Episódio 3
Parte 6
O fim do corredor era uma grande porta dupla, com uma tranca no meio. A névoa que vazava por todos os lados dava todos os sinais do que os estava esperando lá dentro.
--Ok... Isso vai ser muito ruim. -- Maya diz meio tensa e depois sorri levemente -- Agradeço a participação.
-- Eu vou tentar as chaves... -- Depois de umas duas chaves Jasmin sente que o cadeado abrir. -- Todos prontos?
-- Temos que estar. -- diz Erick, sério.
-- Nível final... -- a segunda murmura sem sentimentos -- Chefão, eba!
Jasmin então abre a porta para um grande salão, e no final tem um altar preto com um livro enorme, aberto, muito longe para ver direito.
-- Prontos ou não, aí vou eu... -- Jasmin tenta andar até o livro, prestando atenção aos arredores e mirando com o fuzil, pronta para atacar, mas algo a impede.
Ela vê o corpo amassado de uma menina bem a frente, mas o que mais chamava atenção era aquela coisa no meio da névoa. Não era só uma menina, estava mesclada com o corpo de outra pessoa, saindo toda torta pela sua diagonal, pernas para cima e braços para baixo. Ela estava de costas, mal parecia a mesma criatura, era maior e mais forte.
Quando ela abriu a porta a coisa vira, ela tem músculos enormes como se estivessem vibrando, como se fosse sólido, líquido e gasoso ao mesmo tempo, ainda tinha a fita em sua boca, muito maior e esticada.
---
Teste de Sanidade:
Jasmin: 3 ( 1/9)
Maya: 3 (-2/8)
Erick: 1(-1/8)
Eduardo 1(-8/5)
Todos tomam 4 pontos de sanidade
---
-- Vamos todos... Morrer juntos né?
A fita começa a se rasgar lentamente e começam a ouvir um som, quanto mais a fita se rasga mais alto o som fica. O som mais agoniante que todos lá já ouviram. A criatura finalmente rasga a fita e todos ouvem um grito ensurdecedor
---
Teste de Sanidade:
Jasmin: 6
Maya: 6
Erick: 5
Eduardo: 1 (-15/5)
Eduardo toma 7 pontos de sanidade. Ele enlouquece com o barulho, nada mais parecia fazer sentido em sua mente além daquele som agoniante.
Todos tomam 12 de dano, seus ouvidos apitam.
Jasmin: 3/18
Maya: -7/16
Erick: 1/20
Eduardo: 6/18
Teste de Resistência:
Maya: 4
---
Seus rostos de retorcem, todos automaticamente tapam os ouvidos com as mãos, tentando se livrar inutilmente daquele som que penetrava na mente de todos eles.
O tímpano direito de Maya estoura, ela não conseguia ouvir mais nada nele, apenas um apito irritante e constante. Ela tava fraca, mas não desmaia.
Eduardo ria alto, tudo era horrível, ele não conseguia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Paranormal (Minha Versão)
De TodoJasmin Conrado, Maya Monteiro e Erick Durant, o que eles tem em comum? Bom, talvez investigarem um envolvimento paranormal na Escola Nostradamus. ... Esta fanfic conta como seria a história do RPG do Cellbit a Ordem Paranormal na minha versão dos f...