Franja olhava no espelho sua barriga ainda não tinha mudado ,já tinha uma semana dessa descoberta ,Chico o evitava ,quase não se viam ,olhou o aparelho que Roberto lhe emprestou ,o pequeno aparelho podia fazer franja escutar o pequeno ser .
Olhou o relógio já era noite ,seria mais uma noite longe de Chico ? A falta do moreno era gigante ,e ao contrário do que pensou ele sentia muita falta de contato .
Suspirou e foi ligou o aparelho e deitou na cama ,ergueu a blusa do pijama vermelho e pós o gel ,passou o pequeno microfone sobre o gel na pele ,ouviu uns barulhos e lembrou que estava com fome , continuou mexendo até ouvir o som .
O eco ecoou pelo quarto e franja riu sozinho ,Chico vinha entrando e travou com a cena ,franja esticou a mão e falou baixo como se o bebê fosse fugir .
- vem olha como e rápido !!
Chico soltou o violão e a mochila e foi até o ventre de franja .
- óia se num é meu milagre ,oh meu amor ...como você e forte o som mais bonito de todo mundo !!!Franja entregou o aparelho pra Chico que tirou o celular do bolso e passou a gravar .
- a primeira melodia do meu amor .....Gravou o vídeo e mandou para a mãe que devolveu um áudio chorando .
- oh Chico que coisa linda ,me lembro de sua irmã .....tomara que seja uma menina .....
Franja parou o aparelho e olhou Chico .
- irmã?
E Chico olhou franja e se pós de pé indo até o violão.
- quando eu tinha dez anos minha mãe engravidou ,ela era linda gordinha mais num resistiu e se foi ,nois nunca mais foi o mesmo ,mais quando eu mi mudar de volta pra casa cum meu pequeno acho que mainha vai gosta di mais ......Franja sentou e pegou lenços e começou a tirar do corpo ,o gelado o fez gemer e Chico o olhou .
- me diz loiro o que você quer ..... Ocê quer comida tem que se alimentar ,deixa eu ajuda ocê ..Falou passando a mão sobre o resto de gel fazendo Chico sentir o membro ficar duro .
- Chico sei que eu e você ....mas eu preciso .....Movido pela paixão que ambos sentia um pelo outro ,se atracaram se beijando ,Chico era louco pelo loiro ,não tinha como negar ,mas estava magoado ,evitava franja para não agarra-lo e fazer amor com ele mais todo dia beijava a barriga do loiro enquanto ele dormia .
- ah Chico que saudades .....
Franja falou quase gemendo e Chico ,decidiu dá um tempo das brigas e amar ,franja .
Puxou a camiseta para o alto e jogou no chão ,sem pudor adentro dentro da box prata de franja e o masturbou enquanto o menor gemia e castigava o pescoço do moreno .
Tão rápido quanto se pensa franja sentou no colo de Chico e segurando firme nos cabelos do moreno .- meu só meu .....eu preciso de você ,sem você eu fico Loko ......
Franja soltou já abrindo o cinto de Chico e desabotoando a calça do jovem que até ergueu para ajudar a sair do corpo.
- meu vício ,meu anjo eu vou te fazer meu a noite toda.
E franja riu era o que queria .
Logo sentiu os dedos lhe invadir e preparar o seu corpo que gemia com tesão .Ainda sentado sob Chico ,franja sentiu o membro do moreno lhe invadir .
- ahhhhh isso ....eu amo esse pau .....A boca suja de franja mostrava seu desejo e Chico amava isso .
Chico passou a estocar o loiro que tinha uma perna de cada lado e se beijava com paixão .- diz que me ama diz ......
E Chico falou mordendo o mamilo de franja com vontade .
- ocê sabe que eu amo ocê ,que o único que me leva ao céu ,ou ao inferno é ocê ,casa cum eu ........Chico passou investir mais forte e as mãos de franja estavam em seus ombros gemendo o loiro só sacudiu a cabeça confirmado pq seus lábios só tinha tempo pra gemer e Chico logo gozou dentro do loiro que tbm gozou na barriga de Chico .....
Suados ,melados, ainda abraçado ambos nada disse ,franja estava com medo do futuro ,mais estava com muito mais medo de perder Chico .
- eu e você juntos ?
Perguntou com vergonha odiava ser a mulherzinha da relação ,mas a dias não tinha paz ,não tinha contato a ninguém sobre a gravidez , Rubens estava cercando de longe Toni , Douglas agora deu pra mostrar que ele era melhor ,mas nada abalava franja tanto do que ficar longe de Chico .- olha franja ocê me magoou muito ,eu amo ocê isso e fato ,mas pra ocê ser meu e ficar cum eu ,tem que entender que eu tenho filho e não abro mão dele .......
E franja tentou sair de Chico que o segurou .
- vai fugir ?
Falou para o loiro que negou .
- Chico estou com medo ,meus pais são ausente ,Toni está sendo perseguido pelo padastro que o estuprou durante um ano inteiro ,eu vim para essa universidade não pq eu sou pobre ,mas porque queria provar que sou capaz ,o que tenho com você em dois meses eu não tive a vida toda ,tá Toni cuida de mim sim ,mais não chega aos pés de nois ,eu estou me acostumando com a ideia de um filho ,só que sozinho não dá !!Chico acariava o rosto de franja e agora ambos deitou nu ,sujos e se olhava .
- franja eu entendo ocê ,mais num se faz tudo sozinho ,você não está mais sozinho esse bebê aqui é meu e seu ,olha o milagre que é no meio de tudo de ruim ,veio a chance de você ter uma família e da amor e carinho o que ocê nunca teve ,sei que dá medo ,mais é um dia de cada vez ......Franja o abraçou colocando a cabeça no peito de Chico .
- me perdoa por falar mal da sua gente ,eu ainda tenho tanto aprender ,so não me abandona ,eu não presto ,mais gosto muito de você .......O coração de Chico amoleceu ele apertou o loiro junto de si .
- então me prometa que nunca mais dirá que quer aborta nosso filho ,diga!Só aí notou que franja chorava e olhava para o moreno com uma tristeza profunda .
- prometo .....
O tom triste , também mostrou que o peso era grande para franja .O loiro se pós de pé e foi até a porta e Chico ,levantou rápido e abraçou o menor por traz .
- eu estarei com vocês dois até o fim .....
Franja se virou abraçando Chico apertado e ambos estavam bem ......