você não serve ....

127 13 5
                                    

Douglas olhava indignado para a cena a frente ,franja estava delicado e até esfregou a cabeça no peito de Chico .

O caipira beijou os cabelos de franja que suspirou ,não vendo que DC e tina cuidava de Toni .

- que absurdo e isso aqui !!

Douglas falou e o casal se soltou .
- por que está aqui Douglas ? Eu não te devo satisfação da minha vida pessoal !!

Franja falou bravo ,e Douglas o puxou de Chico o sacudindo pelos ombros .
- pelo amor de Deus ,cai na real você é brilhante , importante ele é só um calouro ,tá te usando pra passar na sua matéria ,ele não serve pra você !!!

Chico fechou o punho ele ia socar gostoso, o rosto do engomadinho.
- Douglas o que você tem de bigode não tem de sensatez,conheço ele desdo meus 8 anos , sinceramente não julgue !

Falou tentando se acalmar ,sentia a visão turva e Dr Rolo veio para perto .não conseguia raciocinar para responder como se devia .

- me de uma chance ....olha pra ele e olha pra mim ,eu louco apaixonado por você ,sou seu fã número 1, e saber que você está aqui comigo é tudo que eu mais quero!!

Franja voltou a ver tudo rodando, e Chico o puxou junto do peito ao notar que o loiro tremia .

- ocê fala de mais ,aqui e hospital ,Toni num está bem ,meu namorado também não está ,e ocê fica falando merda , dinheiro não é tudo não eu vim da roça sim com orgulho e não vai ser filhinho de papai que vai separar nois !!!

E Douglas negou rindo .
- você ainda vai perde ,eu nunca perco ,guarde bem minhas palavras !!!

E saiu do local e Chico estranhou franja estava quente .

- doutor o meu anjo está cum febre isso não é normal !!

O médico pegou o termômetro e pós em franja vendo o loiro falar delirando .
- golpe ,por que golpe eu não tenho nada ,ele não faria isso comigo ..??

E Chico se segurou para não deixar franja ali e ir atrás de Douglas e enfocar .

Ao soar do pi pi pi do aparelho o médico viu sim a temperatura alta ,franja voltou para a maca ao lado de Toni que os separava por uma cortina de hospital .

- vou administrar remédio na veia ,ele logo vai dormir e soar se pedir água pode dar a ele .

Falou para Chico que sentou na cadeira ao lado preocupado .
- doutor por favor o que meu dengo tem ,eu tô que não me aguento agoniado .

O médico riu vendo Chico de mãos dadas a franja apagado .

- ainda não saiu o resultado ....porém pelo pouco que observei acho que logo logo vocês serão três .....

Chico arregalou os olhos ,e soltou a mão de franja e abraçou o médico comemorando ,a ponto de jogar o chapéu pra cima e passar sorrir .

Ao soltar o médico o moreno estava tão radiante que puxou a cortina e passou a pular em DC que estava de boca aberta e olhava pra franja que olhava assustado .

- você viu meu menino ocê ,vai me dá um filho ,eu vou ligar pra minha mãe ela vai adorar !!!!

Chico saiu correndo e tanto o médico como franja ficou travados .
Ao contrário de Chico ,franja negou e surtou interno puxando o corpo para junto de si chorando .

Os minutos passou e o silêncio se tornou um martírio ,franja tentava pensar mil coisas e uma coisa era certa ,ele não queria o filho .

Duas horas depois veio o exame mostrando que sim franja estava grávido ,e que precisava de cuidados .

Chico chegou no exato momento que o loiro vomitou seus pensamentos .
- Roberto ,como faço para aborta eu não quero ,você sabe melhor que ninguém , que esse feto vai acabar com a minha carreira ,destruir minha vida acadêmica!!!

Antes do médico responder franja viu Chico parado olhando sério .
- eu ouvi direito você disse que não quer o meu filho por que sua carreira e mais importante ?!

Franja olhou assustado ,Chico havia falado sem trejeitos e olhava seu rosto com raiva e nojo .
- Chico entenda eu não quero o embrião ,eu só tenho 22 anos ,nem todo mundo vive pra ter filhos na roça pode ser aqui não .....!!

Chico arregalou os olhos e assentiu .
- obrigado por mostra o que pensa ,como e sua visão sobre a gente do norte ,faz assim só espera ele nascer e depois nunca mais vai nos ver ,se precisar de mim sabe onde achar ,mas partir de hoje não existe um nois , existe eu e ele ou ela ......

Chico saiu do local ,estava abalado ,o caminho todo chorava ,hiro o viu e veio até ele .
- hey Chico o que houve,conversa comigo !!
E Chico chorava de soluçar ,a dor era tão grande que o caipira foi para um bar e encheu a cara .

Virou a noite no bar chorando e bebendo ,não atendeu o celular ,não foi para aula e quando era duas da tarde voltou para a república ,sua expressão era horrível ,ao abrir a porta deu de cara com franja sentado no sofá .

Ao contrário de antes não falou com ninguém ,passou para o quarto e sentou na cama .
- onde você estava Chico ?

Franja falou sério mais apreensivo .
- ué agora você se importa com o que acontece comigo ,océ num é o rei das decisões ,eu tava no mundo !!!

O tom frio fez franja assustar a ponto do loiro sentar na cama em frente a sua .

- Chico por favor ....você não sabe dos sacrifício que tive que fazer para chegar até onde eu cheguei ....não posso jogar para alto por causa de uma criança .....

- achei que essa conversa já era estava esclarecida ,se voce não se importa eu só quero contato com você ,só sobre ele você fez sua escolha ....eu fiz a minha ....

Chico levantou e ia sair do quarto e franja tentou barrar ele .
- me diz Frederico o que ainda quer ,mudou de ideia ?

E franja  negou choroso .
- não precisa chorar ,gente da roça só sabe fazer filho neh ,então não se preocupa criar ,vai ser criado ,e sai da frente por favor ,eu vou falar com o hiro ,acho que sera melhor me mudar daqui !!!

E franja começou a sentir falta de ar e Chico o abraçou ,era um abraço sem carinho e franja se grudou chorando .

- não vai embora ...não me chama assim ....eu amo muito você....tenta me entender .....

E ali com franja dentro dos seus braços ,o moreno não sabia o que fazer .

Da sala o clima era pesado ,Toni nada disse desdo momento ,ao contrário do que franja pensou o loiro foi contra o aborto ,mais seu silêncio era que sua mente estava longe ......

Ainda tentava entender por que DC agiu como se fosse seu namorado ,e o beijo ,foi um breve selar mais o  corpo de Toni ainda queria mais .

Angelo sentou e acariava os cabelos de Toni .
- está muito calado boy ....
E Toni comprimiu os lábios deu de ombros .
- você está melhor eu soube do que aconteceu ....

E Toni negou ainda em silêncio .
- Toni tem que falar ,não e bom pra alma guardar ....
E Toni sentiu as lagrimas escorrer e Angelo o puxou e o deitou em seu colo  o acariando .

- isso aí põem pra fora toda mágoa eu estou aqui ,você não está mais sozinho ....

E Toni virou a cara para o tanquinho de Angelo e sentiu os carinhos
A voz de Angelo soou baixa cantando .

E Toni adorou ouvir a melodia e suspirou .

Dentro do quarto franja dormia agarrado a Chico que tinha a mão sobre o ventre do loiro e dor na alma .

σ Ɱҽυ Ҽυ Ҽɱ ƲσƈêOnde histórias criam vida. Descubra agora