Curiosidades da Minha Versão de AOP

42 2 0
                                    

Como complemento a essa história, eu queria disponibilizar alguns fatos sobre esses novos personagens que criei e suas inspirações:

- O nome original de Erick era Pietro, depois de um tempo escrevendo comecei achar que a sonoridade do nome não estava se encaixando muito no personagem na minha cabeça, pra mim, por algum motivo, Erick se encaixaria melhor

- Motinore é um anagrama de Monteiro, provavelmente muita gente reparou, eu pensei que  Maya usaria esse recurso  quando fosse criar um pseudônimo para si mesma.

- Eduardo é  descendente de chineses, por avós que vieram com seu pai ao Brasil

- A equipe de polícia de Jasmin morreu ao tentar conter um bando de zumbis de sangue a partir de uma investigação, ela apenas sobreviveu pois a pediram para chamar reforços, quando ela voltou estavam todos mortos e a ordem tinha chegado. 

- Na cena do carro o que Maya estava jogando era realmente Candy Crush.

- Não tem explicações plausíveis para Maya ter muitas fantasias em seu carro, apenas pensei que ela era bem bagunceira e que tinha coisas sem sentido jogadas por todo o carro. 

- A mais nova do grupo é a Jasmin, com 24 anos, depois vem Erick com 28, Maya com 30 e por fim Eduardo com 40. 

- Os personagens foram inspirados primeiramente na equipe original do RPG, mas eu fui adaptando e misturando personalidades e histórias para que eles se tornassem um pouco mais originais, como a inspiração de Thiago e Daniel na criação de Maya entre outros casos que virão mais no futuro.

A Ordem Paranormal (Minha Versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora