Narrador pov
Franja não tinha paz ,já era 23:40 e nada de Chico , ouvindo vozes correu e abriu a porta, a noite quente mostrou Chico e um ruivo rindo e franja sentiu o sangue ferver .
- com licença senhor Francisco isso é horas ,aqui o horário pra estar dentro de casa e as 22:00 horas você sofrerá detenção ,agora entre e vá para seu quarto !!!?
Hiro olhou pra Chico que estranhou o tom de voz de franja ,era notável que o mesmo estava doente pois o rapaz estava só com a camisa do pijama e de cueca e a miniatura de homem estava vermelho .
- inté amanhã hiro !
Chico passou por franja ,e viu quando o loiro olhou feio para hiro .
- sugiro que você esteja na sua casa em menos de dez minutos ou você também sofrerá represaria , não volte aqui nos horários inconveniente,passar bem !!Saindo pisando duro bateu a porta indo para o quarto ao passar fechou a porta vendo Chico tirar o chapéu e a camisa .
- onde você estava ? Tem idéia de como eu fiquei preocupado ? Não pode sumir assim !!!
Chorando franja fechou a janela onde Marina olhava assustada ,franja não era de perde a postura .
Chico chegou perto sem tocar em franja e encarou o loiro.
- então sentiu minha falta ? Desculpa ainda não estou acostumado com as regras , é melhor afastar eu tô suado e você muito gostoso só de camisa ,se não se afastar eu vou te fazer meu ....Olhar predador ,franja estava parado ainda no mesmo lugar ,com a mão desceu para os botões da camisa do pijama cinza claro e abriu os botões.
- ah dez anos atrás ,eu estive em excursão nas bandas da vila abobrinha e me perdi na mata e um ladrão de goiaba me achou e....
Chico colou em sua frente passando a mão no tórax de franja.
- o menino chorava de mais ....e eu o levei até um Paiol vermelho ,na porta de lá tinha um pé de siriguela e eu beijei ele ,o meu anjo ....um segredo de apenas nois dois......Franja sorriu e beijou Chico que o ergueu e ainda beijando o loiro deitou sobre ele que entrelaçou as pernas na cintura de Chico .
- minha nossa senhora ,eu num posso deflorar ocê ....
Chico falou soltando franja que está descabelado , ofergante com a blusa meio aberta ,uma visão que chico achou maravilhosa .- por que não ,sou eu Chico o seu loirinho ....
O loiro parecia desesperado,ao perceber que não teria Chico .- meu amor , ocê e a visão do paraíso e se olhar pro meu corpo eu tô que não me aguento ,mais ocê já notou que está doente ? Então se eu fizer tudo que eu quero amanhã seu amigo me mata .
Franja achou adorável o cuidado mais não tinha tempo pra dengo queria Chico e ia ter ele HOJE !!!
- Você fala de mais caipira idiota !!
E puxando Chico o loiro voltou a beijar e arranhar o peito do moreno .Franja pov
Sentia meu corpo quente ,a cada minuto longe dele eu sentia incompleto ,eu não sou assim ,não sou carente ,não dou xilique ,não corro atrás de ninguém ,mais estava ali arrancando as calças dele ,a cada toque na sua pele macia e firme ,eu ia a loucura .
- preciso de você ....
Falei em seu ouvido antes de mordisca a sua orelha e ver ele se arrepiar.- seu desejo é uma ordem .....
A sua voz me deixa louco ,seus toques com sua mão áspera ,seu porte com a pele queimada de sol,cheiro amadeirado .Mordi seu ombro e senti minha cueca úmida eu nunca tive desejo por alguém e ali estava eu quase implorando pra ele entrar em mim.
Nossos corpos era um amontoado de pernas e braços e lábios.
Ele abocanhou meu mamilo direito e minha mão tentou ir pra sua nádega aperta as bandas de carne macia .
Sua língua era uma mistura de perversão e desejo .
- ahhhh Chico ......Sua boca era quente e feroz , como meus braços não alcança o local que eu quero eu fui para seus Gominho e arranhei o fazendo ele soltar meu mamilo e me olhar feroz .
- eu tô tentando ser racional ,mais tô quase esquecendo meus princípios e fudendo ocê ...
Em vez de medo eu sorri ,e abri mais as pernas na hora eu pensei ." Jantar está servido "
E comecei a rir e morde os lábios .- cara de anjo ,corpo de pecado .....
Chico falou puxando minha cueca e deslizou a ponto ser jogada pelo quarto ,bati a mão no interruptor apaguei a luz e Chico acendeu o abajur .- eu preciso ver o seu rosto, quando estiver dentro de ocê .....
Voltamos a nós beijar porém não durou muito ,porque logo sua mão tocou meu membro e acariciou minhas bolas e senti seu dedo indicador me acariciar e ele me olhava .
- tem certeza? E um caminho sem vorta ?
Minha Mão, foi para seu rosto e meu dedo desenhou sua face .- se eu pedir pra parar ,você pararia ?
Ele beijou minha testa e assentiu .
- o seu prazer sem será minha prioridade ,me diz Frederico o que ocê deseja ?Eu mordi seu queixo .
- quero você ....só você dentro de mim ,eu nunca fui de ninguém ,me faça seu ..... Francisco.Senti ele me penetrando com o dedo ,e logo com minha lubrificação natural o dedo saia e voltava .
- ocê é um compatível neh ,nunca tinha visto um de perto ,foi feito pra mim mesmo ....
Eu não estava pensando muito ,eu não dei atenção a sua frase ,eu só queria ser fudido por ele .
O dedo se movia rápido ,e tocava minha próstata ,e eu via estrelas ,não notei quando um virou ,dois ou virou três, eu só senti quando sua mão saiu de mim, me deixar carente mas não reclamei ,nem deu tempo de reclamar até senti ele ergue minha perna ,beijar minha batata da perna e seu membro invadir ,devagar e com agilidade eu senti ele me possuir ,eu já não era mais eu ,eu só sentia tremer ,sentia esquentar meu corpo e meus braços segurou sua cintura .
Ele se movia devagar ,eu sentia seu carinho ,era um vai e vem calmo ,estava me enlouquecendo.
- para de me tratar como mulher me fode, ou vou enlouquecer !!!Falei quase sentindo vontade de chorar ,e encurvou e soltou minha perna e levou as mãos para meus quadril, e enfiou com força ,e aí senti a alma se deitando e com a cabeça no meu peito, passou a investir com vontade .
Minha cama rangia ,eu gemia muito e como se conter, era divino , sublime o seu desejo em me possuir .- ah deus ,eu vou gozar .....
Não me pergunte quantas vezes eu gozei , e como em seguida fui virado de quatro ,e fui possuído como um animal ,como foi fazer a dança da besta fera ,ou como de quatro ele ergueu meu tronco fazendo eu ficar de joelhos, e com um braço na cintura outro no segurando meu queixo ,seu pau me possuiu .Sentir ele gozar várias vezes ,senti ele me morde ,me marcar e só sei que olhei pra fresta da janela e vi o dia nascer ,e eu e ele ainda éramos um só .
- eu nunca tive tanto desejo por alguém assim ,meu fogo por ocê num passa ,eu preciso de ter você todo dia ,toda hora franja nunca me deixe ,não fuja de mim quando seus dias de desejo passa .....
Eu não entendi nada ,eu nunca deixaria de sentir vontade de dá pra ele ,era meu novo vício ,e ali abraçados ,ele atrás de mim ,ainda dentro de mim ,me possuindo eu senti gozar, e ele gozar ao mesmo tempo .
- pra sempre nois somos um .....
Meu olho pesou ,sua cabeça encaixou no meu ombro e as suas mãos tocou meu peito e com minha mão encima da dele ,eu e ele dormimos.