um acorde....

95 8 25
                                    

Toni ressonava ,ali na cama ,após todos saírem ,DC suspirou cansado ,nem acreditava que Toni teria paz ,sentiu lágrimas querer sair e por mas do contra que fosse nao conseguiu evitar.

Tocou os cabelos loiros que agora estava meio úmidos de suor ,Toni mexeu os olhos trêmulo e sorriu ao ver DC

- já disse que você é a visão mais linda do mundo?
Toni sussurrou com carinho e DC riu e cruzou os braços com bico .
- está tentando me ganhar?

Toni o puxou pra junto de si o beijando no pescoço .
- achei que já fosse meu ?
Responde já sentando e tirando a camiseta de DC e o deitando no colchão com beijos .

- isso não é nada original .....
DC falar ja sentindo o corpo da sinais de atividades .
- voce é unico ,que controla aqui e aqui .

Mostrou o membro e a mente.
- ninguém rege mais a mim que você ,você é único a quem eu me dou de corpo e alma .
Os olhos de DC brilhou ele empurrou Toni e ficou também sentado ofergante .
- prova .......

E Toni ficou em pé tirou a toalha e a cueca e abriu os braços .
- estou aqui Aparti de hoje eu serei o passivo ,basta você me querer .

E DC o olhou assustado e ficou sério .
- para de graça você não deixa eu nem ...você sabe tocar .....

Toni foi até ele pegou sua mão e explanou no seu tórax e desceu a mão de DC por seu corpo indo até seu umbigo e chegando mais perto de DC levou a mão até suas nádegas e guiou os dedos até sua entrada .

- não tenho medo,não ligo de me tocar se for você ..

DC não pensou o virou e jogou no colchão ele sempre quis tocar ali e alisando as bandas macia ajoelhou sentindo com nariz o cheiro de pele e nhac ...

Toni olhou pra traz sentindo a dor pela mordida .
- que isso canibal ?
E DC fez shiiii e Toni voltou a cabeça pro colchão .
E DC abriu as bandas e caiu de boca surpreendendo Toni com a língua atrevida e ao mesmo tempo ele o tocava com o dedo lhe dando vários arrepios .

- ahhh Mozão que língua quente !!!
DC nada disse ,ele estava muito ocupado fazendo o seu melhor .

Os dedos dos pés de Toni estavam todos encolhidos e seu corpo tremia a ponto dele gozar somente com a língua de DC .

Quando Toni se virou seu rosto era vermelho ,ele estava suado e descabelado e não teve tempo pra pensar ao ver DC se posicionar e o penetrar e só aí se tocou que os dedos o tinham preparado ,não tinha dor e estava tão relaxado que DC foi entrando e lhe beijou e Toni esqueceu qualquer coisa com DC dentro de si ,Toni era apertado e DC sentia seu pau sendo sugado ,mais a cara de prazer de seu marido valeu toda espera .

As investidas eram calmas e a sincronia perfeita ambos se moviam com paixão ,o suor os colava, os fazendo ser um só .

- te amo ,te amo....minha vida......
E DC chorava ,e beija Toni com carinho .
- eu amo mais muito mais vida hoje sou completo porque tenho você ......

Ambos se apertou e gozou no mesmo momento e sorriu .

Ambos se olhou com paixão e ficou trocando carinho e beijos .

Aí Toni viu a câmera que a polícia tinha deixado ainda piscando a luz vermelha .

Mas deu de ombros ,e dentro da viatura dois policiais e Rubens viu tudo ao vivo e a cores ,antes da polícia matar Rubens .

- isso sim e amor o que você ofereceu e somente depravação e crime diga ruivo qual é a dívida que todos os homens pagam ?

E Rubens sabia que era seu fim .

σ Ɱҽυ Ҽυ Ҽɱ ƲσƈêOnde histórias criam vida. Descubra agora