Episódio 1
Parte 7
No carro de Maya eles se encaram quietos, até Erick falar.
-- Por favor me diga e que encontraram algo de útil.
-- Sim, algumas coisas na verdade, meninas desaparecidas, envolvimentos com um professor demitido... -- Maya lista -- Conseguimos até o endereço de um suspeito.
-- Nenhuma dica de onde o Gabriel esteja? -- apenas por sua cara dava pra ver o desconforto que passou, ele apenas torcia para terem encontrado algo, não queria ter passado por tudo aquilo atoa.
-- Não, infelizmente. Talvez uma relação com uma dessas meninas, mas não sabemos qual.
-- Ele tem uma namorada, Lina, a mãe comentou. Encontraram algum nome parecido?
-- Lina? Não. -- ela simplesmente diz -- Pode ser a quarta desaparecida, mas é uma boa dica, obrigada.
-- Hãn, que isso -- ele vai deixando aos poucos de ficar tão vermelho. Maya sorri de leve para ele, não falando nada -- Então o endereço?
-- Sim, sim, vamos lá.
...
-- Qual será o motivo desse menino gostar tanto de brincar de detetive? -- Jasmin comenta no meio do caminho, ela analisava as fotos que tirara do quadro com calma.
-- Sei lá, distração do mundo -- Maya está focada no caminho e no GPS -- Eu o entendo até. O mundo é uma bosta.
-- Acha que o desaparecimento dessas meninas tem alguma relação com o incêndio?
-- Sinceramente, eu não sei. Mas se investigar isso vai nos fazer encontrar o tal Gabriel, para mim tá ótimo.
-- Podemos pesquisar sobre isso nos arquivos depois, sobre as meninas e a tal de Lina.
Eles chegam num bairro muito mais simples, mais pobre, o completo oposto de onde a casa do Gabriel ficava, com prédios um do lado do outro colados.
Chegando num prédio amarelo que o número bate Maya finalmente para o carro. Eles saem preparados e tocam o interfone, ninguém atende. Jasmin repara que não tem nenhum porteiro.
-- E se ele não tiver em casa? -- Maya pergunta.
-- Ele está supostamente desaparecido... Devíamos investigar isso. -- Jasmin diz, procurando alguém por perto, passava algumas, eram 4 da tarde -- Quero arrombar a porta. -- sussurra aos colegas
-- Não acha que podemos entrar de um jeito mais civilizado? Se não queremos chamar atenção dele... -- Ela interfona para o número anterior ao do professor, depois de uns segundos alguém atende.
-- Alô?
--Oi, boa tarde.
-- Boa tarde, quem é?
-- Oi, meu nome é Tatiana, sou amiga do Eduardo, do trabalho.
-- Eduardo?
-- Isso do apartamento 41, ele me pediu para fazer um favor para ele, mas agora ele não atende o interfone nem o celular, eu tô preocupada... pode abrir pra mim?
-- Tatiana, né?
-- Isso.
-- Tudo bem, eu vou abrir aqui.
Um zumbido indicava que a porta estava aberta.
-- Muito, muito obrigada.
-- Qualquer coisa eu moro no outro elevador, se precisar, Eduardo é um bom homem, eu gosto dele, só me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Paranormal (Minha Versão)
RandomJasmin Conrado, Maya Monteiro e Erick Durant, o que eles tem em comum? Bom, talvez investigarem um envolvimento paranormal na Escola Nostradamus. ... Esta fanfic conta como seria a história do RPG do Cellbit a Ordem Paranormal na minha versão dos f...