Titi on
Que ódio ,que vontade de tirar aquele sorriso besta da cara do loiro,e o Jeremias tinha que ficar todo alegrinho ?
Eu estava com tanta raiva que não vi quando tropeçei e cai em cima de um gordo que estava amarrando o sapato .
- ae caramba isso é lugar pra agachar ?
O gordinho me olhou sério .
- você não olhou por onde passa, e eu sou o culpado?Afrontoso o puxei pela camisa .
- se acha que gordura e força ,vamos cai na porrada ?- SOLTA ELE !!!!
Ergui a cabeça vendo Toni parado sério .
Soltei não por medo ,por que não rola isso.
- qualé loiro ,tá se intrometendo aqui por que vaza !?Toni aproximou, e ficou entre nós .
- por favor ,para só para!!Ergui minhas mão ,porque Toni pedindo por favor, e pior que ameaçando .
- você está bem Lee?
Toni falou calmo ,e eu estava confuso vendo ele ajustar a camisa do japa na minha frente.- estou ... obrigado por....você vai nos ver depois ou ....tchau ....
Toni sorriu,e o gordinho me secou de cima a baixo ,esse balofo tá me querendo!!
Pra causar eu pisquei para ele, que ficou vermelho e saiu andando rápido .
- Titi .....Toni falou e eu só ri .ainda me fazendo desentendido.
- obrigado Toni por perguntar se eu estou bem ,a propósito eu não estou !!Toni deu tapa no meu ombro ,ele parecia estranho .
- vou pra casa ,e você onde vai ?Olhei meu celular e suspirei vendo Ramona surgi .
- vou ali ....até !!!!
Sai andando até a garota que não estava de short jeans era um mero pedaço de pano .
- eai gato pronto o extravasar?
Era claro que sim ,eu abracei ela de lado e da rumo sua república ,lá vi vários novos Brotinhos, e cada um top mais por que meu pau nao subiu ???Peguei uma garrafa de gim e virei o líquido queimou minha garganta dando aquela aquecida boa ,olhei a cama da gata, e não pensei a peguei e passei a beijar ,mais faltava algo ,apertei sua roupa e por um instante esqueci o que ia fazer .
Olhei seu rosto e me afastei rápido .
- tudo bem gato ?
Sua voz me deu asco ,e eu me pus de pé .
- acho que a bebida não caiu bem !!Falei e ela sentou na cama e riu .
- deixa eu cuidar do meu neném....Abrindo minha calça eu deixei me tocar, e sei onde daria isso ,senti o zíper descer, e meu membro puxado para fora .
Olhei de cima e em vez de excitado eu notei que ela tinha caspa ?
E sério isso ? Eu estava olhando coisa desnecessária ? Senti seus lábios finos e quentes e ....droga .
- Titi amor o que está acontecendo ,o Júnior aqui não quer subir !!
Vergonha deus ,o que houve comigo .
Eu nada disse e me pus de pé e minha cabeça girava , caminhei sem ver ,minha mente não estava bem .Corri para fora da casa e quando notei eu estava frustado .
A pista de corrida estava quase vazia e vi dois seres correndo .Aproximei vendo jerê e o loiro babaca correndo pela pista .
As linhas laranja da pista dava um contraste legal nos corredores ,olhei de cima a baixo ,e não foi surpresa ao ver o pano do short de jerê se mexer onde seu membro subia e descia no ritimo da corrida ,e na mesma hora minha boca salivou ,e o pau subiu .* Agora você dá sinal ,porra *
Segurei na grade vendo que meu nego me notou e veio até onde eu estava .
- o que houve , não te vi hoje cedo está tudo bem ?Ele parecia preocupado e fofo e estava entrando em Pânico .
- está ,eu não quero atrapalha o encontro de vocês ...Eu não sei porque eu senti a lágrima escorrer e meu coração se aperta ,dei passos para trás com medo ,mais aí está a pergunta medo do que ?
- Timóteo você está estranho ,está pálido ,para aí eu vou até você .....
Jerê falou e eu neguei, vendo o loiro aproximar ,e abraçar o jerê por trás e tanto eu como Jeremias ficou abalados .
- e-eu já tô indo .......
Sai correndo ainda lembro das gotas de suor na pele negra linda do jerê ,seu cheiro amadeirado .
Eu estava confuso ,triste e com medo .
Cheguei na República e entrei no banheiro ,minha cabeça doía e sentia ansia ,cai de joelhos em frente a tampa do vaso e ergui a tampa vomitando tudo , parecia que eu estava de ressaca ,com a cabeça apoiada no vaso eu fiquei ali uns minutos .
Senti meu corpo pesar ,um frio bater e só fechei meus olhos .
Jerê pov
Angel me soltou e eu olhei ele .
- ele precisa de mim !!
Falei afastando e Angelo me puxou junto ao peito .
- vai atrás dele .....depois volte pra mim......Eu achei estranho o termo era como se um namorado falasse isso eu fui até o vestiário e só peguei a bolsa ,sei que não se deve caminhar de uniforme de corrida,mas era o Titi ,o meu Titi .
Cheguei em casa e vi Chico com Toni passar com Titi desfalecido nós braços .
- o que houve ?
Falei me mostrando e ambos parece aliviados .
- ufa jerê que bom que soltou o loiro ,vem só você sabe cuidar desse aqui ele desmaiou no chão do banheiro ....Toni falou e senti meu rosto queimar ,Toni e Chico pra variar pós o Titi na minha cama e revirei os olhos .
- franja falou que qualquer coisa só chamar ...Chico falou batendo a mão no meu ombro e eu nem quis perguntar por que ele não estava ali .
Toni olhou pra mim depois para o Titi .
- sei que ele é meio burraldo ,mais foi um pouco de mais perde você .....Eu soltei a mochila no canto e chutei para o lado .
- como assim me perdeu ,Toni você sabe melhor que ninguém que meu coração e corpo e dele não tem outro .?!E Toni foi rumo a porta para sair .
- eu não estava aqui e não sei o que houve , porém ao achar ele no chão ,ele murmurava .- eu perdi você meu nego ,por que até você me deixou .....
E saiu fechando a porta e eu fiquei ali sem saber o que dizer .
Tirei a roupa que agora incomodava horrores e quando ia tirar a box ele se mexeu .
- que dor de cabeça.....
Esqueci de tudo e fui até ele .
- hey Titi o que houve ,você comeu hoje ?
Ele me olhou com cara triste e ia virar para a parede .Peguei remédio na gaveta e água e voltei pra ele .
- toma ,vem abre a boca .....Ele me olhou triste e abriu a boca e pós o remédio, ajudei a beber a água .
- você me deixou preocupado ....Falei alisando seu rosto tirando os cabelos de sua testa .
- desculpa atrapalha o lance lá ,eu....
Sorri olhando seus belos olhos castanhos e meus dedos dedilhou seu rosto indo para a boca dele que tanto amo .- não tem lance ,eu só corri pra esquecer um beijo ótimo que ganhei ....
Falei vendo ele levar a mão e tocar meu rosto e assim como eu tocar meus lábios .
- eu odeio ele ...odeio dividir você ....odeio saber que ...,não sou bom o suficiente pra você.....
E que se dane tudo eu aproximei e beijei ele que a mão do meus lábios foi para a nuca e me puxou , fazendo os lábios se fundir e as línguas embolar se movendo .
E sim era como beber uma coca gelada no verão