surtou ?

181 18 39
                                    

Narrador pov

Toni estava na sala ,e sentiu falta de franja ,tudo bem que o cientista era recluso ,mas não vim comer ?

Toni esperou mais um tempo e nada ,Titi parou o jogo e olhou o loiro encrenca .

- eae o que tá pegando ?

Titi falou encarando o outro .

- ah mano esses bagulhos de faculdade é um saco ,sei lá tá ligado ,olha o franja aí enfurnado na porra do quarto, e nem comer ele veio isso que é foda !

Titi estudava educação física ,e sabia que a vida de franja era caótica.

- você é um bom amigo tá ligado ,só que o franja tá zuado ,se sabe neh ....

Toni deu um pulo e foi para o quarto de franja ,a noite estava chegando e ao abrir a porta e entrar o loiro travou .

Chico estava abraçado a franja ,com uma perna sobre o loiro que durmia sereno .

- QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI !!!!

Toni deu um grito e um tapa no acendedor da luz que tremeu a parede .
Com o barulho Chico assustou caiu da cama ,ainda perdido no que tinha acontecido ,franja deu um pulo apavorado.

- TO CRENDO NAO QUE VOCE TAMBEM AGASALHA O CROQUETE FRANJA ,QUE PORRA É ESSA DE DA O CU !!??

franja pulou o lençol pra junto de si negando ,por algum motivo estava com medo .

- não Toni ,não aconteceu nada ,eu nem sei porque que ele estava na minha cama !?

Sem deixar Chico falar Toni foi pra cima dele e ambos pegaram uma briga ,onde Toni ainda xingava.

- SEU VIADO DE MERDA ,ACHA QUE NA ROCA COME CABRA PODE FAZER O MESMO AQUI ,NAO SUPORTO VOCES BICHAS ,SAO TUDO BANDO DE ANORMAL !!!

cebola e cascão olhou a cena ambos sentiu a vergonha por serem um casal ,Titi puxou Toni de cima de Chico ,sentia o rosto arde .

- Eu num fiz nada só deitei cum ele ,por causa da febre ,se ocê não gosta foda-se, eu não mudo quem sou ,por causa de moleque dramático !!!

Chico olhou franja sério ,que agia como se tivesse sido estuprado e saiu da casa .

O clima pesou assim que Chico saiu .

- Qualé quer dizer que você não curte gay ?

Cascão começou a falar nervoso .
- não gosto ,vocês são tudo vagabundo tinham que morrer todos !!

Cebola aproximou de Toni e encarou o loiro .
- guarde bem minhas palavras , homofobia é clime ,meu colpo minhas reglas ,sou compatível ,sou gay ,mais nunca plecisei de você pla dez centavos ,você que é o todo machão ,só tem lugar aqui porque é palasita ,sugando o flanja se aproveitando que são amigos de infância ( fez aspa com as mãos),admite Toni você gosta dele, e difícil saber que e um gay ,enrustido e não sabe sair do armário.!!!!

Toni socou a cara de cebola ,e franja se pós de pé ajudando o troca letras .
- que isso Toni ,agora vamos receber detenção por brigas !!!

Toni ainda parecia transtornado .
- não franja não vai receber detenção ,vamos receber a polícia porque eu vou denunciar o Toni ,por bater no meu namorado!!!

Cascão falou saindo levando cebola e franja tentou não surta .
- por favor ...não faça isso .....

Cascão parou bravo abraçado de lado com cebola que limpava a boca .

- Chico cuidou de você o dia todo ,e você traiu ele , é por muitos se calar que a injustiça vem ....vamos careca vou te dá um banho ,e vamos fazer amor .....

σ Ɱҽυ Ҽυ Ҽɱ ƲσƈêOnde histórias criam vida. Descubra agora