Um pouco trêmula aproximo-me do homem parado em minha frente e no mesmo momento seu cheiro já tão característico invade minhas narinas, com calma espalmo as palmas de minhas mãos em seu peitoral e logo em seguida guio meu olhar para seu rosto encapuzado.
Meu coração bate rapidamente no peito alertando-me que se eu não me acalmasse, teria uma crise de asma e neste momento, eu não posso permitir que isso aconteça.
Tentando manter-me calma encosto meu rosto em seu peito e no mesmo momento, ouço as batidas fortes do coração do homem que vem povoando meus pensamentos a muito tempo. Um pouco hesitante sinto o mesmo erguer suas mãos, que logo tocam minhas costas, quando em fim o mesmo abraçou-me verdadeiramente, pude ter certeza que minhas teorias estavam certas.
— Arrisco-me a dizer que sei exatamente quem você é.
— É mesmo?— Diz forçando a voz como sempre fazia, para dificultar seu reconhecimento.
— Sim, não precisa fingir para mim Lírio, eu conheço este perfume, conheço esse toque, conheço essas carícias.
— Não afirme nada sem ter certeza querida.
— Meu coração grita essa afirmação dês do momento em que te vi.— Afasto-me devagar do mesmo e em seguida olho em seus olhos novamente, as orbes castanhas esverdeadas já tão conhecidas por mim brilham intensamente.— Confia em mim, você já tem provas mais do que o suficiente para saber que eu nunca irei o prejudicar, só deixe-me constatar o que meu coração já sabe, mas minha mente se nega acreditar.
— Oh mi gordita.( Ah minha gordinha.)Respirando profundamente levo minhas mãos a sua face e devagar vou puxando sua máscara para cima, e aos poucos seus lábios e sua barba por fazer vão sendo revelados, e logo em seguida o restante de sua face. Assim que retiro sua máscara por completo pude finalmente soltar o ar que estava preso em meus pulmões, analisando a mesma deixo um sorriso escapar de meus lábios ao constatar o que meu coração sempre soube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio De Prata
Romance+18 🥈 2° lugar na categoria Romance (Concurso Relâmpago de natal) Livro A vida infelizmente não é só feita de momentos bons e Mariana sempre soube disso, porém a morte de sua avó fez com que seu mundo simplesmente virasse de ponta cabeça, e em plen...