Toni acordou todo suado , sentindo tremer olhou para seu lado e viu DC dormindo ,ambos estavam abraçados e Toni ao contrário do que pensou ,não sentiu raiva ou nojo .
- hey você teve pesadelos ?
DC falou passando a mão no rosto de Toni tirando os cabelos que estavam grudados no rosto .Toni só confirmou com a cabeça, e DC o puxou a deitar de novo, e ambos se olhou .
- por que ? Eu nunca fui legal com seus amigos, e seu irmão, e hoje você cuidou de mim ....Falou ainda confuso ,e DC sorriu .
- sabe por que me chamam de DC?E Toni negou ,sentiu frio e DC os cobriu .
- sou do contra ....enfim apelido infantil ..mais Toni eu passei o mesmo que você .....O loiro ergue a cabeça do travesseiro e olhou sério a DC .
- não entendi ,igual a mim o que ?E DC soltou Toni ,e pós o braço atrás da cabeça .
- quando eu tinha nove para dez anos ,o amigo da minha mãe me levou para tomar sorvete ,e inocente eu fui ,lá ele me deu o sorvete ,mais também " brincou comigo" .Toni tinha o olhar perdido onde a mente tentava raciocinar .
- e você fugiu ? Contou alguém ? Ele foi preso ?
Toni parecia reviver a cena ,por que ofegava, e DC com a mão livre segurou a de Toni .- eu não entendi no dia, e acabei perguntando para meu pai o por que ele fez isso, e meu velho surtou e matou o cara ,e está preso ......
DC não parecia feliz ,com seu passado e Toni deitou a cabeça próxima ao peito de DC e falou baixo .
- eu sinto muito .....
E DC o abraçou com carinho .
- eu também sinto muito por você .....E o silêncio foi tudo que sobrou ali .
♥*♡∞:。.。 ◌⑅⃝●♡⋆♡LOVE♡⋆♡●⑅⃝◌
Franja chegou bravo ,batendo a porta do quarto com raiva.
Cada passo era com barulho .- chama a polícia, por que a poc está surtada !!!
Cascão falou da cozinha ,Chico respirou fundo ainda do lado de fora .
- anjo abre a porta ,fala cum eu ....
Chico escorou a cabeça na madeira frustado o caminho todo franja o ignorou .
- uiii adoro novela mexicana .....vai Chico se humilha mais !!!!
Cascão ainda botava pilha .
Rindo e cutucando a situação.- traz a pipoca ,por que hoje tá babado !!!
Jerê riu, por que o sujinho não tinha jeito .
- franja o quarto também é meu !!! .Chico falou fazendo drama.o rosto queimava ele nunca corria atrás de alguém e agora ali estava implorando pelo loiro .
- ué vai atrás do ruivo idiota !!
Franja gritou de dentro do quarto .e Chico teve uma ideia .
- eu vou mesmo ,só me dá o que é meu , que eu vou ir atrás dele !!Franja abriu a porta,tinha ódio no olhar , só de samba canção branca com desenhos da tabela periódica.
- pronto tá aberta ,pega o que você quer, e vai atrás do boneco de vudu !!
E Chico aproximou de franja o erguendo e mordendo os lábios .
- pronto peguei o que eu quero ...agora e hora de brincar com meu bonequinho .....E jerê suspirou vendo o casal se agarrar e fecha a porta .
- eles esfregando que sou encalhado de todas as formas .Falou pondo a revista que lia na cara e deitando no sofá .
- está sozinho por que quer ,olha quanta mina tem aqui ,xerecard e o que não falta .Titi soltou ainda jogando o seu jogo na tv da sala .
- o que tem de dente grande ,tem de burro !!
Cebola falou jogando seu Nintendo .
- qualé bonequinho , esculacha não ,tem que admitir que o preto aí e fresco ,todas tem defeito ,se liga ontem mostrei uma mina filé top e o Zé ruela aí vazo .Jerê olhou cascão sentar com uma bacia de pipoca e comia uma e colocava uma na boca de cebola .
- que filé o que a mina fedia a cc se liga ,não achei meu pau no lixo .E Titi deu de ombros e cascão olhou malicioso .
- vamos jogar verdade ou desafio ?Cebola olhou o namorado e na mente brilhou.
* Plano infalível *- Mozão já disse que te amo hoje ,por que se eu não disse olha te amo mil milhões!!!
Cebola soltou o controle e beijou cascão que ficou todo derretido .
- bora ,quem perde toma uns goró?
Titi falou já indo pegar a garrafa na cozinha .Cebola olhou cascão e ambos sorriu e jerê sentiu um alerta interno .
Todos desligou os jogos sentou em roda cebola em frente a cascão e Titi em frente a jerê .
Tirando zerinho ou um cebola começou ao rodar caiu em jere e desafiou o rapaz a beber um gole " pra relaxar" e assim foi .
Já na terceira rodada cascão tirou Titi .
Verdade ou desafio?
E Titi já tava Alegre .
- desafio eu sei e pra beber !!
E cascão puxou a garrafa em tempo .- calma brotinho ,você é o cara neh ,o topo a torre ,então machão eu te desafio a dar um beijo de língua no jerê !!!!
Jeremias POV
Merda não passa nem wi-fi agora,cascão filho da puta armou pra min ,cebola ria e fez um tipo de jóia e eu tava fudido nem em mil anos o Titi vai aceitar .
Olhei meu amigo de infância ,o amor da minha vida ,que agora sorria bobo para mim.
- prepare-se jerê hoje você vai ter o melhor beijo da sua vida!!!
Titi falou rindo e eu pensei e minha única chance .
Segurei seu rosto que ria .
- fica queto Titi e fecha o olho se tiver nojo ....
Ele não me obedeceu ,claro e veio contra mim e me beijou .Eu olhei dentro dos seus olhos e dei início ao beijo ,ele desceu a mão para meu pescoço ,se me engarguelar eu mordo sua boca .
O gosto do licor estava em seus lábios ,ele se inclinou para mim e passou a me beijar e morde meus lábios e me engolir ,não podia ser só a bebida ,ele estava tão grudado a mim que não me toquei que agora aquele puta homem estava no meu colo .
Ainda beijei ele por um tempo ,invadir minhas mão dentro de sua camiseta e o arranhei de leve .
O ar não faltou por que acaba mordida ou suspiro recolhia o ar.
Após um tempo eu o soltei .Com calor , excitado e com medo eu o encarei .
Ao olhar para os lados estávamos sozinhos e meio com botoes abertos .
Eu pensei em falar ,ele olhou para a volta assustado ,voltou para si mesmo e tocou os lábios de pé ,seu olhar estava confuso .- eu já vou durmi boa noite !!!
E saiu correndo ,ali no tapete da sala fiquei .
- o que foi que eu fiz??.......