .
- princesa ponha o pet na gaiola e venha na minha sala !!Franja fingiu demência ,e pós o dog na gaiola, e viu Chico chegar para a turma de química ,assim como Toni e cebola .
Não falando com eles ,franja caminhou até a sala do castanho sendo que a sala era de franja .
O homem para se aparece para os novatos ,sentou sobre a cadeira e apoiou os sapatos sujos nós papéis da mesa ,e Toni sentiu um frio na espinha .
- bom novato eu vou te avisar ,logo chegara o manda chuva ,abaixo dele sou eu ,não pensa que por que tem um rosto lindo ,e curvas gostosa que pode mexer onde quer ....
Franja cruzou os braços ouvindo ,e era possível ver uma áurea negra envolvendo ele .
- qual seu nome ?
Perguntou numa falsa calma e ,muitos que conhecia franja deu passo para traz ,mas o homem não notou .- sou Douglas ....pra você .....Lord ....quero que você fique depois do horário para pontos extras ,e além do mais serei eu a dar a nota final abaixo do mestre Frederico .....
O homem olhava franja com desejo ,e a porta abriu e um senhor gordinho de cartola na cabeça entrou sorrindo a todos ,e logo o homem se pós de pé sorrindo ,ainda sim ao franja ir saindo do local ele apalpou franja .
- bom dia a todos ....ual quantos rostos novos ,exceto você senhor Frederico e senhor Antônio !!
A cor do homem começou a deixar seu rosto e franja brilhou .
- bom dia reitor é ótimo revelo ,como sabe eu sou o diretor dessa parte da universidade, correto ?O senhor sentou na bancada confuso ,a ponto de tirar a cartola e coça a cabeça .
- sim franja ,você tem sido nosso líder supremo desdo seus 16 anos ,o que houve?Franja pós as mãos para traz como um militar ficando ereto, e até Chico estranho o homem ali .
- senhor se me permite ,sabe dizer qual e a minha regra principal para ser membro dessa faculdade ? .O senhor notou que algo grave ocorreu a ponto de se por de pé .
- um gênio não se sobrepõem, sobre o aprendiz ,o ser vivo e tao importante quanto seu criador !!...
O reitor notou que franja não relaxou .
- o que houve , diga-me e eu tomarei as medidas cabíveis.- com o recesso da faculdade eu estive fora por uma semana ,mais ao voltar hoje notei três filhotes para sacrifício de cobaia ,drogas experimental faltando ,e o pior de tudo assédio moral e assédio por parte do senhor Douglas aqui ou como ele mostrou que devo chamá-lo .....ops é mesmo Lord ....
O reitor olhou sério ao homem que nem cor tinha ,parado agora como se fosse uma estátua .
- mesmo tendo minha autoridade aqui dentro ,eu deixo em suas maos o direito de exercer sua profissão,porém se caso esse homem não for expulso ,eu mesmo não atuarei aqui ,e ainda irei até a delegacia denunciar ele e o senhor de tráfico de animais , assédio e etc....
Na mesma hora o senhor olhou para franja e se curvou tirando a cartola .
- não é preciso pensar ,eu jamais quero ter o senhor como inimigo ,o senhor Douglas está fora de nossa universidade !!Douglas aproximou com raiva e grudou franja pela gola e Chico aproximou antes de Toni e socou o homem que caiu no chão assustado .
- eu sou hetero ,não assediei essa lombriga loira e você roceiro ,me agrediu eu posso te por na cadeia .
Chico deu a mão ao cara que sorriu malvado e nem tinha erguido direito Chico voltou a socar o homem que caiu apagado .
- o que tem de bigode feio ,tem de sustância , vá catar fava ninguém toca no franja e tenho dito !!
O reitor deu de ombros ,já tinha visto Toni fazer o mesmo ,anos atrás e foi até Toni e tocou no ombro do loiro .
- é seu Antônio perdeu o marido .... é assim mesmo ,eu também pegaria o moreno, se eu fosse o franja ...enfim, mesmo coração partido, não deixa o Zé bigoda escapar, a segurança já vem......
Cebola riu da cena e Toni estava vermelho igual ao um tomate .
Logo os guardas levou o homem para fora das instalações .Franja abriu as gaiolas e logo o dog azul não saia de seu pé ,já o verde grudou em cebola que estava fascinado no coelho que quem tentasse tocar mordia .
Franja explicou sobre o laboratório ,as condições climáticas e até mesmo as regras ,toni saiu e trouxe comida para os pets que estavam faminto ,logo outra turma chegou e foi Monica aproximar o coelho se derreteu todo ficando em seu colo .
O dia passou voando ,e franja nem se deu conta ,após as aulas ficou sentado trabalhando ,Bidu agora dormia em uma caminha ao lado da mesa de franja que estudava os elementos .
Chico voltou até o laboratório vendo franja durmi com a cabeça sobre a mesa , erguendo o loiro no colo Chico viu que algum remédio que o loiro ia tomar caiu e rolou para o ralo ,não indo conferir que remédio era já que o frasco derramou todo ,deu de ombros e levou o loiro e filhote para casa .
Franja abriu os olhos com fome e sentou rápido se vendo na cama .
Olhou e notou que estava sem jaleco e pijama ,ainda olhou e suspirou ele tinha tomado o remédio que criou então não ficaria grávido ,aí riu de si mesmo , porque bem na hora de tomar cochilou ,mais certamente tomou ou não estaria com gosto ruim na boca ,mesmo que ele tenha provado própolis.- acordou amor ,vem janta eu quero ver ocê comer bem ,tava tão cansado a modi nem ver que eu fui busca ocê .....
Franja espreguiçando deu a mão a Chico e foi comer ,só aí notando os dois filhotes correr pela casa .
- cebola ficou com o verde ?
Perguntou ao notar o pequeno filhote verde pular para tentar subir no colo de cebola .
- é fiquei ele agora se chama floquinho ......E franja deu de ombros .
O jantar foi calmo ,todos estavam cansados o dia tinha sido cansativo ,e franja tratou de esquecer seus pesares e focar em jantar com seus amigos.