Notas da autora:
Olá amores e amoras como vocês estão? Espero que bem, bom meus lindos perdão pela demora as coisas estão corridas como sempre mas aqui estou eu com mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem. Queridos digam-me vocês aí tem alguma teoria do que vai acontecer nos próximos capítulos? Se sim deixe elas aqui embaixo vou adorar saber, é isso amores até logo um beijão enorme.
_______________________________20:20 da noite
Oliver
O dia havia sido extremamente agradável, todavia minha tia e meus primos apresentaram obviamente uma certa resistência afinal foram anos longe de casa e para completar minha mãe e Karoline não facilitaram em nada a adaptação deles
nessas poucas horas. Minha mãe sempre soube a importância deles para meu pai e de certa forma para mim também, então não entendo até agora o porquê da implicância entre ela, tia Paula, meus avós e meus tios, claramente ela não é a mulher mais dócil e carinhosa do universo mas é uma boa pessoa.
Deitado em minha cama analiso calmamente o pequeno broche prateado de Lírio que encontrei no fundo da piscina, ele parece-se muito com o lírio descrito por tio Thomas do navio a qual tio Daniel era capitão. As pequenas pedras brilhantes do objeto são fascinantes e bem posicionadas, não sou um especialista em pedras mas elas realmente parecem diamantes, posso muito bem estar errado mais elas são perfeitas demais para serem feitas de vidro ou algum material de segunda. Quando o encontrei no fundo da piscina não imaginei que ele pudesse ser tão lindo e tão significativo ainda mais para minhas lembranças tão vividas do passado. Meus devaneios temporários são bruscamente interrompidos por uma leve batida na porta do meu quarto com rapidez escondo o broche novamente embaixo de meu travesseiro e levanto-me rapidamente, cautelosamente ando em direção a porta e sem demora abro a mesma e em minha frente surge a imagem de Márcia uma das meninas que já fiquei e também ajuda Josefina na cozinha.— Sim Márcia?— Pergunto há analisando.
— Vim avisar o senhor que o jantar está quase pronto.
— Certo.
— O senhor precisa de algo?— Ela pergunta enquanto analisa-me da cabeça aos pés e morde levemente os lábios.
— Talvez.— Digo também analisando-a, seu uniforme estava mais aberto na parte do colo dando-me a visão de seu pequeno sutiã de renda azul.
— E o que o senhor precisa?
Discretamente puxo Márcia para dentro do meu quarto e logo depois fecho a porta, já com a porta fechada empurro ela para a parede mais próxima e logo ataco com volúpia seus lábios, surpresa com o repentino beijo Márcia permanece poucos segundos parada contudo logo envolve suas mãos em meu pescoço e retribuí ardentemente o beijo, animado com sua aceitação rápida, deslizo minhas mãos por suas poucas curvas e as paro em cima de seus quadris os apertando com firmeza, suas mãos que antes estavam em minha nuca agora descem por meus ambos, meu peitoral e seguem caminho por minha barriga e logo param em cima de meu pau que já encontra-se mais que acordado, sutilmente movo minhas mãos e as guio para debaixo da saia de seu uniforme e com destreza e firmeza aperto a carne macia de seus pequenos e redondos quadris, completamente envolvida ela abaixa um pouco minhas calças e move sua mão para dentro de minha cueca, imediatamente sinto seus pequenos dedos envolverem meu membro e o acaricia-lo suavemente, sua palma macia envolve completamente a base e os dedos pequenos brincam com a glande já molhada, excitado mordo os lábios assim que ela acelera seus movimentos tocando uma punheta suave e deliciosa. Buscando também lhe proporcionar prazer separo suas pernas com a minha e a mão direita que antes estavam em seu quadril migram para frente e toca sua bucetinha coberta por uma minúscula calcinha, sem pressa deslizo minha mão para dentro de sua calcinha e sem demora busco com meus dedos seu clitóris, assim que o encontro o acaricio com movimentos circulares e vou intercalando os movimentos entre seu clitóris inchado e sua vagina já molhada, ambos nos tocamos com destreza, seu botaozinho escorregadio pulsa em meus dedos e automaticamente sinto meu pau pulsar em sua mão, claramente eu não conseguiria esperar mais preciso fode-la e tem que ser agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio De Prata
Romance+18 🥈 2° lugar na categoria Romance (Concurso Relâmpago de natal) Livro A vida infelizmente não é só feita de momentos bons e Mariana sempre soube disso, porém a morte de sua avó fez com que seu mundo simplesmente virasse de ponta cabeça, e em plen...