Prólogo

546 27 8
                                    

A magia não vem para o nosso mundo de maneira fácil, o mundo tem uma base de sanidade que é difícil de abalar, por isso que fantasmas e manifestações paranormais só são encontrados em lugares específicos por pessoas muito sensíveis.

Mas, se um grupo de pessoas, ao redor do mundo começar a conspirar gerando pânico e medo do paranormal? Forjando informações falsas, fazendo conspirações absurdas espalhando histórias de fantasmas e fazendo com que o medo do sobrenatural seja cada vez mais comum. 

Se alimentando desse medo as criaturas que antes eram só histórias começam a se tornar verdade. Monstros bizarros que precisam ser destruídos antes que se tornem fato na nossa realidade, como se fossem supermercados ou leões. 

Por causa disso uma organização secreta mundial foi criada a Ordo Veritatis.

Vivendo vidas duplas, os agentes da Ordo Veritatis espalhados pelo mundo todo secretamente investigam e impedem o paranormal de ser formado, lutando contra aqueles que só desejam mergulhar o mundo no caos. 

Esta história começa de madrugada, com um céu sem muitas estrelas e a lua nova brilhando. Descendo a visão lentamente essa lua é tapada por uma camada bem espessa de fumaça chegando num prédio bem grande e antigo, de onde essa fumaça está saindo.

Descendo um pouco mais a visão se vê um caminhão do corpo de bombeiros estacionado na frente desse prédio e a placa com o nome de uma escola: Escola Nostradamus de Ensino Médio.

De dentro desta escola é possível ouvir um grito de horror.

E então, de três celulares diferentes uma notificação apita as 4:13 da manhã, de um e-mail, e o abrindo essas três pessoas recebem algumas informações meio fora de contexto: 

A Mancha de Café 

9:30 AM

Lá existe um café Mocca Médio com uma dose de expresso de grão chilenos, peça para o Sr. Veríssimo.

A Ordem Paranormal (Minha Versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora