Franja onA cena era clara ,ali estava Chico nu , durmindo agarrado a tal da rosinha ,olhei para a cama ,olhei para a mãe dele do meu lado .
Tínhamos passado um dia tão agradável ,só tínhamos saído por duas horas e o Chico fez isso comigo ,com nois ? A minha voz sumiu ,o cesto de siriguela caiu no chão eu não pensei ,corri ainda de tênis ,vestido com shorts de pano e camiseta entrei no carro ouvindo a mãe dele gritar com o casal ,eu acelerei ,eu me tremia todo ,não conseguia ver direito dirigi como nunca .
Vi Douglas e ele tentou me parar ,mas eu não queria vê-lo .
Perto da faculdade liguei para o Toni e pedi para ir comigo ,em menos de meia hora lá estava Toni com mala, mochila, e descabelado entrou no carro e me olhou .- vai só vai .....
Acelerei pisando firme eu não tinha muita certeza para onde ir ,dirigimos até uma balsa paguei a passagem e pegamos o caminho ,de são Paulo agora estava em Angra dos Reis ,cheguei em casa vendo que minha mãe continuava viajando ,desliguei o telefone residêncial .- agora que estamos aqui me diz franja o que houve ?
Toni perguntou ao me ver sentar no jardim .
- eu não sei ,acordei com Chico me beijando ,estava tudo tão bem ....a mãe dele foi buscar a gente no hotel ,eu paguei e fechei a conta ,conheci o quarto dele ,a casa deles e estava tudo ótimo ,almoço gostoso carinhos ,falei da gravidez e Chico disse que ia tira uma pestana, a mãe dele me chamou pra ver sua lavoura e até o arado ,só que quando voltei ,Chico estava dormindo , camisinha no chão ,e rosinha nua deitada com ele .....Respirei fundo tentando não chorar ...
-Eu surtei ,fugi ,Toni tem ideia que ver aquilo tudo foi de mais para mim ?
Que mesmo que fosse uma mentira ,ainda sim era real ,eu aqui com um bebê e eles lá.....Toni me abraçou apertado ,eu só conseguia chorar ,ali no tempo nublado como minha alma .
Sem vontade de viver eu me desliguei ,via Toni fazer compras ,ir no mercado,padaria .
Uma semana depois eu me dei conta de algo muito ruim ,eu atrapalhei Toni e DC ,ambos afastados ,eu via que Toni vivia no telefone ,mas que evitava perto de mim .
- Toni ...eu pensei bem acho que é melhor você ir embora ,eu fui egoísta atrapalhar você e o DC ....
O loiro bruto se pós de pé bravo .
- DC entende ok ,eu amo você ,meu lugar é aqui com você franja ,você é minha família ,se ele não entende também, você ainda é minha família ,sabe franja eu não acho que o caipira idiota te traiu ,DC descobriu que Douglas tem estado de papo com a tal da rosinha você não acha isso suspeito ?.E dei de ombros e sai indo para o meu quarto.
Eu perdi tudo ,meu emprego ,minha casa na República ,meu noivo ,o pai do meu bebê ......eu não tinha mais nada .No final do mês minha mãe apareceu , surpresa ela ficou ao me ver e saber da minha gravidez ,sendo quem era deu um belo de sermão , achando que o filho era do Toni ,e eu não desmenti até por que eu não lhe devia satisfação .
E claro um mês virou dois e minha saúde virou nada ,a barriga crescia e lá estava eu ,sem alma ,com saudades. E apaixonado por alguém que não era meu .
Chico on .
Inferno ,essa é a palavra ,acorda com chinelada de minha mãe foi horrível ,demorei alguns minutos ou horas pra entender porque eu apanhava .
Minha mãe chorava a ponto de soluçar ,e eu ao entender toda sujeira daquela desgraçada esganei a Rosinha ,e fui preso ,preso por tentar matar a praga da minha ex ,minha mãe foi me ver, e eu expliquei tudo a ela ,eu nunca teria traído ,o meu franja ,DC me escreveu contando que Toni e franja sumiu ,eu recebi cartas do hiro ,do cebola ,do cascão ,da minha prima Monica ,e do Zé lelé .