Sangue

23 3 0
                                    

Episódio 3

Parte 5

Jasmin tinha se voluntariado a abrir a porta dessa vez, com muita calma.  Ela levanta  o trinco e a porta fica imóvel, ela puxa bem devagarinho a abrindo.

No fim daquela cela, presa por correntes, tem o que parece ser uma menina no meio da névoa, mas ao prestar atenção era... Lina. Ela estava exatamente da mesma maneira que Eduardo a viu, ainda com sua roupa de escola, seu cabelo arrumado perfeitamente como gostava, mas não era mais Lina. A criatura em que ela se transformou rosnava e grunhia em agonia, ela estava se tornando um zumbi de sangue, mas sua forma ainda humana fazia com que eles  reconhecessem seu rosto.

---

Teste de Sanidade:

Eduardo: 3 (-6/5)

Eduardo toma 7 pontos de Sanidade. 

---

Ele esperava por isso, Gabriel o avisou, mas ver tudo ali ao vivo era muito pior. Sua mente entra em pani e ele começa a tremer. Lina, sua culpa. Era tudo a sua culpa. Ele queria correr até ela, mas Maya perto dele tenta o segurar. 

---

Teste de Atletismo:

Maya: 2

Eduardo: 3

---

Ele corre até a frente da garota, ela se treme toda tentando avançar nele. Ela está cheia de símbolos esoterroristas  marcados em seu corpo, em sua volta ainda mais marcados em um grande círculo.

-- Vai ficar tudo bem eu prometo. -- ele murmura para ela, lágrimas brotavam desesperadamente de seus olhos -- Eu prometo eu vou te salvar.

Ele tenta avançar ainda mais mas é puxado de surpresa por Erick, ele não tenta resistir.

-- Matt, calma... -- Maya tentar por a mão em seu ombro.

-- Minha filha... Minha.... Minha culpa. Eu...

-- Matt, olha para mim. 

---

Maya gasta 3 pontos de Terapia com Eduardo (3/8)

Maya: 6

Eduardo recupera 6 pontos de Sanidade.

---

-- Eu entendo que isso pode ser chocante e ... Eu entendo que você ainda tem essa esperança, de salva-la. -- ela olha nos fundos dos seus olhos, mesmo sendo mais baixa -- Mas ela se foi, Matt. E tudo bem ficar triste por isso. Mas se lembre que  estamos nessa juntos, e nós vamos juntos acabar com isso, tudo bem? 

Ele treme e começa a respirar alto, mas concorda com a cabeça. Maya o envolve com os seus braços e aperta seu corpo. Ele tenta se reconfortar no abraço, mas sua mente sempre voltava a ela.

-- Vamos esperar aqui fora, eles dois podem lidar com ela. 

Ela comprime ainda mais o abraço, tentando afastar o rosto do homem da sala. E, lá dentro da sala eles conseguem apenas ouvir um POW! Nisso ele treme, e chora alto, seu desespero é enorme, Maya tenta apenas o acalmar nesse momento. 

-- Pronto, pronto já acabou, podemos seguir em frente -- diz Maya e olha novamente para Eduardo -- Vamos vingar ela tudo bem? -- ele apenas concorda com a cabeça e se mantém afastado e quieto. 

-- Eu achei umas chaves! --  grita Jasmin da sala. 

-- Não quero advinhar para o que é... Só vamos. 

A Ordem Paranormal (Minha Versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora