Episódio 2
Parte 4-- Antes de ir pro carro.. Podemos conversar um pouquinho, Jasmin? -- Maya para assim que ultrapassam o portão da casa.
-- Sim. -- Jasmin suspira, concluindo sobre o que ela queria falar -- Eu fui imprudente ao invadir a casa do garoto, eu sei.
-- Não, não era isso... Jasmin, por que você foi embora?
-- Eu... Ninguém ia investigar mais nada. -- ela estava séria, mas era facil perceber que escondia seus reais sentimentos sobre o assunto.
-- Sim, eu entendo mas... Você saiu tão brava e se recusou a falar com a gente.
-- Não vou conversar sobre sentimentos com você, Monteiro.
-- Jasmin...
-- Monteiro...
-- Eu sou mais chata que você. Posso ficar aqui o dia inteiro. -- Maya provoca e a outra finalmente suspira.
-- O Gonzales me lembrou do meu esquadrão. Eu... Não consegui salva-lo, de novo. Só, me senti culpada.
-- Sei que ficou transtornada, eu também fiquei.
-- Não me diga....
-- Mas somos uma equipe, a gente se ajuda, só não esquece disso. Não precisamos ser amigos, se você não quiser, mas precisamos confiar um nos outros. -- Maya sorri e da um soquinho leve no ombro dela -- Vamos, o Erick deve tá a muito tempo escutando teorias de como a NASA forjou os astronautas...
-- Né? Quando eu ouvi ele dizer isso ontem implorei para que fosse algum tipo de ilusão. -- Jasmin disse caminhando na frente dela depois de um tempo a encarando -- Eu pensei que um professor de história tivesse no mínimo esse senso.
-- Ele viveu muitas coisas em um dia... Eu entendo ele.
E então abre a porta do carro, e então Jasmin recebe uma notificação no celular, de um de seus colegas mandando uma parte da notícia da Assassina da Árvorezinha.
---
A mulher identificada como Ingrid Volkomenn foi pega em flagrante, após um surto psicótico em público, tentando atacar um grupo de mulheres que passava pela praça. Após a sua apreensão, investigação de sua residência revelaram diversas evidências e restos mortais condizentes com mais de 7 casos de pessoas desaparecidas nos últimos meses. Associados ao caso popularmente conhecido como da "Assassina de Arvorezinha"
---
-- Olha, eu entendo que a Agatha tenha passado por traumas, mas isso não explica do porquê do Gabriel considera-la como suspeita. -- murmurou Erick, depois de todos lerem a notícia em voz alta.
-- Não temos provas o suficientes disso... -- diz Jasmin -- A não ser, talvez, ciúmes.
-- Ciúmes de quem? -- perguntou Eduardo.
-- Hãn... Eduardo... -- Jasmin diz -- Não querendo te fazer mais suspeito do que já é mas por que não contou para a gente que a Lina tinha desaparecido?
Sua culpa, sua culpa. A voz de sua ex mulher passava em sua cabeça.
-- Eu estava com medo...
-- Medo, medo de que?
-- De ser minha culpa mesmo, dela ter sumido. Desde que eu vi as meninas lá... Só pensei nela na mesma situação ou pior. Eu já estava ausente... E então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Paranormal (Minha Versão)
RandomJasmin Conrado, Maya Monteiro e Erick Durant, o que eles tem em comum? Bom, talvez investigarem um envolvimento paranormal na Escola Nostradamus. ... Esta fanfic conta como seria a história do RPG do Cellbit a Ordem Paranormal na minha versão dos f...