despertar

78 9 0
                                    

Franja ouvia tudo ,cada palavra ,cada toque ,porém ele não conseguia se mexer até aquele momento .

Sua garganta doía ,sentia sede ,seus olhos ardia ,olhou Toni que chorava muito ,e olhou Chico ,seus olhos , encheram, e mesmo amando Toni ele esticou os braços para Chico que logo veio para seus braços e beijando sua boca com ador aquecendo que as máquinas apitava e as enfermeiras ,em alvoroço .

- meu senhor o que houve aqui ? Homem solte o paciente precisamos examinar ele !!!

O médico falou bravo ao notar a cena caótica

Chico tentou soltar ,franja apertou ainda mas ele junto de si, negando e enchendo o caipira de beijos.
- saudades ..... De você meu amor ,minha vida, eu  ouvi .... tudinho.....

Chico apertou junto de si ,e suspirou com carinho .
- eu tô muito feliz que ocê volto pra eu ,mas deixa eles olhar ocê ,que eu não vejo a hora de ter ocê só pra mim .!

Toni ficou de pé ,aproximou para o pé da cama olhando franja com vergonha .
- por que ,você .....

Fungou e franja estendeu a mão segurando a de Toni com carinho .
- tudo bem .....eu nunca vou deixar você ....somos um , sei que você está ferido ,mas eu voltei .....

E Toni voltou a soluçar com choro recente .
Após os exames o médico pediu uma dieta para franja se alimentar, e Chico teve que ir pra casa substituir a mãe que cuidava da neta .

Após muitos beijos e carinho franja viu Chico sair e sentou reto , olhando Toni sério .

- me diga Toni por que você não gosta da sua afilhada ?
E Toni coçou a bochecha com vergonha .
- não é que eu não goste ....e só que parecia cruel ela bem ,e você não.

Franja chegou para o lado e Toni sem vergonha alguma ,deitou na cama ,e colocou a cabeça no colo de franja ,mesmo sendo maior que franja Toni ,parecia uma criança.

Franja fazia carinho nos seus cabelos enquanto o loiro chorava .
Aos poucos Toni foi contando coisas que ocorreu ,franja chegou a comer ,e Toni ainda estava grudado nele e acabou comendo junto .

- sabe não consigo tirar o Xaveco da cabeça ele tinha as mesma marca ,o mesmo cheiro ,foi ele franja ,tenho certeza, mas o menino quebrou ainda mais, ao ligarem ele com o monstro .

Mordendo os lábios franja tentava pensar .
- bom sobre o que já aconteceu não temos como evitar ,mas podíamos arma uma emboscada para pegar o lixo do Rubens ,sobre você e o DC cuida dele ,ame ele idade é o de menos , ninguém casa pra separar .

Toni o apertou esfregando a cara na barriga do menor , e franja continuou .
- sobre minha filha ,você é burro demais,se eu tivesse morrido ela ia precisar de você, e ao te ver longe dela eu ia ficar puto com você !voltaria só pra puxar seus cabelos

Toni passou a rir ,entre lágrimas e choro .
A enfermeira entrou e olhou assustada vendo Toni deitado na cama.
- por favor desça ....
Toni suspirou contra vontade e se  sentou  na cadeira, e a enfermeira olhou os equipamentos e saiu .

- franja eu cheguei a pega ela ...teve uma manhã que fui na sua nova casa pegar seu livro aritmética, e o caipira estava dormindo de boca aberta ,e ela resmungando eu a peguei ,tão pequena ,frágil tem rosto de porcelana, é uma mini você ,a chupeta tinha caído ela estava com fome, eu fui pra cozinha com ela ,e vi uma mamadeira quando ia esquentar a mãe do Chico apareceu ,eu fiquei com vergonha e ia embora ela me ajudou a dar o mama dela, e prometeu segredo ...

Toni olhou, e franja chorava e o maior veio e acariciou seu rosto .
- que foi ?
E franja o abraçou apertado .
- você me contando isso ,me fez muito feliz ,eu pude estar em casa através dos seus olhos .... obrigado Toni por me mostrar que é real ,minha menina é real .....

Toni ainda beijou a testa de franja com carinho o trazendo para deita a cabeça no seu peito .
- tem uma vida lá fora te esperando ,Chico pode ser o tarado que roubou sua inocência ,mas ele te ama ,isso eu não tenho dúvidas ,e nossa menina logo vai estar entre seus braços .

E franja desejou isso...

.........

Xavier estava sentado em frente ao piano ,tocava a melodia com dor , nunca tinha sido tocado por alguém ,e agora a mente tinha as piores cenas .

Dedilhava com raiva a ponto de martela as teclas do piano com raiva .

O que não entrava na cabeça dele era a atitude de Nimbus ,como ele pode pensar que ele teria um caso com o professor .

Só de pensar no dito cujo o estômago revirou e as teclas agora soava com raiva .

Chorando ,suado e trêmulo xaveco parou afundado a cara no teclado .

Ao parar, Xaveco se virou para traz, e Nimbus o olhava com uma mochila nas costas e olhar perdido .

- Nimbus ....o que você faz aqui?
A voz saiu com mágoa ,e o moreno soltou a mala que tinha na mão .

- seu pai me deixou entrar .....você sumiu .....todos estavam preocupados com você.....

Falou ainda parado, e xaveco se virou voltando para o piano .
- pronto já viu ,tô vivo ,pode ir embora....

E Nimbus foi até o loiro .
- como assim pode ir embora ,eu viajei. Quase 3 mil quilômetros pra me dizer vai embora?
E xaveco se pós de pé bravo .

- o que você deseja ?me fazer pergunta idiota ? Ah ou me acusar de ter algo com estuprador ? Por que me notar nunca notou ,agora vem aqui me cobrar o que mais ?

E Nimbus deu passos rápidos e puxou o loiro para si e beijou ,as pernas queria ceder e Nimbus o sustentou .

Ao soltar ambos estavam vermelho e ofergante .
- eu não vi pertubar você, eu vim atrás de você por que te amo ,e sim fui infeliz nas perguntas sobre aquele dia ,mas eu fiquei com ciúmes ,e medo de que seu amor agora fosse de outro .

Xaveco ainda olhava incrédulo .
- 3 anos .....3 malditos anos apaixonado por você ,vivendo de sonhos e planos sabia que me tornei escritor de fanfic onde eu e você era os personagens ,sei tudo sobre você cara ,te amo em cada detalhe ,mas nunca fui nada além de amigos não é?

E novamente Nimbus voltou a aproximar .
- eu li todas as histórias ,eu te sigo no app que escreve ,comento em todas as fic ,sei todos seus horários ,seu perfume ,suas manias e sonhos eu só não tinha coragem de agarrar você e jogar em cima desse piano e te fazer meu .......

E ouvindo passos Nimbus afastou ,mas não soltou a mão de xaveco que estava bem surpreso com tudo ouviu .

O pai de xaveco entrou na sala de música .
- filho que modos são esses ,leve seu namorado para o seu quarto para ele deixar a mala e descansar .

E Nimbus sorriu e pegou a mala ainda segurando a mão de xaveco que estava até pálido .
O loiro esperou um surto ,ou quem sabe umas palmadas ,desde que era um garotinho sempre notou que era diferente ,mas em casa nunca tiveram uma conversa sobre isso ,então Xaveco não sabia ,como agir .

- o senhor disse o que ?
E o pai suspirou .vendo o loiro trêmulo e vergonhoso .
- que isso Xavier ,não acha que eu não sei que você é gay? Eu não ligo ,e o senhor Takeda aqui me falou que era seu namorado ,e que veio pra te apoiar sobre o monstro lá ,então leva filhote ele para o quarto ,você já passou coisas ruins de mais pra que eu possa te julgar !!

Xaveco soltou Nimbus e abraçou o pai chorando era bom saber que nada na família ia mudar .

- te amo papai .....

E Nimbus sentiu saudades do seu ....

σ Ɱҽυ Ҽυ Ҽɱ ƲσƈêOnde histórias criam vida. Descubra agora