Gente.... Essa fic está para além de mim. Não fui eu quem escrevi ela. Os personagens cresceram dentro de mim e fizeram seu próprio caminho. Algumas vezes eu quis mudar alguma coisa, mas não foi possível, porque por mais que pareça estranho, realmente, os personagens seguiam seus próprios caminhos, e eu só fui responsável por escrever.
Foi uma caminhada incrível, de verdade, e sei que ainda existem muitas questões, e para muitas delas eu ainda não tenho respostas...Entretanto, me fizeram algumas perguntas e consigo me lembrar de algumas para responder agora:
✨ Magnus e Alec ainda não descobriram como Alec faz para voltar. Magnus tentou inúmeras vezes consultar demônios, anjos, grandes e antigos feiticeiros... não há nenhuma resposta sobre isso. Alec não se lembra, obviamente, do período pós-morte e pré-vida.. e eles apenas supoem que essa é a ordem natural das coisas, e que o amor de Alec é tão grande que atravessa vidas e sempre permite que ele retorne.
✨ Alec teve duas vidas como caçador de sombra e as outras três como um mundano com a visão. Magnus sempre conta para ele a respeito das vidas passadas e ele sempre hesita antes de acreditar, mas acaba sendo convencido, porque Magnus realmente tem todas as provas disso. Neste vida em específico (1945) Alec surta muito com a possibilidade disso, mas eventualmente ele acaba aceitando as coisas como elas são.
✨ Magnus ainda tem contato com Max eventualmente, já que o filho também é imortal... Com o passar dos séculos eles acabam desenvolvendo uma relação mais parecida com amizade do que propriamente de pai e filho... Em dado momento, Magnus preferiu se afastar da descendência direta de seus filhos, porque é estranho para caramba ter um trisavô ou ancestral que tem a aparência permanente de 19 anos de idade... Mas sempre que pode, ele checa e cuida deles. Anonimamente, claro.
✨ Ele tem períodos de verdadeira solidão quando Alec precisa partir, mas está sempre acompanhado de amigos verdadeiros e fiéis... Cat e Ragnor... Ellias também...
✨ Quando eles se encontram em 2118, Magnus está decidido a morrer também, e ele abre mão da imortalidade em um ritual ancestral e arriscado, mas que acaba dando bastante certo e ele envelhece ao lado de Alec. Curiosamente ele também morre bem idoso, mas antes de que Alec, que vivencia pela primeira vez a dor excruciante que é perder quem a gente ama. Em algum lugar, depois disso, a gente sabe que eles estão juntos e bem.
💌 Para outras coisas eu não tenho resposta... e agradeço muito a cada ume que teve a coragem e disposição de me acompanhar nessas escritas tortuosas.
Eu morro de carinho por cada um de vocês.
É realmente o fim de um ciclo agora, e eu me despeço com o coração cheio de amor.
Vida longa a Malec 💕Um beijo a vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Servidão e Liberdade || Malec
Fanfiction"... Então, Irmão Jesseh circulou suas mãos com a Marca, um nó fixo e inquebrável, que ardeu em todos os poros do corpo de Gideon. Queimava como o inferno, e ele lutou para ficar em pé. Sentiu-se desequilibrar entretanto, quando Bane caiu para a fre...