Dentro do quarto um jovem ofergante olha de baixo Chico suspirar .
- seu caipira safado ,acha que só me beijar ,e já fizemos as pazes?
Franja fala agarrado a Chico ,ambos se beijando com paixão .
- acho ,eu não fiz nada ,e outra tô bravo com o tar encontro com a fresca aí do lado .Chico fala arrancando a camisa de franja, e mordiscando o mamilo do loiro que segura Chico pelos cabelos .
- já disse que não era encontro ....ahhh ..
Chico aperta e brinca com o bico livre .
- sei ....mardito .... ocê é meu desdo dia que te vi nu meio du mato .....!!!Chico puxou o cinto da calça de franja o fazendo soltar o botão da calça e enfiar a mão dentro dela, e franja até gemia alto .
Sem vergonha alguma Chico puxa o membro de franja para fora da calça e passa a masturbar com desejo .
- eu num sei que loucura é essa que eu num consigo ficar longe de você ,que meu corpo te chama .....
Franja parou olhando Chico com olhar apaixonado .
- ninguém nunca me disse coisas assim ,ou lutou por mim ....eu não sou tudo isso não .......E Chico sorriu agora alisando as pernas de franja ,as coxas macia e roliças mostrava um aroma bom e nebriante.
- olha pra ocê meu loiro ,e a coisa mais linda que eu já vi , ocê tem um cheiro danado de bom .....eu quero ocê toda hora franja eu sou louco por ocê .
Abrindo seu caminho os dedos logo invadiram o menor que gemeu se contendo para não chorar .
Logo os lábios de Chico o abocanhou e sugava com vigor testando os movimentos e ritmos onde deixava franja louco .
Com desejo Chico logo estava possuindo franja que se deu de bom grato .
- eu quero passar minha vida toda só fazendo amor cum ocê ......
E sentindo o suor brotar e seu corpo se encaixa perfeito em Chico ,franja também desejou isso ....
- eu também.....
˙˚ʚ(´◡')ɞ˚˙˙˚ʚ(´◡')ɞ˚˙˙˚ʚ(´◡')ɞ˚˙˙˚ʚ(´◡')ɞ˚˙
Angelo estava deitado no quarto ,a cama de Toni mostrava que ele não havia voltado .
O ex anjo não conseguia durmi ,ainda sentia os toques de Toni ao abraçar .
Como foi frustante não achar o rapaz que ele procurou .Ao lado sons de cama batendo na parede e gemidos o fez suspirar .
Saindo do quarto viu jere sentado no chao ,com o rosto sob os joelhos e chorava .Olhou o relógio que tinha na parede e já passava da meia noite .
-desculpa ....você está bem?Jerê ergueu o rosto da perna e seus olhos estavam vermelho e inchados .
- está sim ..( snif) precisa de algo ?O loiro aproximou olhando o negro de lábios grossos e pele de chocolate .
- eu estou preocupado com o meu amigo de quarto que sumiu ,e estou com fome .Jerê se levantou ,sacudiu a roupa e chamou Angelo para a cozinha .
Pondo suco ,pão e frios ambos fizeram lanche e passou a conversa .
- Toni está na outra casa da República , amanhã já está de volta ...Jerê falou distraído e angel cortava o pão ,ainda sentado na mesa .
- foi muito ruim ver como ele tremia ,e eu para ajudar tentei ir atrás dele sem sucesso.Jerê mexia o suco e fungava ,e Angelo se pos de pé e foi até jerê e tocou seu ombro com carinho .
- todos precisam de um abraço .
E jerê o abraçou e chorou e Angelo o aperto junto de si acariando suas costas .- isso aí põem pra fora ,até os fortes precisam de um abraço .
Do corredor Titi olhou a cena ,e seu estômago revirou ,a vontade era de ir lá e socar Angelo ,mais a vergonha por ver como jerê chorava ,o mesmo voltou ao quarto .
No quarto se olhou no espelho ele não estava bêbado ,não tinha como mentir ele adorou o beijo ,mas ele era pegador e o cara ,como admitir que queria mais .....muito mais ...
Deitou na cama e virou para o lado ,depois para o outro ,olhou o relógio e nada de jerê ,será que eles iam ficar ? Ou pior jerê daria para um branquelo ?
A vontade era de ir até a cozinha ,mas não foi ,ouviu passos e fingiu estar dormindo , porém jerê não voltou para o quarto .
Ainda esperando com os olhos fechados ,pegou no sono .
Ao abrir os olhos notou que jerê não tinha voltado para o quarto e já de pé foi até o banheiro ,por algum motivo teve medo de ver os dois dormindo juntos.
A sala estava vazia ,olhou o relógio e notou que já era tarde.
Caminhou pela casa e viu a porta do quarto de franja meio aberta e Chico dormia sozinho.O quarto de cebola e cascão estava vazio e com o coração acelerado e pensando merda ele foi até o quarto de Toni .
Ao abrir ,tomou um susto ,estava vazia e o mesmo não sabia se respirava aliviado ou surtava .
Voltou ao quarto se vestiu e foi comer .
Sentou na cadeira da mesa e passou a comer e sentiu uma solidão .Ouviu vozes animadas e continuou a comer .
- ufa nego que campus gigante !!
Angelo falou rindo e Titi revirou os olhos , fazendo careta .
-eu te falei angel ,o bom é que agora todo dia você tem um parceiro para correr com você !!Jerê falou tirando o tênis e indo até o quarto e Angelo acompanhou .
- vamos tomar um banho eu te pago o almoço ,vai nego me leva pra comer fora!!!!E jerê riu adorando a atenção ,e Titi surtava na cozinha ainda socando o pão .
- tá bom ,tá bom só porque você que vai pagar vai ser nois dois ou vai chamar os meninos ?
Jerê continuou a conversa tomando banho e Angelo estava escorado na pia do banheiro de braços cruzados .
Na cozinha Titi estava tão nervoso que nem ele se reconhecia .
Saiu pisando duro e foi para seu quarto bateu a porta com tudo ,se arrumou de qualquer jeito e foi atrás de garotas o que lhe faltava era uma foda com alguma menina.Ao ver o moreno sair Angelo riu da cena .
- quem era ?
Jerê falou de olhos fechados ,e cabelo cheio de shampoo .- era ninguém ,só o vento!
Na mesma hora o loiro riu.
- já ,já tô terminando ... obrigado por ontem os seus conselhos são muito bons