Aviso

8 2 0
                                    

Olá amores e amoras como vocês estão? Espero de coração que vocês estejam bem, sim eu sei desapareci por um ano inteiro, sei que disse por diversas vezes que se algo acontecesse eu avisaria aqui sempre, mas a vida é cheia de surpresas e muitas delas não são boas. Neste período de hiatus eu passei por muitas coisas, me mudei, tive uma decepção amorosa que me levou a beira de ter crises de ansiedade, estava sob pressão da reta final do meu curso de enfermagem e para piorar fiquei doente, tive um sangramento intenso considerando hemorragia, perdi muito sangue e desenvolvi a anemia grave, fui internada as pressas e passei por uma transfusão de sangue, foi praticamente um ano inteiro em tratamento, mas agora estou melhor graças a Deus, mas tive que mudar muita coisa na minha rotina e acabei com isso tendo que deixar meus livros um pouco de lado para conseguir me cuidar. Mas agora em 2024 estou melhor e me cuidando bem e senti que era hora de voltar para os livros e para vocês que eu sei que são incríveis comigo, os amo demais e sei que não tenho direito de os pedir para continuar a ler o meu livro, mas ainda assim vou pedir e se vocês ainda tiverem interesse fiquem ligados pois vou dar continuidade em Lírio de Prata e tenho novos projetos pela frente. Hoje sai um capítulo de LDP em comemoração ao dia de hoje que faço 24 anos, eu agradeço demais vocês amores e de verdade espero os ver no capítulo que vai sair hoje, obrigada por terem paciência comigo de coração, um beijo enorme.

     Ingrid Nelly

Lírio De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora