Franja estava sentado em um quarto estranho ,a casa era luxuosa ,mais ele não reconhecia nada ali ,lugar estranho ,por que toda vez que Douglas aproximava ele tinha medo ?
Olhava sua nova roupa ,estava no roupão felpudo branco ,calça de seda,meias e pantufa branca ,por que tudo branco ,era tão sem graça e sem cor ....
Olhou a mão de o anel no dedo ,mostrava que era a única coisa dourada .
Ali não parecia ser a sua vida ,não parecia que pertenceu aquele lugar .
Olhou a piscina, e por que odiava o lugar ? Douglas entrou e franja se encolheu .
- o que foi Bru ,você está bem ?
A voz calma ,trazia arrepios para franja .por um instante pensou em flores , crianças.- quero ir embora ....
Ele não sabia para onde ,só que ali não era seu lugar ....
Douglas aproximou como felino e cada passo mas franja queria fugir .- calma você só está confuso ,depois da nossa noite de amor ,você estará ótimo!!
Ao tentar tocar em franja na perna o loiro o estapeou involuntario .
-bruno ?
E o loiro olhou assustado.- desculpa eu não sei o que me deu ....
Douglas sorriu calmo ,e tentou segurar o rosto de franja para beijar o loiro, e o mesmo o estapeou com força .- NAO ME TOCA !! EU NAO QUERO ,EU NAO SEI QUEM É VOCE ,MAS NAO ME TOCA ..!!!
De pé assustado o loiro foi afastando de Douglas .
Correndo até o portão de alumínio franja tentava fugir .
Estava em Pânico ,estava com dor ,por que tinha tanto medo ? Chorava sem saber por que chorava .Já tinha passado a noite ali ,estava com medo ,a barriga mexia e ele não entendia ,viu Douglas surgi e aproximar segurando seu cabelo num puxão ,com raiva.
- eu te amo,mas tô cansado de você , quando vai aprender que você é meu ,olha essa boca ,esse corpo ,aquele jeca nunca mais vai tocar em você.
- perdao? Jeca ?
Então a mente de franja fez Bum bum bum ,como se explodisse a mente de franja ganhou vida
Um violão
* Eu amo ocê anjo *
Uma melodia
* Eu tô louco de saudades de ocê*Uma chave
* Você vai comigo ? Sem você eu não vou *Um ônibus...
* Papai ele me beijou ,eu estou nas nuvens*Franja olhou Douglas tudo fazia sentido.
- Bruno você está bem ?
Douglas fingia ser delicado . indignado franja estava com milhões de informácao.
Levando as duas mãos a cabeça franja seu um grito com dor .
Indo ao chão ,era cruel de mais estar ali , Douglas o ergueu cheirando seu pescoço , apalpando seu bumbum e franja o empurrou com ódio.- como você pode bigoda!!!como pode me trazer aqui ! Fingir ser meu marido ,fingiu que eu era outro cara ? Douglas você é maluco ,achou mesmo que eu não ia voltar .?
Franja aproveitou e voltou para casa , tentando achar um telefone .
- você não vai me deixar Frederico ,caralho você não entende eu sou seu maior fã ,só eu posso te fazer feliz !!
Douglas falava alto indo atrás de franja .
- você enlouqueceu ,cara eu não amo você ,eu amo o Chico ,mesmo que você me mate, ou abuse do meu corpo ,minha alma ,meu coração você não terá !!!