16:00 ( hora da confusão )

159 17 9
                                    

Toni olhava o relógio e faltava 20 minutos para estar na praça .

Algo não estava certo ,por algum motivo o loiro sentia-se inquieto e não era por causa do encontro .

Seu companheiro de quarto chegou e o mesmo foi recebido por franja , porém sem conseguir trazer toda documentação ,o tal cara foi até a secretaria da faculdade ,levar seus documentos .

Faltando cinco minutos para o maldito horário,franja apareceu e não parecia feliz .
Ambos seguiu rumo a praça ,cada um perdido em si .

Sem notar em nada ,Toni tropeçou e foi segurado por um homem que na mesma hora o fez travar .

- melhor tomar cuidado viu.
O rapaz era forte e alto ,loiro de olhos azuis e tinha um olhar profundo .

Suas mãos eram grandes e firmes ,porém sua voz doce .
- foi mal ae....

Sua educação não passou despercebido por franja que nada disse .
- bom já que te encontrei poderia me mostra o campus ?

O jovem falou rente ao ouvido de Toni que sentiu o rosto arde e afastou bravo .
- procure seu representante ,não sou guia escolar ......

Suspirando franja se apresentou.

- olha sou Frederico,guia da faculdade e cientista chefe do departamento de biologia experimental ,aonde deseja ir ?

Toni estava estranho ,agoniado e nisso    já para o meio da rua quando sentiu dois braços o puxar o levando junto ao peito .

A freada fez vários alunos olhar o carro vermelho esporte .

- príncipe cuidado !!!! A propósito sou o Ângelo ,acho bom sentarmos ali no banco seu amigo aqui parece não estar passando bem .

Franja notou que Toni estava travado, e olhava para o carro onde agora descia um homem de meia idade ,de cabelos castanhos claros e com uma maleta aproximou .

- Marco Antônio !!! Quanto tempo !!!

O homem ia puxar Toni de Angelo que notou o rapaz tremer ,nem notando que ainda estava abraçado ao rapaz .

- boa tarde senhor Rubens ,quantos anos, o que faz aqui na faculdade ?
Franja ficou na frente de Toni e Chico que estava de papo com Lee ,aproximou vendo que Toni tinha lágrimas pelo rosto .

- meu querido Frederico ,como você cresceu ,está diferente ...eu vou lecionar aqui , perto do meu filhote .....

O olhar malicioso no não passou despercebido por os quatro garotos .
- eu não sou seu filho ,você e marido daquela que se dizia minha mãe.....

Toni falou sério se soltando de Angelo e ficando com os punhos serrados .
- marco .....ela e minha ex ,jamais você será meu ex ........

Toni saiu correndo ,e franja olhou o homem a sua frente sério .
- por favor mantenha distância !!

E tentou afastar ,porém sentiu Rubens segurar seu ombro ,e Chico olhou feio ,não notando que Angelo já tinha sumido da vista atrás de Toni .

- mior ocê não tocar no meu namorado seu moço ,eu sou muito ciumento !!!

Rubens riu com a mão erguida ,e encarou franja deixando Chico de lado .
- Toni é meu .....filho eu ainda terei uma conversa a sós com ele .....até franjinha ........

E voltou ao carro, e aí as pernas de franja fraquejou .
Chico o levou para o banco, só aí notando Marina e aninha encarando ambos .

- deseja algo ?
Chico perguntou pras moças que aproximou .
- tínhamos um encontro nois quatro !?

σ Ɱҽυ Ҽυ Ҽɱ ƲσƈêOnde histórias criam vida. Descubra agora