Capítulo 6

98 27 149
                                    

Notas da autora:
Olá amores e amoras, perdão a demora, ontem eu não consegui postar pois o Wattpad simplesmente bugou e não enviou o capítulo, porém estou tentando agora novamente e espero que dessa vez vá, ah mais uma coisa o próximo cap vai demorar um pouquinho para ser postado pois preciso me arrumar para sair, mas assim que estiver pronta eu edito o cap e posto aqui ok?! Então é isso queridos boa leitura.

_______________________________

• This Song Saved My Life - Simple Plan •

Três dias depois.

Mariana

O quadro clínico de minha avó se mantém estável, e isso de certa forma é uma situação positiva, todavia não chega perto de ser a melhor notícia do ano, contudo eu tenho fé que ela ficará bem pois o prognóstico dela é bom até o presente momento.

Após chegar do curso adentro ao meu quarto e rapidamente coloco minha mochila em cima da mesinha de cabeceira, em seguida vou retirando com meus próprios pés meus tênis, a rotina de curso, casa e hospital está acabando comigo e com o Matheus, claro que neste contesto eu não incluí a dificuldade de concentrar-me nas aulas, nas lições, nas tarefas de casa e das noites mal dormidas no hospital, entretanto tudo isso vale a pena por minha vó, ela e minha mãe sempre foram tudo na minha vida e continuam sendo.

Já sem os sapatos ando pelo quarto até meu guarda roupas, e assim que paro em frente ao mesmo, abro suas portas e busco por uma toalha e uma muda de roupa limpa, assim que encontro fecho novamente as portas e sigo rumo ao banheiro.

No momento que adentro o ambiente gélido, fecho a porta e coloco minha muda de roupa em cima do lavabo e minha toalha no gancho ao lado do box, sem pressa sigo até o simples box de plástico e o abro com cautela, logo depois coloco apenas metade do corpo dentro do pequeno espaço e em seguida ligo o chuveiro, assim que o primeiro jato de água cai no piso, eu rapidamente afasto-me do box e começo a despir-me, enquanto a água do chuveiro esquenta. Quando finalmente estou completamente nua sigo novamente para o box e logo após adentra o espaço apertado, fecho a porta de plástico e posiciono-me embaixo do chuveiro, no mesmo momento um jato de água morna bate sobre minha cabeça e aos poucos um pequena sensação de relaxamento vai tomando conta de meu ser.

Calmamente início meu banho e aos poucos vou ensaboando meus ombros, enquanto memórias da minha infância invadem minhas lembranças.

Flashback on.

Com força aperto as alças de minha mochila e continuo há andar apressadamente pela calçada, mesmo ofegante e com um leve desconforto para respirar continuo meu caminho de volta para casa, porém as palavras de meu colega de classe ainda queimam em meu peito e as lembranças de seu desprezo ao se dirigir a mim ainda corta-me por dentro.

" Eu não vou andar com você pelas ruas Mariana, você tem noção do seu tamanho? não quero ser mal visto por andar por aí contigo."

" Faz sua parte do trabalho sozinha que eu faço a minha, e quando terminarmos juntamos tudo aqui na sala de aula discretamente, assim as pessoas não irão nos ver juntos."

"Você não é exatamente horrível Mariana, mas é gorda e de verdade ficaria melhor se fizesse uma dieta, se perder alguns quilos é certeza que irá conseguir mais amigos e talvez eu até possa ir a Lan house com você fazer os trabalhos se formos obrigados a fazer dupla novamente."

Assim que revivo estás palavras deixo algumas lágrimas antes contidas descerem livremente agora por minha face, dificultando assim minha visão, entretanto não permito-me desabar por completo no meio da rua, por tanto acelero mais os meus passos e puxo o máximo de oxigênio que consigo, para meus fracos e defeituosos pulmões.

Lírio De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora