Morte

22 1 0
                                    

Episódio 1

Parte 10

-- Duas horas?

-- Vocês estão a muito tempo aqui dentro! Eu fiquei esperando, tentando me comunicar pelo rádio mas ninguém nunca respondia.

Ela olhou o relógio de pulso, ele estava girando como um doido. A membrana estava praticamente destruída, coisas irracionais podiam acontecer. E tudo o que conseguia pensar era que tinha duas pessoas lá que não deveriam estar. 

-- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? -- Gonzales perguntou ao reparar na testa enrugada da moça, ela encarou os dois colegas em busca de respostas, mas eles pareciam tão confusos quanto ela. 

-- Tá, tudo bem sim, mas eu acho que deveria ir embora.

-- Embora? Mas... -- ele olha para trás -- Vocês ouviram isso?

-- Sim, embora. A gente resolve e...

-- Caramba! Vocês ouviram esse barulho?

-- Não, não escutamos -- Jasmin quem responde, ela olha pra mesma direção do polícial, desconfiada -- Eu não escuto nada.

E então eles ouviram, parecia o som de algo se engasgando ecoando para biblioteca. Todos se entreolharam, mais nervosos do que nunca. O clima desce ainda mais.

-- Você precisa sair daqui! -- Jasmin grita para Gonzales -- Isso é uma ordem!

O barulho continua cada vez mais alto de algum lugar da biblioteca. Gonzales não mexia um musculo para sair, ele parecia apavorado e desconfiado. 

-- Tudo bem! -- Erick bufa impaciente, se nenhuma das duas tinha sido efetiva, ele resolvia isso -- Vamos. -- Ele pega Eduardo tremendo ela gola e sai na frente, tentando puxar Gonzales junto, mas ele grita:

-- Que que isso?

Ao se virarem ele encontram uma coisa que nunca imaginara ver na vida. Um corpo, retorcido no ar com a coluna invertida, uma menina, com saia vermelha e um tênis da mesma cor, o uniforme da escola completamente destruído, seu cabelo, completamente preto, descia na frente do rosto. Ela era meio transparente, como se o cérebro deles não conseguisse processar exatamente o que era, e sua pele ficava mudando como se não tivesse um estado físico definido. Em volta dela dava para ver rostos saindo e voltando da névoa, como se ela tivesse cercada de almas torturadas, dezenas delas.

---

Teste de Sanidade:

Jasmin: 3 (-1/9)

Maya: 4 (-1/8)

Erick: 5 (1/8)

Eduardo: 5 (-3/5)

Todos perdem 4 de Sanidade, era a pior coisa que já viram na vida.

---

Gonzales não se mexia, ele estava em completo pânico. A criatura flutuava lentamente na direção deles e a névoa a acompanhava. Não conseguiam enxergar nada além disso.

Jasmin sem pensar muito, já com a aram na mão da um tiro nela.

---

Teste de Atirar:

Jasmin gasta dois pontos de Atirar (3/5)

Jasmin: 1+ 2= 3

Ela nervosa erra

---

A criatura com as mão magras e secas vai em direção a  Gonzales e começa a apertar seu pescoço. Ele estava congelado. Seus cabelos começam a levitar e enrolar pelo corpo do polícial, subindo em direção a boca. 

A Ordem Paranormal (Minha Versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora