Narrador ....
Os pais de Chico saíram do local, indo até o mini caminhão .
Ambos entrou no veículo ,o trânsito estava caótico , e tiveram. Que esperar ,uns minutos para sair do local .
- ocê viu cum quem nosso minino vai morar ?
O pai de Chico questionou .- É claro que sei ,ele ficou formoso ,um raparigo bunito ,vai ser bom pro nosso Chiquinho ,rever seu amor ,ainda lembro de ver Chico beija ,ele lá no Paiol do finado Gersinho.
O pai de Chico soltou o volante, o carro não se mexia mesmo, esperando os carros sair para eles sai .
- oxe eu mi lembro quando ocê me contou essas histórias , ocê ainda tem a foto neh ?
A mãe de Chico abriu a bolsa que ficava no porta luva com os documentos caso tivesse emergência ,e pegou a bíblia abrindo e tirando uma foto perfeita de Chico beijando franja .
- tá aqui pra mim esconder ,ele num sabe dessa foto não ,nossa Chiquinho nunca mais foi o mesmo ,mais aquele menino precisa de amor , ocê tinha que ver a cara dele de triste ,meu coração de mãe queria pegar ele no colo ,ainda bem que meu Chico é carinhoso ......
Falou suspirando triste ,ainda olhando a foto e tocando com cuidado nela .
- ocê sabe que ...o povo num vai aceitar esse negócio, de como eles que é bicha não ,tem um nome tá na ponta da minha língua .....!?
- gay ....
A mãe solta ,fechando a bíblia e guardando na bolsa .
- isso é modi isso mesmo ,gay vi dona Lurdes falando mal deles, no sair da missa !!- quero que dona Lurdes ,Maria e Antônia vão tudo pro inferno ,o filho é meu ,quem criou fui eu ,aras mais se vim com pedras pra cima dos meus meninos, ocê vai ver o diabo no meu corpo !!!
Seu bento fez sinal da cruz ,e deu de ombros .
- misericórdia ,tenho pena delas .....!!O homem sabia bem quem era sua esposa .
- pena nada , aquela velhas falsas ,só porque vive na igreja ,não te faz santo ,elas sabe de tudo, é um bando de fofoqueiros,eu não sou de julgar ,por que também as vezes fico ,mas num mexe cum fi meu não ,deixa meu Chiquinho pega o loirinho dele ,Du jeito que eles se quiser ,eu te garanto prefiro meu fi feliz com um homem, do que ele sofrendo .....
Com o acesso livre ,o pai de Chico voltou a guiar o carro ,e partiu para casa.
Na República....
A noite foi divertida ,por assim dizer ,ainda dormia deitado na cama ,mesmo sendo segunda ,o local ainda estava recebendo os novatos durante a semana ,e por isso não tinha aula .
Franja estava sentado ainda de pijama , olhando Chico dormi, só de cueca box ,verde .
O loiro não tinha conseguido durmi muito bem ,ele sentia falta de ar ,ao mesmo tempo sentia frio .
Tentou levantar, e perdeu o equilíbrio e ia ao chão quando dois braços o pegou .
- hey anjo ocê está bem ?
Chico falou rente ao ouvido de franja, vendo o mesmo suspirar .- eu não sei Chico ...
Com o rosto vermelho, Chico o colocou na cama vendo o menor com febre .- ocê está com febre ,da licença viu .
Chico ergueu o tronco de franja tirando a blusa, e a calça e pegou o loiro no colo .Como era cedo entrou no banheiro e ligou o chuveiro até a água ter uma temperatura norma e pós franja embaixo da água .
Só que ,no ato da água caindo franja deu um puxão ,e Chico se grudou nele .