2

465 7 1
                                    

" Ndjila, Ndjila" , era o Edmilson gritando por mim, meu cliente favorito, de pele negra, andar arqueado e lábios rosas, porras! São apenas 8 ( oito) da manhã, seja lá o que tenha lhe trago aqui, mais esse fodedor quebrou a regra número 1 de quem vai á um prostíbulo, "NÃO APAIXONAR-se por uma prostituta".
Canalha... Descia as escadas olhando cima á baixo para aquele gostoso.

Edmilson! Porra!! O teu corpo dá-me gula e esse teu olhar me estimula.
Enquanto andávamos até o murro daquele quintal a beira da estrada, nos beijavámos , sentia o picar daqueles dedos grossos na minha cachoeira vermelha e quente.

Meu cliente favorito será que encontro-me apaixonada Também?
Será que quebrei a regra também?
É que já se passam dois dias desde que só me tenha aberto, me esticado para ele...
Calma aí pretão! Eu gosto de provar novos sabores beijar novos pregos,
Ele só me quis foder no cu, meu cu ainda virgem!
Ele pasmou em ver uma prostituta com o cu virgem. VAI meu animal, lamba...
Já estava pronta para o anal , e ele enfiava sua vara cheia de veias marcadas e excitantes.
Senti Os gemidos golirem, não sei em que momento . Mas de uma forma rápida , senti -o já por dentro, no movimento do "vai e vem" , uiii, estava louca!
Eu sou a prostituta mais parece que ele me treina mais do que eu a ele.
Era cueca de lado, ele gostava !
Na posição tesoura estamos e já só se ouve o barulho da minha respiração afogante.
Eram remadas fortes tal como eu gosto. E enquanto visto lembro que tinha um compromisso com o governador da minha cidade, merda! Como posso me esquecer do governador?
Vesti a roupa mas bonita, o batom chama homem que havia comprado,
Subi numa moto, sempre gostei de estar sentada na moto, assim abro as pernas e toda vez que abro...

Diário de uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora